Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

apos o desbloqueio de rede o atc so fica com a rede oscilando no centro funciona normal um pouco afastado so da emergencia como proceder.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by luan2010,

Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ? é o microfone mesmo ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Boa tarde. Galera, eu aqui novamente, estou me sentindo até com vergonha por fazer tantas perguntas... Mas isso irá mudar a partir do meio desse ano quando fizer o curso avançado (fiz o "básico")!!! Meu problema dessa vez é o seguinte: * cliente deixou celular cair num pote d'água na data 27/01 , ele retirou e deixou em pote de arroz por algumas horas, porém com a bateria inserida. * peguei o celular em mãos e fiz limpeza, agora o celular liga, porém não da imagem. Ao ligar da para notar que o touch está funcionando e os LEDs de Voltar, Home e Opções estão OK. Fiz uma leve ressolda sobre a placa após constatar que não mostrava imagem no display, porém sem resultado. Al…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by jeffersonairon,

Bom dia pessoal estou com um k 550 i que aparece carregando sem o carregador conectado luz do infra vermelho ligada e liga colocando a bateria nao fica desligado de jeito nenhum so sem a bateria os amigos teriam uma solucao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Algum amigo poderia me informar porque na troca do display quebrado pelo novo,no sony t2 nao aparece imagem nenhuma mais? Acho q não é problema no aparelho porque o display antigo q está danificado aparecia umas rajadas de luz,indicando que o aparelho se encontra em estado normal, ou seja placa funcionando de boa, além do som que faz quando se liga o aparelho. Mas já troquei duas vezes o display por outro novo e original, mas mesmo assim continua com mesmo problema, o aparelho liga mais não dá imagem nenhuma, alguém me auxília o que devo fazer. Obrigado pela atenção!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal....estou com um sony éricson w-880 ele não liga o bluetooth ja passei flash ja reiniciei ja fiz de tudo e não volta...será q alguem tem uma solução?? obrigado des de ja

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by markim,

bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by saionara nara,

estou com um atc w350 com a lcd escura?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by cleytao,

ola amigos do clan o seguinte esto com c1604 aqui na bancada com defeito no wifi nao ativa ja fiz um atualizaçao pelo upadate fiz um ressolda no componete do wifi mais nao resolvel alguem ja pego este defeito e pode me passar uma dica

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by neccell,

ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

estou com um k790 que o botão do menu não esta fucionando alguem teria este jamp pra repara este defeito?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by sotecnico,

ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Evertonkissila,

Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by wisleyjosedasilva,

Boa tarde amigos ... estou com um sony ericsson LT 26I que não ativa wi-fi ja fiz o reset ou seja atualizei pelo sony pc companion mais sem sucesso não corrigiu o meu problema.. alguém ai já se deparou com esse tipo de defeito. agradeço a ajuda.. abraços!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Amigos do Forum, se alguém tiver o manual de serviço técnico desse aparelho, me deem essa força, to precisando muito. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by brotherpf,

Bom tarde amigo do forum está com um aparelho da Sony modelo W910 onde o mesmo deu entrada na A.T com o defeito de sem áudio SPEAK, efetuei os seguintes reparo: troca do cabo flex., troca do flex. com o speak, troca da placa superior, ressolda nos componentes próximo ao conector do flex. na placa principal, mas nada disso deu certo, alguém pode me ajudar. Desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by sosanderson,

galera q es2tou com 1 atc na minha bancada ericsson705 cliente não tem mais o codigo de segurança estou tentando recupera pelo setool2 v1.11 mas não estou conseguindo eu faço asim indentify ae seguro C e ligo no pc ele esse C e do aparelho? mas e sem box alguem pode te 1 video aula algo asim agradeço...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Antonio Odair Neto,

ola boa tarde pessoal... estou com um e10a aki que esta com mal contato no conector tem horas que ele carrega tem outra que nao!!! peço sua ajuda se alguem suber um jamp que pode me ajudar agradeço. ah eu ja troquei o conector de carga Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by carlos ferreira da rocha,

estou xperia que qando recebe ligaçao ele fica com o lcd.totalmente apagado,mas isto acontece quando recebe . o aparelho funciona normal ,alguem já tinha visto algum caso parecido. e poderia me orienta a tenta solucionar o problema ,pois o mesmo já foi fleshcado. mas o problema permaneceu...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by willxd,

1° Eu quero saber como flashear o w205 de graça. 2°Tem como instalar ou criar novos temas pra ele 3ºQuando eu flashear vai ter mais memoria interna ? 4ºTem como usar os temas do w200 ? é isso ae pessoal.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Olá amigos, estou com um Samsung Note 2 na minha bancada que funciona normal o alto falante, microfone e fone de ouvido, excerto quando está em ligação nada funciona, não esculto não falo, nem no viva voz, nem com fone de ouvido consigo fala e nem ouvir, verifiquei curto e não tem oxidação tbm não é fiz atualização de software e nada resolveu. Alguen sabe o que pode ser Grato!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by mourasergio,

Ola Amigos preciso de um tuto para desmontagem do W780i, por favor alguem pode me ajudar, obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by planetcellpaudalho,

amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.