Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Reginaldo moreira da silva,

esto com sony xpiria z3 so carrega nao liga .alguem pode me ajuda

• 2 respostas
    • 8.3k visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Sony 2304 que o touch estava travado, abri ele verifiquei a placa e o touch tinha sinal de oxidação fiz a limpeza, depois troquei a placa do chip e nada adiantou, então troquei o touch e outro funcionava desmontado, e quando montava e colava, funcionava qdo queria, mas depois de montar novamente ele não funciona mais??? Já testei outro touch e só fica travado?? Se alguem já pegou um assim me da uma luz, sony é uma verdadeira canseira??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  3. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, como vão? Alguém poderia me dizer se existe alguma firmware do XA1 que "diminui" o campo de utilização do touch? Como se reduzisse a área de imagem para deixar as bordas inutilizadas

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  4. Started by Lucas Curzel,

ME AJUDA POVO, TROQUEI 3 MICROFONE E NADA, NAO SEI OQUE FAZER.

• 0 respostas
    • 8.1k visualizações
  5. Estou com um M2 aqui na assistência que ele reconheçe o wifi, mas não conecta na rede. Já fiz atualização de software nele, mas não resolveu. Alguém sabe na placa qual a parte responsável pelo wifi? Ou tem o esquema elétrico dele? Desde já, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  6. Bom dia Peguei um sony xperia c4 dual chip e5343, que a pouco tempo foi levado a uma assistência para trocar o touch e quando foi feito essa troca ele parou de funcionar um leitor do chip sim. Agora está na minha mão com esse problema, já fiz atualizações e nada, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 8k visualizações
  7. Started by tecnicothiago,

CELULAR SONY XPERIA T2 - D5322 APARELHO NÃO CARREGA, RECONHECE O CARREGADOR DESLIGADO MAS EM VEZ DE CARREGAR O APARELHO DESCARREGA. JA FOI TROCADO CONECTOR DE CARGA, JA FOI FEITO JUMPER, JA FOI TROCADO A BATERIA, JA FOI RESSOLDADO A PARTE DO CONECTOR DE BATERIA E DE CARGA MAS NÃO FUNCIONOU. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA SOLUÇÃO EU AGRADEÇO. PRECISO MUITO PARA ENTREGAR O APARELHO PARA O CLIENTE SAIR SASTIFEITO

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  8. Estou com um c5 ele não liga Wi-Fi e Bluetooth é só recebi chamada mais não faz Já atualizei passei room e nada alguma solução

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  9. Boa tarde amigos Estou com um sony xa F3116 que mostra carregando e não sobe carga. Tentei liga lo na fonte de alimentação não liga. Fiz atualização de software, troca da bateria, troca da placa do conector de carga, troca do flex do conector e não resolveu. Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma dica para me ajudar. Obrigado

• 0 respostas
    • 7.7k visualizações
  10. Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora.. o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou.. fiz uma desosidação.. Uma resoldagen de levi.. tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box.. Alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 26 respostas
    • 7.7k visualizações
  11. Bom dia Amigos, Estou com um t2 ultra que não funciona touch, já foi efetuado a troca da peça porem continua não funcionando o touch! Foram utilizadas mais de 3 peças diferentes! algum método de reparo na placa? Alguém já pegou o aparelho com esse tipo de problema?

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  12. Started by wsvalmir05,

bom dia alguem poderia me ajudar postando o manual tecnico SONY E2124.

• 1 resposta
    • 7.3k visualizações
  13. Started by Ana35,

Gotaria de saber como desbloquear o aparelho sony ericsson, aguardo resposta rápido, obrigada!

• 16 respostas
    • 7.3k visualizações
  14. Started by cygnuz,

Olá bom dia. Alguém teria o esquema do c1604 sem sinal ou algum jumper ? O Aparelho não está em blacklist. 100% de certeza. Obrigado!

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  15. Started by Reinaldo Avanço,

Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver.

• 26 respostas
    • 7.1k visualizações
  16. Boa tarde, chegou na assistência um sony xperia ma aqua E2363 que esta travado na tela inicial,o que pode ser? Notei também que o mesmo esquenta muito o processador

17. Started by thekida,

ola meu t2 ultra tem memoria muito pequena apesar de ter um cartão de 32 gb tenho que ficar movendo fots app pro sd mesmo assim da memoria cheia queira um rom customizada 6.0 onde pudesse transformar meu cartão em memoria interna tentei o app external 2 nao deu certo e xplsed fica em loop direto ja instalei vários queria ajuda pra resolver este problema

• 1 resposta
    • 6.1k visualizações
  18. Started by jpas,

Fala galera entrou um sony m4 aqua aqui na assistência que so fica travado no logo da sony ja fiz software passou tudo direitinho porem continua travado do logo ele nao chega nem na quela parte roxa ja trava no primeiro logo tela branca e escrito sony no meio ajudem ae

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  19. Started by Paulo Pessoa,

ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo..

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um w395 aki na minha assistencia q defeito dle e a camera troquei a camera e do nda ele parou de funciona ele liga mas nao aparece nda no display e nao acende as luzes ja troquei flex display flex do teclado e nda. alguem teria alguma ideia do q pod ser.

• 17 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. Started by sidney83,

meu sony ericsson w100 caiu e não liga

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. OLa pessoal estou com um Sony ericsson W580i , ele esta com o seguinte problema esta dando sem cobertura da rede, tem vezes que ele da sinal e faz ligação normal porem a maioria das vezes esta dando sem cobertura da rede, ele não teve contato com nem um liquido porem ja fiz uma desoxidação , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

• 16 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Estou com um sony xperia Z2 com o touch enlouquecido, funciona sozinho, Instalei a Rom, fiz atualização pra ver se resolvia, troquei o touch por outro novo e continua o problema. Alguem sabe de como sulucionar este problema, ou alguma dica em que possa tentar resolver este problema? Obrigado.

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Started by alessandro george,

boa tarde estou com um t2 que estava com as soldas quebradas do conector de carga eu refiz e ele voltou a carregar mas depois de 2 dias ele não deu mas sinal de carregamento já veirifiquei pra ver se esta passando corrente e esta normal as soldas estão normal gostaria de saber se alguem sabe o compononte respossavel por isso ou algum jamp qual peça geralmente da esse problema pos ele não da sinal de carregamento , desde já agradeço pela ajuda. DEUS abençoe.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Started by atilaro0ts,

Bom dia. recebi em minha a.t um aparelho w200 com o defeito nao aceita nenhum chip. Quero desbloquear o aparelho porem nao tenho o backup pois ja chegou na at com esse defeito. Trabalho com a setool. Ja fiz software tentei desbloqueio direto pela porta COM.

• 19 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.