REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
estou com um w100i quando coloco o ship ele pedi pra inserir sim
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia!!! pessoal estou com 2 M4 na bancada que esta apresentando tela azul, ao iniciar o celular ele aparece sony e logo seguida ja aparece tela azul. Um dos aparelho eu ressoldei o conector da bateria e resolveu o outro ainda esta apresentando o defeito alguem tem alguma sugestão? para me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um k550i que apos uma queda so fica com a messagem "sem cob. de rede" ou então "sem serviço", ja fiz limpa ressoldagem verifiquei a atena e nada. alguem saberia me disser como resolvo este problema? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com w760 com problema no cartão de memoria,,não reconhece o cartão de memoria ja testei varios card e tbm troquei o cabo flex onde vai conectado o card de memori mas não obtive resultados se tiverem alguma ideia estou no aguardo obrigado..................................
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos, ele chegou com a camera dando erro. fiz a troca do flex e resolvi o problema. só que na hora do teste para fazer a ligacao e avisar ao cliente que o servico estava pronto, percebi que quando colocamos ele pra carregar desligado, ele acende apenas a tela toda branca. ele ligado é tudo perfeito. só que desligado, acontece esse problema. fiz uma limpeza na placa, pra completar o problema nao foi sanado e ainda acrescentou outro problema. os leds do teclado do lado direito apagaram os tres. de cima abaixo. fiz comparacao por outro placa e todos seus componentes estao em seus devidos lugares. desde já grato. andré gomes - ag celular
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um Sony Z2 com a tampa traseira quebrada, ja estou com a tampa nova em mãos e gostaria de saber se alguém faz ideia de qual cola é utilizada para fixar a tampa e manter o aparelho a prova d'agua. O cliente quer a todo custo manter o telefone a prova d'agua só que não faço ideia de qual cola seja ideal para utilizar. Alguém já fez esse tipo de serviço? Desde já grato pela ajudas! att, Gustavo
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá, depois de trocar o touch e display do sony c2304 ele ficou com display semi aceso depois de estar em standbay e com isso a bateria fica arriando, alguém já se deparou com um problema desse, um help por favou. Obrigado.
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
Caros colegas, ha alguns meses entrou um atc w760 na minha assistencia vindo de um picareta, com os dois cabos flex danificados e sem o alto falante, a poucos dias o cliente autorizou o conserto, ja esta pronto, mas nao consigo localizar o alto falante, alguem conhece um site que possa encontrar ou um modelo compativel, ja procurei nos sites que faço compras mas nada de achar, desde de ja agradeço aqueles que possam colaborar...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal nesta tarde chegou um cliente com xperia z1 ja com o touch em maoes gostaria de sabe se e possivel troca so o touch prezervando o display ? ele deixou la eu disse q poderia quebra o display durante o procedimento ele aceito. vou faze de tudo para consequi e venho pedi um help a voces caros colegas. so lembrando que ja vi varios videos no youtube e todos trocava todo o conjunto
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa noite, venho compartilhar com todos do forum uma solução para este defeito quando o mesmo é fisico, estava com um z3 compact que so ficava sem serviço, bom comecei verificando se estava em black list e o mesmo nao estava, depois fiz banho quimico e ressolda tambem sem resultado, fiz software tambem nao, ate que fiz uma analize bem mais aprofundada na placa do mesmo e percebi que faltava um pequeno componente, retirei de uma outra placa que estava queimada e soldei nesta, bingo, resolveu, voltou a fazer ligações normalmente, vou postar a imagem da placa com uma marcação no componente, espero que ajude a alguem
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente sei que esta fugindo do assunto inicial, mas estou com um problema com esse sony. o lcd dele estava so a metade acendendo, troquei a tela e acendeu tudo normal, no outro dia a tela amanheceu azul, ja troquei varias telas e inclusive a que era dele também só fica azul (nem a metade que acendia antes está acendendo agora). detalhe flex sem conte nenhum e placa com todos os componentes perfeitos. alguém me ajuda ai
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível trocar apenas o vidro do z3 compact sem trocar o LCD, e se a responsabilidade do TOUCHSCREEN é do vidro ou do lcd? Porque existem aparelhos que a peça responsável pelo touch é o LCD (galaxy s3, s4, s5). Agradecido.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Amigos, boa noite! Estou com um problema no meu Z3 Compact, depois de tentar realizar uns procedimentos nele de root, instalar uma rom personalizada ele não funciona mais ligação. Funciona apenas dados, isso quer dizer, estou desesperado pois não recebo ligações. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com sony ericsson xperia x10 mini apois uma queda ele parou de funciona a campainha, verifiquei q o mesmo esta com uma das trilhas rompida,alguém tem o esquema elétrico para fazer um jumper, ou tem alguma soluçao melhor? Desse de já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal Estou precisando do schematic do M4 pois estou com um aparelho que não liga após ter caído na agua... Quem tiver o esquema elétrico e poder ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um zq quando o mesmo esta com chip ele liga mas logo em seguida desligamas sem o chip o mesmo fica normal nao desliga se alguem tiver alguma solucao me ajudem.
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
preciso de uma flash em portugues para o m600 na sony ericsson. obg.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando liga ele acende as luzes do teclado e fica vibrando direto sem parar e nao aparece imagem no visor,troquei flex duas vezes,banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.