REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um 510 q microfone na funciona alguem poderia me ajudar como fazer a adaptacao nele desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
w 300 i - não aparece sinal de rede. O que poderá ser? Os amigos, podem me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc xperia z c6603 que molhou.... e só liga quando coloco o carregador, espero ele aparecer a imagem que esta carregando a bateria, ai depois aperto power, ai sim ele liga... mas liga em modo de segurança... Se nao conectar o carregador primeiro ele nao liga ;S preciono o power e nao da nada... Ja fiz alguns procedimentos como hard reset, atualização de firmware 4.4.4, limpeza, desoxidação e resolda... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso ?? Ajuda please !!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad:
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá prezados colegas. estou aqui terntando resolver um problema desse atc que não consegue ler o chip o problema de tudo é que estou com o manual técnico dele mais não me dá o detalhamento de cada componenete para onde vai que componente leva nesse circuito eu queria saber se alguém tem alguma solução... agradeço muito..
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho aqui um sony s500 da tim, quando coloco chip ele apareçe um sinal fraco, mas quando começo a mexer nele perde todo sinal, com a o chip da vivo tambem faz isso, podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola,peguei 3 w380 com problema no display interno vc liga ele aparece a tela inicial e em seguida some e fica escuro so aparece display externo,resolvi todos com a troca do flex do teclado.Caso alguem esta com o mesmo problema,espero que ajude.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Desmontei um Z530i para troca de um fone auricular e reparo no conector de bateria, e ao reparar estes defeitos fui ligar o aparelho na fonte de alimentaçao, e o mesmo nao ligou mais, e nem apresenta sinal de consumo ao liga-lo na fonte de alimentaçao.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ae Galera alguem tem aii O manual Eletronico do t290i ???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.