REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Estou com um k790 que não ativa o Bluetooth fiz uma atualização pela setool box mais não resolveu a placa esta nova e sem oxidação os amigos tem idéia do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Sony Xperia c que só carrega desligado e demora muito pra carregar , como posso resolver esse problema ?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um w150 que não funciona o fone dele, já troquei vários fone e nada, fiz atualização também nada, espero que vocês possam ajudar, conto com a ajuda de vocês.
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho e não liga pois quando concto o carregador fica piscando a tecla de power,e nõa liga.por favor gostaria de tervajuda dos amigos,desde ja agradeço a todos.
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
Alguem teria do xperia play r800 acabei de comprar e caso precise fazer alguma reparação ja quero ter em mãos
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Preciso de ajuda com relação a um celular Sony Ericsson W900i TEMS. Este é um celular utilizado para se fazer medidas e estudo de cobertura celular em tecnologias 2G e 3G. Este celular pertence ao departamento da universidade onde estudo, todavia com os cortes no ensino superior não existe recursos para reparar o mesmo. Estive a efectuar alguns testes com o mesmo e o XS++(Crystal) consegue conectar-se ao celular, tentei efectuar um backup e não foi possível, talvez por uma limitação do software. Alguém poderia me ajudar apontando alguma solução para essa situação. Abaixo segue o log da aplicação. Desde já agradeço a ajuda de todos. Denys ===============…
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Ola´, estiou com um sony 1604 que o cliente colocou antena externa e ao retira-la rompeu os pontos de solda do mesmo, pergunto aos nobres amigos se alguem tem um jump para resolver esse problema pois o mesmo apos esse dano só fica sem serviço! Lembrando que vi aqui no forum um comentario a respeito de um jump feito da placa de baixo ate o conector de cima da placa, porem nao resolveu!
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
estou com um xperia J - st26i, troquei o touch do aparelho e agora a antena parou de dar sinal, ja troquei o cabo coaxial e ja troquei a placa que fica na parte inferior responsavel por dar sinal, alguem poderia me indicar algum jump que eu possa fazer para dar sinal na placa superior? Me ajudem, estou com esse aparelho a 1 mes e não consigo resolver
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Boa noite a todos.entrou em minha assistencia um sony xperia zq(C6503)molhado.fiz o processo de desoxidaçao dos componentes ultrasom.oaparelho voltou a funcionar mas o touch ficou inoperante.fiz a troca do conjunto frontal mas tambem continuou inoperante.Atraves do esquema eletrico nao consegui identificar o componente responsavel pelo touch.alguem ja resolveu algum problema parecido com este?desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um w910i que nao funcina as teclas , ja fiz ressolda atualizaçao e nada se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos ... estou com um w580i com o fone ativado sem o acessorio... gostaria de saber como faço pra achar esse defeito na placa pois tentei de tudo limpeza trocar o conector de garga , poderiam me ajudar a desativar o fone pela trilha ou jumper pra acabar o problema ??? desde ja agradeço a todos... e boa noite...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde, chegou em minha assistencia um sony c905, nao estava funcionando o audio, verifique e vi que era o flex fui trocar e agr ele nao acende mais o lcd.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de arrumar o erro nos dois celulares, no caso do c902 ele carrega e dá erro no meio da carga tendo que remover o cabo e inserir novamente. no caso do xperia x10 a porta USB parou de funcionar, não carrega mais, mas se eu por outra bateria com carga tudo funciona menos a porta usb. como proceder? obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
pessoal essa é a primeira vez que tou pedindo uma ajuda a voces entao nao sei se estou no lugar certo. tou com esse aparelho aqui na loja e ele so liga em modo de segurança. ja reiniciei, troquei o flet dos botoes e nada. o problema é na placa mesmo alguem ja teve esse problema? o botão menos para de funcionar e o celular so liga em modo de segurança.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
oi pessoal estou com z530nao le o chip queria que alguem me indicasse qual e o componente que posso trocar.ja ressoldei proximo o conctor do chip masno deu certo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 510 q microfone na funciona alguem poderia me ajudar como fazer a adaptacao nele desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
troquei o display o mesmo fico do mesmo jeito . alguém teria alguma solução ou algum esquema do celular para eu identificar os componentes responsáveis pelo funcionamento do display ? Desde já agradecido.
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
ola amigos !!! estou com um e4 aqui que quando conecto o carregador da sinal de carregando mais logo em seguida para de carregar, fica so com o led vermelho mais nao carrega e sim diminui, ja troquei conector, fiz uma desoxidação,mais mesmo assim continua com garga falsa,chega os 5v depois do conector e no conector de batria chega 4.8v,alguma dica para esse defeito?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
esse atc qdo aperto para ligar o motor vibracall vibra 3 vezes e para. alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos.
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola amigos tenho um sony w580 aqui ,e ja fiz testes com todos os flexs q tem nele e uma atualização de software e mesmo assim ele liga mas fica com o display branco , agradeço pela ajuda que vier!!!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.