REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
galera peguei esse atc para trocar o flex`s,fiz a reposição e o atc funcionou normal depois de dois dias o cliente retornou com o atc sem funcionar as teclas.coloquei outro flex`s e fiz uma limpeza na placa mas continua do mesmo jeito alguem dos colegas ja pegou algo parecido ou sabe mim dizer qual é o cristal responsavel.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com f305 aki na bancada e esta com a trilha do conector rompida teria algum jump olha a imagem aki
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um w150 que não reconhece chip.se aguem tiver algum procedimento pra me ajudar ficarei grato. já fiz uma limpeza química na ultra som . e ressolda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um w580 e o mesmo esta sem pegar a campanhia quando eu faço ligação eu escuto normalmente mas se alguem ligar para min eu não ouço nada só vibra nem se eu coloca no multimidia para reproduzir ele não reprodus a campanhia esta boa o problema esta na placa vc´s tem algum reparo se não for encomodo? agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um t303 inportado que esta com o chip da tim o mesmo tem horaque pega mais depois de alguns minutos começa a ociilar o sinal alguem ja pegou algo parecido ja resoldei o p.a ja atualizei e nada alguem ja pegou algo parecido?????
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola esto com 2 w380 que ñ acende o teclado ja troquei 3 malhas originais mais o mesmo defeito aparece o resto esta tudo ótimo so ñ acende o teclado tem alguma solução? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
hoje a tarde entrou um sony descarregado a bateria muito rápido troquei outra bateria continua do mesmo jeito na placa não tem sinal d oxidação verifiqueio os componentes d carga esta tudo ok alguém tem esquema desse aparelho
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um w810 que esta com os leds da pci do teclado e do display sem acender o display mostra imaguem normal a pci fuciona mais ambos não acende?obs:não nenhum serviço nele so testei um display e ficou a mesma coisa?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc xperia z c6603 que molhou.... e só liga quando coloco o carregador, espero ele aparecer a imagem que esta carregando a bateria, ai depois aperto power, ai sim ele liga... mas liga em modo de segurança... Se nao conectar o carregador primeiro ele nao liga ;S preciono o power e nao da nada... Ja fiz alguns procedimentos como hard reset, atualização de firmware 4.4.4, limpeza, desoxidação e resolda... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso ?? Ajuda please !!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Noite, preciso de uma ajudinha de quem puder me ajudar! Faz um tempo que eu tenho peças do meu Sony Ericsson Z530i aqui guardado, e queria saber se alguem tem algum tutorial de como montar, e as peças e tudo mais, pra min ver se eu não perdi peça nenhuma, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola,peguei 3 w380 com problema no display interno vc liga ele aparece a tela inicial e em seguida some e fica escuro so aparece display externo,resolvi todos com a troca do flex do teclado.Caso alguem esta com o mesmo problema,espero que ajude.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos... Estou com sony ericsson lt26i que parou de funcionar o wi-fi nas configurações o botão de ligar está inoperante, como se tivesse desinstalado a função desde de já agradeço a dica no que fazer. boa tarde a todos...
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá prezados colegas. estou aqui terntando resolver um problema desse atc que não consegue ler o chip o problema de tudo é que estou com o manual técnico dele mais não me dá o detalhamento de cada componenete para onde vai que componente leva nesse circuito eu queria saber se alguém tem alguma solução... agradeço muito..
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
:pise:abri um mine x 100 p troquei display e touch screen agora a capsula do microfone que funcionava nao funciona mais ja troquei ela mas nao adianto eu ligo a pessoa nao me ouve e eu ouço ela a pessoa so ouve um chiado bem baixo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com problema em um Sony aqui na assistência onde o sinal do wifi fica fraco. Ele até funciona mas tem que estar colado no roteador. O display dele também está apresentando defeito, horas a imagem aparece tremida, já efetuei a troca mas não resolveu. Possíveis soluções?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ESSE APARELHO MOLHOU E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM,ALGUEM PODE AJUDAR...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.