REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos deu entra aqui esse atc,com o sequinte defeito,a campainha dele não funciona,tenho outra aqui do mesmo, troquei porem não é defeito na campainha seu que pode ser o flex,o detalhe e que os sons de mp3 estão saindo no alto falante,sera que esse flex esta em curto para acontecer isso,ou é outro defeito que eu desconheço,e se alguem já pegou caso igual,também limpei os contatos da campainha e nada.gostaria de uma posição dos nossos amigos.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do Forum, se alguém tiver o manual de serviço técnico desse aparelho, me deem essa força, to precisando muito. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
prezados colecas, estou com w305 em minha mesa que nao estao funcionando as teclas numericas, as superiores estao funcionando legal, nao ha sinais de queda, ou vestigios de água, alguém poderia me informa a onde fica localizado o memoria responsável pelo comando das teclas, ou porque isso acontece.. desde já agradeço... Tópico Movido Para local Correto.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLÁ A TODOS Como posso colocar um microfone universal neste modelo sony xperia SP C5303 localiza os pinos ou esquema elétrico. min ajude...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom tarde amigo do forum está com um aparelho da Sony modelo W910 onde o mesmo deu entrada na A.T com o defeito de sem áudio SPEAK, efetuei os seguintes reparo: troca do cabo flex., troca do flex. com o speak, troca da placa superior, ressolda nos componentes próximo ao conector do flex. na placa principal, mas nada disso deu certo, alguém pode me ajudar. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ... estou com um sony ericsson LT 26I que não ativa wi-fi ja fiz o reset ou seja atualizei pelo sony pc companion mais sem sucesso não corrigiu o meu problema.. alguém ai já se deparou com esse tipo de defeito. agradeço a ajuda.. abraços!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um k 550 i que aparece carregando sem o carregador conectado luz do infra vermelho ligada e liga colocando a bateria nao fica desligado de jeito nenhum so sem a bateria os amigos teriam uma solucao
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom amigo estou com este aparelho que ele esta sem toque na tela, pois quero sabe dos mais experientese pode ser caso de flash pois não esta quebrado e aparentimente em boas condições.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Sou novo nesse ramo de manutenção de celulares e estou com um pequeno problema. Estou com o Sony Ericsson W302 e realizei a troca da manta de teclado do mesmo. Também coloquei uma bateria nova pois a antiga estava inchada. Bem, efetuei a troca, montei o mesmo e coloquei para carregar. A tecla de power fica acesa, e pelo que me parece o celular está recebendo energia vinda do carregador, pórem, quando pressiono a mesma, o celular não liga. Aliás, quando eu coloquei o carregador nele, nem o display apareceu a imagem do celular carregando. Alguém sabe o que pode ser isto. Só mais um detalhe, na placa metálica, havia uma espécie de adesivo que segurava a …
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou com o seguinte defeito: Quando vou acessar a câmera, aparece uma frase dizendo: Outro aplicativo está sendo executado..Feche-o e depois inicie a câmera Já redefini o aparelho e não resolveu o problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um atc w350 com a lcd escura?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal, o problema é o seguinte estou com SE w380 que coloquei um chip meu de teste, o meu chip é furado, e um dos furos acabou danificando a entrada SIM, alguem sabe algum jumper para eu tentar ver se pega o chip? galera.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Sony Ericsson E10i aqui na assistência que está falhando o cartão de memoria, quando coloca o cartão de memoria nele, aparece a mensagem dizendo "O cartão SD está em branco". Já abri o aparelho e verifiquei, e não consta nenhuma oxidação no conector, gostaria de saber se alguém já fez software nesse modelo para resolver esse problema, ou se foi necessário algum outro tipo de reparação na placa do aparelho. Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este seguinte aparelho sem ler o sim card,já observei e não ha nenhuma oxidação no atc,a placa do sim entra em contato com a principal,o conctor da mesma está perfeito... alguem tem uma dica? já agradecido!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fiz atualização do software, mas mesmo assim não funcionou , queria saber onde fica o CI de wi-fi para fazer uma resolda !
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
oi amigos precisando de uma ajuda de vcs to com um w 380de um cliente aqui mas ele liga normal na fonte mas nao acende nem o lcd e nem o teclado alguem tem uma sugestao
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou xperia que qando recebe ligaçao ele fica com o lcd.totalmente apagado,mas isto acontece quando recebe . o aparelho funciona normal ,alguem já tinha visto algum caso parecido. e poderia me orienta a tenta solucionar o problema ,pois o mesmo já foi fleshcado. mas o problema permaneceu...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um k790 que o botão do menu não esta fucionando alguem teria este jamp pra repara este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.