Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by HSCelular,

caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by kyocell,

amigos to com um sonyericson s312 da vodafone eu tenho a setool,tem o modelo dele na box mais nao to conseguindo desbloquear ele... ficarei grato se alguem me der uma forcinha...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by planetcellpaudalho,

amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Raquelmarks,

Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar??

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  5. Started by irmao10,

Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by carlosjunior27,

Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by wmorrison,

Amigos o atc não esta teclando o 1, 3 e 6, alguem tem uma orientação pode ser controlador cade ele

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by gggcelulares,

caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  10. Started by andretti,

bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  11. OLÁ A TODOS Como posso colocar um microfone universal neste modelo sony xperia SP C5303 localiza os pinos ou esquema elétrico. min ajude...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  13. Started by baiano2005,

estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. boa tarde gente eu to com um sony ericcsom w150a pra fazer o desbloqueio já fiz por subsidio mais ai me informarão que q mudar a banda e eu num sei o prcedimento tenho a setool ten como alguem dar uma ajuda? desde já grato!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. estou com um sony z5 que reconhece o chip porem fica sem serviço, alguem sabe alguma soluçao, ja troquei fio de antena e verifiquei alguns componentes

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  18. bom estou com um w580 que ja fiz a troca dos 2cabos flex e do display, e ate ja resoldei a parte responsavel pelo display, passei flash e tambem não resolveu. o celular não tem sinal de oxidação. o display dele mostra imagem mais quase sem iluminação sera que alguem tem algum jamp para resolver este problema.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by geraldo amario,

ola técnico do gran estou para manutenção um aparelho sonyericsson w205 que esta com atela toda branca sera ( display ou cabo flex , ja que o display não aparenta sinal de impacto)

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  20. Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  21. Started by codmw3,

Amigos do Clan GSM, gostaria q vcs me ajudassem. Comprei um W150I , utilizei ele por 1 mês e ele, sem dano nenhum, aparecia só o símbolo da Sony Ericson e deliga, se seguro a tecla de ligar isto ocorre repetidamente.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe como restaura o gdfs do w200 - cid53 de preferancia free sem logos esse é o erro apresentador ao flashear , ou mesmo dando identify FLASH CID:53 COLOR:RED setGDFS_params failed failed to setup GDFS

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by carlos ferreira da rocha,

estou xperia que qando recebe ligaçao ele fica com o lcd.totalmente apagado,mas isto acontece quando recebe . o aparelho funciona normal ,alguem já tinha visto algum caso parecido. e poderia me orienta a tenta solucionar o problema ,pois o mesmo já foi fleshcado. mas o problema permaneceu...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia Peguei um sony xperia c4 dual chip e5343, que a pouco tempo foi levado a uma assistência para trocar o touch e quando foi feito essa troca ele parou de funcionar um leitor do chip sim. Agora está na minha mão com esse problema, já fiz atualizações e nada, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 8k visualizações
  25. Started by fran.kleber,

ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.