REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Peguei alguns Sony U20A xperia Mini com problema de campainha baixa, e percebi que próximo dela tem 2 componentes que esquentava, trocava a campainha e mesmo assim continuava baixo, depois um deste 2 aparelhos parou de tocar, gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir jumper e reparo caso tenha algum esquema para tentar identificar estes componentes para solucionar o problema. Fico muito grato pela ajuda dos colegas!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos o atc não esta teclando o 1, 3 e 6, alguem tem uma orientação pode ser controlador cade ele
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um w580 aki em minha assistencia que fica carregando sosinho msm sem carregador ja fiz tds os procedimentos cabiveis mais sem resultados ja fiz linpeza,ressolda e tbm ja troquei o conector se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi Galera. Estou Com Um Problema Com O Teclado Do w395, Algumas Teclas Deixaram De Funcionar...Os numeros 4,8,0 e # Tbm Deixou De Funfar.. To Sem Saber Oque Fazer..Vlw
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular sony xperia c1604 que qdo coloca a bateria só vibra, estava com o selo vermelho e sinal de molhado, coloquei ele na estufa por horas, e nada esta do mesmo jeito, preciso saber o que proceder para resolver o problema pois já fiz desoxidação, limpeza e nada. Se alguém já pegou um aparelho assim e já conseguiu resolver, poderia me dar uma luz no que fazer pra resolver o problema. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boas ppl , ja tenho o fs e o main , como e que instalo ( ou que programa usar para inserir os dados no tlm ) stools2 e outros nao funka , alguem sabe que programa uso , ou que da para fazer debrand ou u n l u c k
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com z320 da claro que da a mensagem insira chip correto com qualquer chip inclusive com da claro, alguem sabe a soluçao, agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola conpalhero bom dia chegou na milha loja um atc sony ericsson com desplay a image retosida e com as letra grande e saindo duas image ja troque o lcd e continua a mesma coisa se algem ja resovel alguma coisa assim.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Olá meus amigos bom dia,eu estou com um ATC da Sony Ericsson que está com um problema na campainha quando alguem liga pra gente só ouvir no viva-voz,eu abrir ele o fone está descolado do cabo flax ja resoldei mas continua na mesma gostaria se tem como fazer um jump!aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal sera que alguem pode me ajudar..xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,tentei trocar de touch e deu na mesma,sera que tem algum curto ou algo parecido?obrigado a todos desde ja
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com uma aparelho desses que começa a iniciar e depois para, ao abrir o mesmo constatei esse pequeno cristal quebrado. O problema é que não tenho sucata desse aparelho. Alguem sabe um outro que possa ser compativel? Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal,sou novo na area de manutenção em telefones,Um cliente deixou um z3 d6633 pra trocar o flex,Headphone jack e o auto falante de cima,retirei o flex power por completo e instalei de novo pois vi a dificuldade de montar e desmontar pra um iniciante e desisti,porem agora ele não quer ligar mais, o contato com o power esta ok,ate liguei ele na fonte de alimentação,direto na placa aciono o power e da corrente mais não liga,estou presisando de ajuda para oque eu possa ter feito de errado!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.