REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite gostaria de sabeer uma informaçao o f 305 liga so acende o teclado e fica tela preta
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO...
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, ma…
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Ola galera...estou com um problema, tenho um atc Sony Ericsson Xperia x8, que o som do auriculador (auto falante de ouvido) está muito baixo ja troquei o mesmo por um novo e original e nada, este ap foi feito uma troca da lente touch e estava normal dias apos isso o som ficou baixo troquei o mesmo por um novo e continuou a mesma coisa, alguem sabe como me ajudar...?? algum procedimento ou esquema eletrico..?? grato a todos que me ajudadarem.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um u5 que esta com o cabo coaxial da antena danificado... tentei pegar um de s5230 para trocar porem ele é mais curto, minha duvida é se posso solucionar fazendo um jumper ligando os dois conectores com outro fio que nao seja coaxial desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia, então estou com esse atc aqui que entrou reiniciando sozinho, abri o atc para analisar a pci para verificar se nao estaria com oxidação. Porem nada disso, mesmo assim fiz uma boa limpeza na placa e seguida de Flash usando ( Setool3, Update Service ) Continua na mesma, ele liga quando vai abrir a tela de Please Wait ( devido Flash ) Reinicia... antes ele estava reiniciando na logo ! Ja substitui bateria e nada tambem. Desde já Obrigado !
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
ola pessoal tenho ak um w205 que caiu na agua,fiz a desoxidação e o aparelho voltou a ligar mas o microfone não funciona.tentei fazer o mesmo procedimento do w300 mas não funcionou algum colega tem ideia de como resolver esse problema... fico grato aos nobres colegas
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.