Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Boa noite Amigos. Meu xperia mini x10, não ta carregando não, ele apenas fica esquentando muito quando coloco pra carregar. E ta com outro problema, ele não ta reconhecendo nenhuma operadora. Agradeço se puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by bijueladio,

Alguem teria do xperia play r800 acabei de comprar e caso precise fazer alguma reparação ja quero ter em mãos

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. estou com sony ericsson xperia play, não liga, fiz o teste na fonte variável apresenta curto, gostaria de saber se algum colega tem alguma sujestão, e gostaria me passassem o diagrama de bloco desta placa desde já fico agradecido...

• 19 respostas
    • 10.3k visualizações
  5. boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. galera preciso do esquema eletrico do sony ericsson u modelo st25a. ----------Atualizado--------- Galera to precisando do jump ou esquema do leitor do chip do xperia u st25a

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Dim_junior,

Estou com sony ericsson xperia x10 mini apois uma queda ele parou de funciona a campainha, verifiquei q o mesmo esta com uma das trilhas rompida,alguém tem o esquema elétrico para fazer um jumper, ou tem alguma soluçao melhor? Desse de já obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Ola galera...estou com um problema, tenho um atc Sony Ericsson Xperia x8, que o som do auriculador (auto falante de ouvido) está muito baixo ja troquei o mesmo por um novo e original e nada, este ap foi feito uma troca da lente touch e estava normal dias apos isso o som ficou baixo troquei o mesmo por um novo e continuou a mesma coisa, alguem sabe como me ajudar...?? algum procedimento ou esquema eletrico..?? grato a todos que me ajudadarem.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by NettCell,

Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by dalhd,

boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  11. Started by dalhd,

boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:;pazo aparelho é z530i

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  12. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um z550i que não aceita o chip,não é problema de softwer é problema de hardwer... Alguemn sabe qual componente responsavel pela leitrua e reconhecimento do cartão sim...

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia,eu estou com um ATC da Sony Ericsson que está com um problema na campainha quando alguem liga pra gente só ouvir no viva-voz,eu abrir ele o fone está descolado do cabo flax ja resoldei mas continua na mesma gostaria se tem como fazer um jump!aguardo!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by geraldo amario,

ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by flavioadsilva,

Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos,recebi um atc para troca de lcd e malha assim o fiz como manda o figurino, apos monta-lo percebi que durante o uso ele estava aquecendo "esquentando"proximo ao sim , e a bateria permanecia normal sem esquentar o que podera ser?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by saza,

Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.

• 8 respostas
    • 661 visualizações
  19. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by nery brasil,

gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by melke alirio,

boa noite gostaria de sabeer uma informaçao o f 305 liga so acende o teclado e fica tela preta

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by filho,

Boa noite amigos do forum Clan ,Xegou aki na minha assistência um Sony F305 com o seguinte defeito, ele liga, faz ligação normal tudo normal ,mais não acende o display. Fiz os seguintes procedimentos aki.. Troquei o cabo flex,troqueio o Dispaly e a manta do display também + nada adiantou. Fiz um testa com as peças citadas dele em outro ATC do mesmo e acendeu, Cheguei a conclusão que o defeito ta na parte de baixo (placa). Alguém já pegou um com problema semelhante? Alguma solução? Grato a Todos que obterem respostas nesse poster.. Abraços..

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by jorgzoom,

olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by jorgzoom,

olá galera bom estou com um f305 sem iluminação display troquei flex display fiz dois jumper e nada troquei placa frontal nada percebi que na placa onde fica os componentes responsável pela iluminação do display um deles esta arancado fiz o jumper postado no forum e nada alguem tem algunha ideia de como resolver. fiz este jumper e nada tambem atualizei...

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Boa tarde amigos Estou com um sony xa F3116 que mostra carregando e não sobe carga. Tentei liga lo na fonte de alimentação não liga. Fiz atualização de software, troca da bateria, troca da placa do conector de carga, troca do flex do conector e não resolveu. Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma dica para me ajudar. Obrigado

• 0 respostas
    • 7.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.