Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia novamente estou com dificuldade de desbloquear este atc w380 cid 53 na versao 1.02 da setool 3 eu gostaria do procedimento pra desbloquear pois quando eu tento ele da isto. primeiro eu clico na aba seting opçao 1 e 2 e apago no executor e depois so na opçao 2 mais da nisso abaixo. PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35786402800082 CERT:RED LDR:071213 1552 PERCXC1720441_R2A022_PNX5230_FLASHLOADER FLASH ID: 897E LDR:070904 1356 AN2CXC1250610_R3A016_PNX5230_CSLOADER loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INST…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Noatto,

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito. Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. 1º Post: tenho aqui um sonyerycsson k850i com visor escuro? 2º Post: k850i com visor escuro 3º Post: boa tarde amigos meu nome é Fabrício sou iniciante estou com um Sonyerycson k850i que estar com display apagado ja tro quei o display e Não resolvel a eu não sei onde é o cristal dele se alguem conseguir me ajudar agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by greison camilo da silva,

to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  5. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Bom dia a todos. A imagem abaixo é da placa de um Sony Xperia ZQ C6503. Ele chegou aqui funcionando apenas no carregador. Na desmontagem, notei a falta de um componente na placa, de acordo com a imagem. Algum amigo poderia me indicar o componente para substituição ou, ainda, um jumper?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Boa noite, Desculpa se já possui tópico sobre esse assunto. Xperia C C2304, nao liga e também nao entra em modo flash, quando conecto ao pc ele fica com o led vermelho aceso, acontece o mesmo quando coloco no carregador. nem o flashtools, nem o Xperia Companion conseguem reconhecer o aparelho. O que posso fazer? Alguem tem algum procedimento? Um dos aparelhos após algumas insistência apareceu o Logo da Sony e depois desligou novamente. Procedimentos realizados: Teste de voltagem na bateria; Teste de consumo.

10. Started by Stillo.cell,

Boooa Tarde amigos estou com este aparelho que fui atualizar ele pelo programa Sony PC Companion 2.1 na primeira vez ele deu erro e nao voltou a ligar ai na segunda vez fiz o procedimento termino com sucesso mas ele aparece sony ericsson e apaga alguem tem algum outro procedimento aguardo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Breno Rodrigues,

ja testei varias baterias, fiz flash,troquei o carredo pelo horiginal e nada! alguem teria o circuito de carga ou a soluçao deste atc??

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by josias germano,

Ola amigos do clan o com um atc w200 q nao carrega ja fiz limpeza , ja ressoldei e nada tb verifiquei os capacitores e resistores proximos ao conector comparando com outra placa e nada , sera q alguem pode postar o componente responsavel pela carga ?? desde ja agradeço qualquer ajuda !!!!!!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by sistecom,

chegou aqui na loja um w300 que foi molhado e nao liga, já fiz ultrasom e resoldei a pci. so que ele nao liga. verifiquei as trilhas do botão power e percebi que nao está chegando nada de corrente, alguem sabe onde vai essas trilhas do botão???

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by cristian.prado,

ALGUEM SABE SE TEM COMO FAZER O FLASH DA CAMERA DO X10LIGAR SO NA HORA DA FOTO? É MUITO CHATO AQUELE FAROL NA CARA DE ALGUEM!!!

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by Adidas_Cell,

Estou com w395 que antes tocava umas musica que tava amarzanado nele reproduzia de boa mas agora da um erro" formato nao aceito" que sera que deve ser galera sera que é erro de software ? aguardo?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by xandex157,

Gallera estou com Sony Ericsson XPERIA Arc X12 o msm faz ligaçao e nao funciona o microfone , mas se vc coloca o aparelho na funçao viva voz , o aparelho funciona o micro fone , aparelho sem marca de queda nem de agua . alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Italonns,

Estou com um T2 ultra aqui e ele não liga de jeito nenhum testei duas telas nele e nenhuma funciona. alguem sabe o que pode ser? obs: estou começando então quem puder ajudar eu agradeço mesmo!

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  19. Started by recycle,

boa tarde galera to com um pequeno problema passei fash num w580. o e o cliente reclamou q n consegue mais usar ele sem chip para usar musicas como fasso para volta essa configuraçao???? alguem pode me ajudar !!!!!!!

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  20. Fiz atualização do software, mas mesmo assim não funcionou , queria saber onde fica o CI de wi-fi para fazer uma resolda !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by planetcellpaudalho,

ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  22. oi amigos precisando de uma ajuda de vcs to com um w 380de um cliente aqui mas ele liga normal na fonte mas nao acende nem o lcd e nem o teclado alguem tem uma sugestao

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by melke alirio,

estou com um f 305 aqui amigos e o mesmo vc coloca o chip nele e fica pedindo para inseri sim alguma soluçao amigos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. bondia amigos alguem tem a solucao deste defeito agurdo resposta.

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  25. Started by walison flausino,

Boa tarde pessoal , estou com um M2 Aqua aqui , o problema dele é o seguinte : ele sempre mostra que a bateria está com 100% , aí fica dificil saber se a bateria esta acabando o não ! Alguém me ajude por favor ! Obrigado a todos !!

• 4 respostas
    • 721 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.