REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um sony e3 que nao estava pegando o wifi ai parou de vez alguem pode me ajuda por favor. ×
- 6 respostas
- 11.3k visualizações
-
estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente, ele ta dando erro quando abre a camera, nao estou conseguindo abrir ela alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Eai pessoal venho pedir ajuda de vocês pra um problema que acredito ser de série, já é o terceiro modelo(D2212) com os mesmos sintomas: o aparelho entra na assistência com a bateria zerada após uma carga rápida ele liga indicando 50% de carga, mas não importa a tensão da bateria 4.2 ou 3.7 sempre marca 50% ja tentei software, bateria, banheira ultrassônica e ressolda, por ser um telefone novo não encontrei nada na internet a respeito muito menos diagramas ou qualquer tipo de documento sobre o modelo, sugestões são bem vindas
- 16 respostas
- 10.1k visualizações
-
estou comum sony e3 dual ja troquei touch fiz limpeza na placa e touch nao funciona.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, chegou um Z3 com a tela quebrada, efetuei a troca. Após a troca da tela só ta dando imagem com carregador conectado, fora da alimentação só acende um fundo preto. Com a tela original fica ok.
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Olá boa tarde. Estou com um Sony Z3 D6643 com o android na versão 6.0.1. Tem como instalar nele uma versão acima o 7.0.1 por exemplo?
-
- 1 resposta
- 9.2k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, Estou com um t2 ultra que não funciona touch, já foi efetuado a troca da peça porem continua não funcionando o touch! Foram utilizadas mais de 3 peças diferentes! algum método de reparo na placa? Alguém já pegou o aparelho com esse tipo de problema?
- 11 respostas
- 7.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito, o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos, estou com um T2 ultra aqui na minha assistência, que não sai som, notei que quando ele esta ligado, aparece uma mensagem dizendo que o fone de ouvido esta conectado, ja troquei o flex do mesmo, e continua a mesma coisa, inclusive ja removi ele e continua aparecendo conectador,
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Galera estou com um sony que só fica reiniciando na tela branca da Sony não sai disso mas reparei que qndo faço um pressão forte com o dedo no conector da bateria ele entra normal já fiz uma resolda nesse conector e já troquei de bateria nada resolveu alguém pode ajudar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho um m4 conecta ele no pc ele carrega mais nao reconecido pelo pc eu abri ele e esta faltando 1 componente na saida usb da placa sera q jumper ia funcionar
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com z5 sony sem imagens, placa liga porem não gera imagens, ja testei varios lcds inclusive original, alguem teria como reparar ou qual diodo trocar . desde ja grato
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
fala galera to com m2 aqua que ele nao carrega quando ponho carregador ligado ele nao aparece o raio no lugar da bateria, e quando ele tá desligado que ponho no carregador ele acende e aparece o simbulo da bateria porém nao sobe a porcetagem. alguém pode me dar um help o mais breve possível ? vlw obg.
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
pessoal boa noite estou com experia z ultra que quando pluga carregador aparece raio e some e fica assim e nao carrega ja troquei conector bateria ja fiz jumper e nada
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Fala galera... Entrou para nós um M4 (E2363) com a seguinte descrição do defeito: aparelho não liga, e quando liga aparece uma tela azul... Liguei o aparelho e o mesmo funcionou normalmente... Deixei ele carregando e tudo mais... Aí resolvi atualizar o software (xperia Companion) simplesmente para dar uma zerada nele e evitar um retorno por causa de software... Ele atualizou de boa, mas quando fui ligar o aparelho depois, adivinhem... Apareceu a tela toda azul e desligou... Não comunica mais com o PC e nem dá sinal de vida... Alguém ja´pegou algo parecido?
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Ola amigos do forum, estou com o expeia e3 de um chip , o aprelho estava ligando normal mas estava com problema no conector de carga, porem depois de realizar a troca do conector o aparelho nao liga mais, fiz um teste na fonte de bancada e ao apertar o botao power o aparelho mostra um comsume de 0.10 miliampers e nao sai disso. se alguem puder me ajudar agradeço muito
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
M4 aqua loopando na logo marca da "sony", antes de tentar fazer a restauração de software a tela era preta com a logo marca branca, após fazer a restauração de software (companion e flashtool) a tela loopa com o fundo branco e a logo marca preta. Consegui faze-lo ligar uma vez, abrindo ele e só desconectando e conectando a bateria (funcionou até eu querer reinicia-lo, enfim cerda de 2 dias e depois voltou ao mesmo erro), tentei fazer o mesmo procedimento com a bateria mas infelizmente sem sucesso. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão?
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.