REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc xperia z c6603 que molhou.... e só liga quando coloco o carregador, espero ele aparecer a imagem que esta carregando a bateria, ai depois aperto power, ai sim ele liga... mas liga em modo de segurança... Se nao conectar o carregador primeiro ele nao liga ;S preciono o power e nao da nada... Ja fiz alguns procedimentos como hard reset, atualização de firmware 4.4.4, limpeza, desoxidação e resolda... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso ?? Ajuda please !!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou com problema em um Sony aqui na assistência onde o sinal do wifi fica fraco. Ele até funciona mas tem que estar colado no roteador. O display dele também está apresentando defeito, horas a imagem aparece tremida, já efetuei a troca mas não resolveu. Possíveis soluções?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sony w395 dando curto, seguinte, eu desmontei todo ele, estou testando só a parte de baixo na fonte e indica curto, nao sei qual procedimento pode resolver, se alguem tiver alguma dica fico grato, abraços
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com w760 com problema no cartão de memoria,,não reconhece o cartão de memoria ja testei varios card e tbm troquei o cabo flex onde vai conectado o card de memori mas não obtive resultados se tiverem alguma ideia estou no aguardo obrigado..................................
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ CARREGANDO JA TIREI A BATERIA E NADA. JA TROQUEI DE CARREGADOR E NADA. JA USEI UM DE 10 W E UM DE 5 W E NADA. PBS: NÃO TENHO CARREGADOR DA SONY ORIGINAL E JA ATUALIZEI O SOFT. AJUDEM
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad:
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 510 q microfone na funciona alguem poderia me ajudar como fazer a adaptacao nele desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho aqui um sony s500 da tim, quando coloco chip ele apareçe um sinal fraco, mas quando começo a mexer nele perde todo sinal, com a o chip da vivo tambem faz isso, podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
w 300 i - não aparece sinal de rede. O que poderá ser? Os amigos, podem me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola,peguei 3 w380 com problema no display interno vc liga ele aparece a tela inicial e em seguida some e fica escuro so aparece display externo,resolvi todos com a troca do flex do teclado.Caso alguem esta com o mesmo problema,espero que ajude.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ae Galera alguem tem aii O manual Eletronico do t290i ???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com sony xperia e10a que nao liga encontrei um ci em curto porem nao encontrei outro igual pra substituir entao estou enviando uma imagem para obter alguma soluçao se for possivel, segue anexo com o componente marcado.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.