REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola esto com 2 w380 que ñ acende o teclado ja troquei 3 malhas originais mais o mesmo defeito aparece o resto esta tudo ótimo so ñ acende o teclado tem alguma solução? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite, preciso de uma ajudinha de quem puder me ajudar! Faz um tempo que eu tenho peças do meu Sony Ericsson Z530i aqui guardado, e queria saber se alguem tem algum tutorial de como montar, e as peças e tudo mais, pra min ver se eu não perdi peça nenhuma, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular sony xperia c1604 que qdo coloca a bateria só vibra, estava com o selo vermelho e sinal de molhado, coloquei ele na estufa por horas, e nada esta do mesmo jeito, preciso saber o que proceder para resolver o problema pois já fiz desoxidação, limpeza e nada. Se alguém já pegou um aparelho assim e já conseguiu resolver, poderia me dar uma luz no que fazer pra resolver o problema. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola conpalhero bom dia chegou na milha loja um atc sony ericsson com desplay a image retosida e com as letra grande e saindo duas image ja troque o lcd e continua a mesma coisa se algem ja resovel alguma coisa assim.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi Galera. Estou Com Um Problema Com O Teclado Do w395, Algumas Teclas Deixaram De Funcionar...Os numeros 4,8,0 e # Tbm Deixou De Funfar.. To Sem Saber Oque Fazer..Vlw
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
ESSE APARELHO MOLHOU E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM,ALGUEM PODE AJUDAR...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal sera que alguem pode me ajudar..xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,tentei trocar de touch e deu na mesma,sera que tem algum curto ou algo parecido?obrigado a todos desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Peguei alguns Sony U20A xperia Mini com problema de campainha baixa, e percebi que próximo dela tem 2 componentes que esquentava, trocava a campainha e mesmo assim continuava baixo, depois um deste 2 aparelhos parou de tocar, gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir jumper e reparo caso tenha algum esquema para tentar identificar estes componentes para solucionar o problema. Fico muito grato pela ajuda dos colegas!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos o atc não esta teclando o 1, 3 e 6, alguem tem uma orientação pode ser controlador cade ele
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boas ppl , ja tenho o fs e o main , como e que instalo ( ou que programa usar para inserir os dados no tlm ) stools2 e outros nao funka , alguem sabe que programa uso , ou que da para fazer debrand ou u n l u c k
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.