Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by gilson pointcell,

estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by melke alirio,

boa noite gostaria de sabeer uma informaçao o f 305 liga so acende o teclado e fica tela preta

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  6. Started by SrºVictor,

Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO...

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Diego Macedo,

Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by xerife,

Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Mateusgod,

Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  10. Started by SR°LOR®,

Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  11. Started by lamarque,

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, ma…

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by leandromtk,

sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  14. Started by somentecell,

boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  15. Started by mpzitos,

ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  16. Started by dbas,

BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  17. Ola galera...estou com um problema, tenho um atc Sony Ericsson Xperia x8, que o som do auriculador (auto falante de ouvido) está muito baixo ja troquei o mesmo por um novo e original e nada, este ap foi feito uma troca da lente touch e estava normal dias apos isso o som ficou baixo troquei o mesmo por um novo e continuou a mesma coisa, alguem sabe como me ajudar...?? algum procedimento ou esquema eletrico..?? grato a todos que me ajudadarem.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  19. Started by megacg,

bom dia amigos estou com um u5 que esta com o cabo coaxial da antena danificado... tentei pegar um de s5230 para trocar porem ele é mais curto, minha duvida é se posso solucionar fazendo um jumper ligando os dois conectores com outro fio que nao seja coaxial desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  21. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Ola bom dia, então estou com esse atc aqui que entrou reiniciando sozinho, abri o atc para analisar a pci para verificar se nao estaria com oxidação. Porem nada disso, mesmo assim fiz uma boa limpeza na placa e seguida de Flash usando ( Setool3, Update Service ) Continua na mesma, ele liga quando vai abrir a tela de Please Wait ( devido Flash ) Reinicia... antes ele estava reiniciando na logo ! Ja substitui bateria e nada tambem. Desde já Obrigado !

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by abeçoado,

solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  24. Started by fabricio leme,

ola pessoal tenho ak um w205 que caiu na agua,fiz a desoxidação e o aparelho voltou a ligar mas o microfone não funciona.tentei fazer o mesmo procedimento do w300 mas não funcionou algum colega tem ideia de como resolver esse problema... fico grato aos nobres colegas

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Robert-lima,

Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 755 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.