Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Peguei alguns Sony U20A xperia Mini com problema de campainha baixa, e percebi que próximo dela tem 2 componentes que esquentava, trocava a campainha e mesmo assim continuava baixo, depois um deste 2 aparelhos parou de tocar, gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir jumper e reparo caso tenha algum esquema para tentar identificar estes componentes para solucionar o problema. Fico muito grato pela ajuda dos colegas!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by wmorrison,

Amigos o atc não esta teclando o 1, 3 e 6, alguem tem uma orientação pode ser controlador cade ele

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by CC Cell,

boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by henrique_eder,

Boa tarde a todos estou com um w580 aki em minha assistencia que fica carregando sosinho msm sem carregador ja fiz tds os procedimentos cabiveis mais sem resultados ja fiz linpeza,ressolda e tbm ja troquei o conector se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by CarlosGuima,

Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by albm007,

Oi Galera. Estou Com Um Problema Com O Teclado Do w395, Algumas Teclas Deixaram De Funcionar...Os numeros 4,8,0 e # Tbm Deixou De Funfar.. To Sem Saber Oque Fazer..Vlw

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Doutor do Celular,

bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by gilson pointcell,

estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um celular sony xperia c1604 que qdo coloca a bateria só vibra, estava com o selo vermelho e sinal de molhado, coloquei ele na estufa por horas, e nada esta do mesmo jeito, preciso saber o que proceder para resolver o problema pois já fiz desoxidação, limpeza e nada. Se alguém já pegou um aparelho assim e já conseguiu resolver, poderia me dar uma luz no que fazer pra resolver o problema. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by jogosmadmax,

boas ppl , ja tenho o fs e o main , como e que instalo ( ou que programa usar para inserir os dados no tlm ) stools2 e outros nao funka , alguem sabe que programa uso , ou que da para fazer debrand ou u n l u c k

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by vando megacell,

defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

Estou com z320 da claro que da a mensagem insira chip correto com qualquer chip inclusive com da claro, alguem sabe a soluçao, agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by livardino,

ola conpalhero bom dia chegou na milha loja um atc sony ericsson com desplay a image retosida e com as letra grande e saindo duas image ja troque o lcd e continua a mesma coisa se algem ja resovel alguma coisa assim.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by claudemir,

como troca mic w100

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia,eu estou com um ATC da Sony Ericsson que está com um problema na campainha quando alguem liga pra gente só ouvir no viva-voz,eu abrir ele o fone está descolado do cabo flax ja resoldei mas continua na mesma gostaria se tem como fazer um jump!aguardo!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by jown,

pessoal sera que alguem pode me ajudar..xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,tentei trocar de touch e deu na mesma,sera que tem algum curto ou algo parecido?obrigado a todos desde ja

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Bruno Santana,

amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by globo_cell,

Galera estou com uma aparelho desses que começa a iniciar e depois para, ao abrir o mesmo constatei esse pequeno cristal quebrado. O problema é que não tenho sucata desse aparelho. Alguem sabe um outro que possa ser compativel? Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Pessoal,sou novo na area de manutenção em telefones,Um cliente deixou um z3 d6633 pra trocar o flex,Headphone jack e o auto falante de cima,retirei o flex power por completo e instalei de novo pois vi a dificuldade de montar e desmontar pra um iniciante e desisti,porem agora ele não quer ligar mais, o contato com o power esta ok,ate liguei ele na fonte de alimentação,direto na placa aciono o power e da corrente mais não liga,estou presisando de ajuda para oque eu possa ter feito de errado!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.