REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc da sony (Z530) cujo esta com o CI do teclado danificado e nao tenho nehum em maos para realizar o reparo, alguem te algum jumper para sanar este problema ou ate mesmo saiba de algum q seja compativel? desde ja agradeço a todos e fiquem com DEUS.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um sony c510 q chegou em minhas maos tdo oxidado, efetuei limpeza troquei o lcd e o cel tah funcionando tdo tranq, soh q a tecla * estah inoperante, jah limpei e resoldei o contato,mas naum adiantou. creio q seja alguma trilha q a oxidaçao danificou.algum d vcs teria o metodo d jumpear o contato desse botao.desde jah grato pela ajuda d vcs.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um Sony Ericsson R800 Xperia, o cliente levou o aparelho na garantia, porém disseram que não tinha garantia por mau uso, motivo oxidação. O cliente trouxe aqui na assistência não ligando, tentei uma limpeza e ressoldagem, não liga. Tentei conectar com a box Setool, mas nem sinal. Alguém tem ideia desse problema. Obs: não tinha oxidação quando chegou aqui.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com problema em um Sony aqui na assistência onde o sinal do wifi fica fraco. Ele até funciona mas tem que estar colado no roteador. O display dele também está apresentando defeito, horas a imagem aparece tremida, já efetuei a troca mas não resolveu. Possíveis soluções?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com w760 com problema no cartão de memoria,,não reconhece o cartão de memoria ja testei varios card e tbm troquei o cabo flex onde vai conectado o card de memori mas não obtive resultados se tiverem alguma ideia estou no aguardo obrigado..................................
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sony w395 dando curto, seguinte, eu desmontei todo ele, estou testando só a parte de baixo na fonte e indica curto, nao sei qual procedimento pode resolver, se alguem tiver alguma dica fico grato, abraços
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ CARREGANDO JA TIREI A BATERIA E NADA. JA TROQUEI DE CARREGADOR E NADA. JA USEI UM DE 10 W E UM DE 5 W E NADA. PBS: NÃO TENHO CARREGADOR DA SONY ORIGINAL E JA ATUALIZEI O SOFT. AJUDEM
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa dia amigo estao entro na loja troca touch pq tinha parte nao pegava abri comprei frontal mais agora nao aparece iluminacao testei peca nova e na to ap original ... z3 mini d5833 sem iluminação
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.