Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde estou com essa bomba q liga tem video,mas o display nao acende alguem ja pegou esse defeito ou se alguem tiver o esquema tecnico desse ATC ja fis os procedimentos basicos sem sucesso abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  3. Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best

4. Started by isaac.lipe,

Bom dia! meus amigos estou com esse aparelho aqui na bancada, segundo o cliente falou que usou até descarregar,e depois colocou para carregar e não carregou mais ,ja fiz de tudo e não consegui ,ele não liga, não carrega sem sinal algum quando conecto no pc tambem não reconhece,ja tentei liga pela fonte assimetrica, tambem não detalhe quando coloco na fonte aparece consumo de 0,28 ma quado aperto botão power sobe pra 2,5 ai zera, alguem ja pegou caso assim, ou teria alguma dica que não fiz ,meus amigos preciso de ajuda ja deixo desde ja meus agradecimentos.

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  5. Olá moçada, salve!! É o seguinte, estou com um SONY Z3 D6643, que troquei a frontal, e quando ligo o aparelho ele fica reiniciando constantemente em 2seg apenas, muito rápido. Não é algo de loop infinito. Obs.: Não é o flex do botão, porque ele não aciona só. Obs².: Coloquei outra frontal, pensando ser a frontal, e o problema continua. Nunca peguei um ATC assim. Alguma dica?? Grande abraço!!

• 3 respostas
    • 9.4k visualizações
  6. Started by paulo augusto,

galera estou com um sony ericson ele liga mais nao funciona a camera nem o fone de ouvido:sad:quero deixar ele so na mantega:namig:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com sony k850i aki na minh assistencia liga normalmente mas ao apertar qualquer tecla o lcd fica escuro e nao volta mais ja atualizei com msma versao e nda resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou com msmo defeito e conseguiu resolver obs nao e o primeiro q entra aki com esse msmo defeito. obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com w205 q quando coloca pra carrega aparece na tela msg (carga otimizada)alquem pode min ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um K550 aqui que não esta teclando < > * entre outras, já troquei o teclado e o defeito continua entao provavelmente sera defeito na placa, gostaria de saber se alguem tem ideia doq pode ser, sei que tem um ci responsavel pelo teclado mas nao sei qual eh pq nao tenho o manual tecnico dele, alguemm poderia me ajudar? desde jah agradeçoa. abraços!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by tigo,

Fala galera... Entrou para nós um M4 (E2363) com a seguinte descrição do defeito: aparelho não liga, e quando liga aparece uma tela azul... Liguei o aparelho e o mesmo funcionou normalmente... Deixei ele carregando e tudo mais... Aí resolvi atualizar o software (xperia Companion) simplesmente para dar uma zerada nele e evitar um retorno por causa de software... Ele atualizou de boa, mas quando fui ligar o aparelho depois, adivinhem... Apareceu a tela toda azul e desligou... Não comunica mais com o PC e nem dá sinal de vida... Alguém ja´pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. estou co um sony ericsson k550i sem rede ja tentei a parte de softwer do aparelha mas o mesmo continua com o mesmo defeito ,existe alguma outra alternativa para reslver este problema.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um Sony E4 E2124, o mesmo não carrega. Conector de carga esta ok, logo a frente do conector esta passando 5v, mais no conector da bateria nao chega esses 5v. O que fazer? Alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Olá pessoal, estou com um xperia t2 que teve seu conector de chip danificado, ao olhar por cima dava para perceber que um dos pinos de contato do conector estava arrancado, retirei para fazer a troca e então vi que a trilha do tal pino está rompida, não sei onde posso fazer um jump para isso funcionar ou será que posso raspar a trilha e fazer uma solda? eu já fiz isso com conectores de carga mas neste caso eu não sei bem onde raspa achei melhor procurar ajuda dos amigos aqui, se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço. segue fotos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by cleberwerner,

Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by ...rod...,

eae galera , to com sony w580 audio interno com ruidos alguem teria uma soluçao .......? Valew...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by jops,

help de vez en quando o meu visor somi fica so a luz ascesa sera que e display ??????? me ajudem

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by sueliton cell,

Troquei o cabo flex e o atc nâo liga mais,antes da troca estava perfeito.Por favor alguém tem as soluçâo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Bertony,

Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado.

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que foi molhado, vi que o mic nao estava funcionando, tentei colocar um aqui mais nao funcionou. Como faco para adaptar outro, e daqueles q e 4 bolinhas?grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by LEAL TEC,

estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Mário Henrique Kunde,

Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Por gentileza, alguém teria o esquema de ligação da tecla Power do W-580 - S500? Na substituição, notei que havia uma trilha rompida. Fica faltando assim onde soldar uma perna do botão! Segue imagem: Antecipadamente agradeço!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by isacell,

Olá amigos estou com um Sony M5 que não está dando sinal de rede alguém já pegou algo assim nesse aparelho ???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by nilton cell,

ola amigos estou eu aki com um w760 com algumas teclas inoperante sera algunm de voces tem manual de trabalho deste atc ou jump do ci que faz a operaçao teclado deste atc desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Jerecell,

Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado! eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos! obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 848 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.