REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um aparelho e não liga pois quando concto o carregador fica piscando a tecla de power,e nõa liga.por favor gostaria de tervajuda dos amigos,desde ja agradeço a todos.
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
Alguem teria do xperia play r800 acabei de comprar e caso precise fazer alguma reparação ja quero ter em mãos
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal essa é a primeira vez que tou pedindo uma ajuda a voces entao nao sei se estou no lugar certo. tou com esse aparelho aqui na loja e ele so liga em modo de segurança. ja reiniciei, troquei o flet dos botoes e nada. o problema é na placa mesmo alguem ja teve esse problema? o botão menos para de funcionar e o celular so liga em modo de segurança.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse atc qdo aperto para ligar o motor vibracall vibra 3 vezes e para. alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Sony Ericsson E10i aqui na assistência que está falhando o cartão de memoria, quando coloca o cartão de memoria nele, aparece a mensagem dizendo "O cartão SD está em branco". Já abri o aparelho e verifiquei, e não consta nenhuma oxidação no conector, gostaria de saber se alguém já fez software nesse modelo para resolver esse problema, ou se foi necessário algum outro tipo de reparação na placa do aparelho. Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oiê amigos do clan poxa eu proucurei muito mas não achei no clan um tópico sobre jump do microfone do sony ericson z550i eu estou com um dele aki mas já fiz de tudo um pouco ré soldei coloquei outro microfone mas ele não dar em nada como posso solucionar este caso sei que posso contar com vc´s obrigado fiquem com deus! grato desde já.!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, preciso de orientação para tirar a parte da frente para soltar o flex do video, eu ja abri mas a parte de soltar da frente nao consigui enxergar como sai, peço ajudo e desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w380 cid 53 q esta com cod seguranca fiz flash pela setool e e continuo com o cod a como retira esse com pela setool
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um w-380 que coloco quau quer chip so da insert chip ja troquei o flex do chip mas continua na mesma e fiz limpeza auguem tem a solucao para este caso agradesso de ja?????
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
Fala galera entrou um sony m4 aqua aqui na assistência que so fica travado no logo da sony ja fiz software passou tudo direitinho porem continua travado do logo ele nao chega nem na quela parte roxa ja trava no primeiro logo tela branca e escrito sony no meio ajudem ae
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
estou com um w200 que so da emergençia ja atualizei e nada acho que e problema fisico alguem teria o esquema de sinal deste atc?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Fui atualizar meu xperia l pelo Software da sony agora ele não liga mas só pisca vermelho ( bateria 100% carregada) Quando ligo com o cabo usb e aperto BAIXO ele pisca verde , reconhece mas o verde n permanece aceso. Quando ligo com o cabo usb e aperto para CIMA ele fica aceso azul em FASTBOOT Quando aperto o power ele vibra porém não inicializa. Alguem poderia me ajudar já estou desesperado rsrs;racha;viva;viva;viva
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos , alguem sebe me indicar onde fica o sensor do flip do sony w380!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou comum sony e3 dual ja troquei touch fiz limpeza na placa e touch nao funciona.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa noite amigos estou com um sony c6603 na minha assistencia, ja troquer 3 telas e o msm continua com a imagem distorcida(cheio de riscos), nao apresenta nenhum aquecimento e nem curto aparente. Alguem pode me ajudar a resolver este problema.
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
o aparelho liga normal so que nao acende o display aparece no fundo a imagem os icones so que escuro, ja troquei o flex, flex do teclado, display mas nao funcionou.como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung Note 2 na minha bancada que funciona normal o alto falante, microfone e fone de ouvido, excerto quando está em ligação nada funciona, não esculto não falo, nem no viva voz, nem com fone de ouvido consigo fala e nem ouvir, verifiquei curto e não tem oxidação tbm não é fiz atualização de software e nada resolveu. Alguen sabe o que pode ser Grato!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
peguei esse aparelho assim mas não estou conseguindo fazer um jamper do pino do conector alguem pode me ajudar ... ta um pouco chato .não estou conseguindo
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem teria o circuito do fone de ouvido deste aparelho pois so fica com o fone de ouvido conectado. ja fiz limpeza ultra-som,resolda, flash,e persiste o defeito. bom trabalho
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
M4 aqua loopando na logo marca da "sony", antes de tentar fazer a restauração de software a tela era preta com a logo marca branca, após fazer a restauração de software (companion e flashtool) a tela loopa com o fundo branco e a logo marca preta. Consegui faze-lo ligar uma vez, abrindo ele e só desconectando e conectando a bateria (funcionou até eu querer reinicia-lo, enfim cerda de 2 dias e depois voltou ao mesmo erro), tentei fazer o mesmo procedimento com a bateria mas infelizmente sem sucesso. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos to com sony t2 que reconhece o carregador mas nao carrega,pelo contrario vai caindo a carga.ja troquei o carregador e nada ,alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, pesquisei no forum aqui mas nao achei nada! Estou com um Sony Ericsson W150i que nao carrega de jeito nenhum. Aparece: "Erro ao carregar. Parar carregamento!" Já troquei carregador e bateria, ja abri e nao tem nenhum sinal de oxidação. Alguem conhece uma solulção??? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou consertando um sony Z1 e touch não funciona ja testei 3 peças mas nenhuma o touch funcionou , o que pode ser ? obrigado
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.