REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
bom dia!! ja fiz troca de display atualização banho quimico, mais sem resultado, bem ao fundo da pra ver as imagens mais nao tem luz, alguem tem alguma solução??
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com xperia x8 na minha assistência e a câmera dele... esta funcionando como se estivesse fora do ar. E eu não encontro uma nova para fazer a troca. O que devo fazer?¿
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
eestou com este atc que liga da imagen funciona deboa so que apos ele apagar a tela com o bloqueio ele volta so com a tela preta mais funcionando entende tipo a tela apaga mais recebe ligaçao faz e tudo mais nao da pra ver o lcd mais nao e a peça pois assim que ele e ligado pela primeira vez da tela e tudop alguem sabe o que posa ser?
-
- 7 respostas
- 693 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, fui trocar o chip de meu celular essa noite e desde então ele não carrega mas o sistema, qnd ate carrega mostra somente 1 tela (tela inicial faltando certos itens, senha) porem nao da 5s e se reinicia... nem que eu tenha de formatar ele gostaria da ajuda de voces..
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, to precisando de um manual de serviço do w305, que me possibilite fazer uma medição dos componentes que possibilitam imagem. queria saber também se depois do dispositivo defeituoso encontrado, eu posso trocar por componente de qualquer celular que encontrar iguál. sou novo na area, e estou deixando de consertar alguns celulares por falta de componentes. alguém pode me dar alguma dica? as vezes encontro algum capacitor com defeito e não sei onde acho outro pra trocar. aceito qualquer opinião
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Estou com um problemão. Troquei o touch do Xperia U st25z e agora o telefone não dá sinal. O que pode ser, alguém poderia me ajudar? Não acho que tenha mexido nas antenas. Grata,
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.
-
- 3 respostas
- 692 visualizações
-
-
Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com este aparelho, com a trilha no meio rompida no circuito impresso, achei um topico semelhante mas nao é o jumper que preciso e sim o do meio alguem poderia me ajudar? desde jah agradeço
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um sony ST25a que não esta reconheceno chip,da a mensagen:não há sim inserido,ja atualizei,testei com varios outros chip mesmo assim o problema perciste,entrei nas configurações e vi que ele estava com o cartão sim bloqueado,pede a senha do pin,ja coloquei a do meu sim card mas nao desbloqueia,alguem ai pode me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde gente eu to com um sony ericcsom w150a pra fazer o desbloqueio já fiz por subsidio mais ai me informarão que q mudar a banda e eu num sei o prcedimento tenho a setool ten como alguem dar uma ajuda? desde já grato!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, amigos ate onde sei tem 2 ou mais versoes de touch "6.0" "7.0" alguem sabem como identificar no aparelho quel usar se as duas funcionam? desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um celular sony Éricson E15A, ao colocar o sim ele fica sem serviço como se não estivesse reconhecendo o sim, alguém poderia me dar uma dica?
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
gente sei que esta fugindo do assunto inicial, mas estou com um problema com esse sony. o lcd dele estava so a metade acendendo, troquei a tela e acendeu tudo normal, no outro dia a tela amanheceu azul, ja troquei varias telas e inclusive a que era dele também só fica azul (nem a metade que acendia antes está acendendo agora). detalhe flex sem conte nenhum e placa com todos os componentes perfeitos. alguém me ajuda ai
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
Depois de ser molhado acidentalmente, o W395 começou a apresentar problemas tais como display e leds superiores apagados. Troquei o display e o flex, mas o apagão persiste. O display nunca mais voltou a funcionar, mesmo depois de tocado. O aparelho faz e recebe ligações normalmente. Porém, a campanha toca apenas uma vez e para. Também não há troca de dados com o computador via USB, embora a bateria carregue. O funcionamento é inconstante: às vezes nenhuma tecla responde, o aparelho parece desligado. Leds acendem sozinhos, do nada, e depois se apagam. O flex do teclado aparenta estar em perfeitas condições e não há sinais de oxidação na parte superior, a do display, onde e…
-
- 5 respostas
- 617 visualizações
-
-
bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um w150 que não reconhece chip.se aguem tiver algum procedimento pra me ajudar ficarei grato. já fiz uma limpeza química na ultra som . e ressolda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com esse atc sonyericsson ele não ta dando rede com chip de nenhuma operadora. ao colocar o chip ele aparece escrito sem cobertura de rede ou so ligação de emergência . sera que alguém pode me ajuda ?. desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai
-
- 4 respostas
- 680 visualizações
-
-
como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trocar o microfone do mesmo ? Fiz uma adaptaçao com microfone de um nokia 5130 , porém fico baixo :/ Desde ja agradeço quem tiver uma maneira de resolver o mesmo
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.