Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este 2 aparelhos que estão com o mesmo defeito ele não reconhece o aparelho no usb, o w100i tento fazer o flash para ele mostra no PC dispositivo desconhecido ao conectar no pc. ja o w205 é apenas para tira o codigo do usario. e com o mesmo pro. procedimentos realizado. troca do conector de carga dos w205 e w100 resolda nos componente proximo ao conector. sem sinal de oxidação.. sera que alguem tem uam solução.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by ghoulgod,

Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by elite celular,

w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Alguem pode me ajudar? sou novo no forum recentemente abri uma loja de manutenção!

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  5. Started by tarsoayala,

boa tarde amigos estou com um w200 que não está lendo chip. Eu tinha uma foto que mostrava um componente que a gente tirava e funcionava novamente mas perdi em meus aquivos. Algum amigo tem alguma dica para fazer o atc ler novamente chip???

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um Sony Ericsson E10i aqui na assistência que está falhando o cartão de memoria, quando coloca o cartão de memoria nele, aparece a mensagem dizendo "O cartão SD está em branco". Já abri o aparelho e verifiquei, e não consta nenhuma oxidação no conector, gostaria de saber se alguém já fez software nesse modelo para resolver esse problema, ou se foi necessário algum outro tipo de reparação na placa do aparelho. Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Boa noite amigo estou com Xperia Play com 2 trilhas rompida 1 danifica por favor me ajudem esta muito dificil uma solução para esse problema

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  8. Started by miguel goncalves dias,

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

to com um w580 que tava com o display sem mostrar a imagem troquei o display e o cabo flex para poder mostrar a imagem mais ele não ta funcionando o teclado numerico alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

por favor se alguem tiver a solução deste aparelho , esta sem audio , obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by sotecnico,

ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. ola, queria saber se vc tem a solucao da trilha da tecla power do w580 rompida! agradeco Tópico movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by ElvisLuizS,

Ola amigos do Clã. Peguei um W580 na minha Assistência com o seguinte problema , '' Memory Stick não Insirido '' Não Lé Cartão de Memoria. Procedimentos Realizados: 1º * troca do Cabo Flex Superior 2º * troca do cabo Flex Central 3º * Passei uma nova flash no ATC. Equipamentos : Universal box ( UB ) Setool V2 box OBS: testei com 2 cartão de memoria ( 512Mb) e ( 2 Gb )

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by sotecnico,

ola meus amigos deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular sony ericson w910 pronto para entregar ao cliente mais tem um defeito não toca a campainha ai eu vi que o cabo flex da campainha estava quebrada oprobrema é que eu ja procurei pra comprar o cabo flex e não encontro em lugar neum o que eu faço eu preciso deste flex algum amigo sabe a onde encontrar nen que for usado eu compro veja a foto do flex

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  15. Started by Joaquim silva,

estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  16. Bom dia a Todos, Amigos estou com um W760 que foi trocado o cabo flex devido a problema com imagem, mas após a montagem parou de funcionar a parte de audio do atc, testei outros altofalantes, microfone e também a campainha mas sem sucesso, todos pararam de funcionar. dei uma olhada na Pci e não constatei nenhum componente que esteja partido ou até mesmo com oxidação. Na duvida passei uma flash nele pela Setool mas também não resolveu. Gostaria da ajuda dos colegas, alguém tem alguma dica ou solução pra esse problema??? desde ja agradeço a todos e estou contente por ter ingressado nesse Fórum smil42a4db08c3514 muito bacana.... valew....

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

oiê amigos do clan poxa eu proucurei muito mas não achei no clan um tópico sobre jump do microfone do sony ericson z550i eu estou com um dele aki mas já fiz de tudo um pouco ré soldei coloquei outro microfone mas ele não dar em nada como posso solucionar este caso sei que posso contar com vc´s obrigado fiquem com deus! grato desde já.!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by mpzitos,

ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  22. Estou com um sony C1604 que qdo coloco no carregador ele ascende uma luz vermelha e não da mais nada e fica piscando a luz, preciso da ajuda de todos para resolver testei bateria, baixei o manual service mas não me ajudou e tentei atualizar e nada ele não reconhece no pc se alguem já pegou um aparelho assim me ajude por favor, preciso resolver esse problema o mais rapido possivel?? Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  23. Started by globo_cell,

Galera estou com uma aparelho desses que começa a iniciar e depois para, ao abrir o mesmo constatei esse pequeno cristal quebrado. O problema é que não tenho sucata desse aparelho. Alguem sabe um outro que possa ser compativel? Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Jorge alves dos santos,

pessoal boa noite estou com experia z ultra que quando pluga carregador aparece raio e some e fica assim e nao carrega ja troquei conector bateria ja fiz jumper e nada

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  25. ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!!

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.