REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
estou com um xperia st26a que não esta ligando, ele da sinal na fonte mas não liga ja tentei fazer com que ele fosse reconhecido no pc, mas nada... gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou algum procedimento que eu possa fazer? agradeço desde já
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu estava com um sony ericsson wt19a que nao ligava de jeito nenhum troquei a bateria do mesmo e ele voltou a funcionar espero que isso ajude a quem tiver com o mesmo problema. !!!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ele não ligava o wifi nem bloetooth, atualizei ele pelo sony companion, e agora quando eu ligo o wifi ele só fica reiniciando o software.... atualizo ele denovo e volta ao normal... alguem sabe oq fazer pra fazer o wifi voltar ao normal?
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
estou c um sony ericson e15a e este esta sem serviço porem aparece o nome da operadora de vez em quando a rede sobe e funciona normalmente mas depois some e fica um bom tempo sem funcionar chega até a dias ja fiz limpeza e ressolda no local da antena e nada alguem sugere ou tem uma solução para este problema aguardo respostas desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um atc sony Ericsson. ele ta reiniciando sosinho. tinha um programa chamado update service q resolvia esse problema meu mas foi apagado do meu pc. sera q alguém ai poderia me envia novamente este programa obrigado.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
boa noite galera , estou com um atc, sony Ericsson xperia r800a , ao tentar ligar o wifi ele aparece a mensagem erro no wifi. alguem ai pod me ajuda com esse problema? obrigado
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
ola amigos do forum, serah q eh possivel efetuar algum jumper na placa do w395/f305 sem audio tx? eu toh com um aki na mao q jah troquei 2 mic e naum funcionou. aguardo respostas, desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite amigo estou com Xperia Play com 2 trilhas rompida 1 danifica por favor me ajudem esta muito dificil uma solução para esse problema
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Fui atualizar meu xperia l pelo Software da sony agora ele não liga mas só pisca vermelho ( bateria 100% carregada) Quando ligo com o cabo usb e aperto BAIXO ele pisca verde , reconhece mas o verde n permanece aceso. Quando ligo com o cabo usb e aperto para CIMA ele fica aceso azul em FASTBOOT Quando aperto o power ele vibra porém não inicializa. Alguem poderia me ajudar já estou desesperado rsrs;racha;viva;viva;viva
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan Gsm. Fui trocar um touch de um sony Ericsson MT15 hoje cedo e percebi que ele usa o mesmo touch do sony Ericsson Xperia Play (R800). Espero que sirva de ajuda Deixo este tópico em aberto pra quem souber de outros touces que sejam compatíveis com modelos diferentes.
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
OLÁ GALERA DO GSMFANS!! Estou com um problemão em meu Xperia J, ele tem acesso aos dados, mas está em acesso à rede, sempre que vou fazer uma ligação aparece: "NÃO REGISTRADO NA REDE", como pode se está tendo acesso aos dados? Queria que vcs me ajudassem nisso...FRIZANDO QUE JÁ FIZ UNS TRÊS HARD RESET NELE E NADA...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com esta atc, que está desse modo, clicamos no batão de ligar ele começa a iniciar, mas logo que chega na tela inicial ele desliga, aparelho ainda está na garantia do fabricante, tentei um hard reset mas sem resultados, e também atualização mas não da tempo de fazer nada devido o desligamento repentino.Teriam algum procedimento neste caso?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, estou com o Sony C1604 para trocar o display, alguém saberia como retirar? Teria que remover o touch primeiro? Imagens:
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ... estou com um sony ericsson LT 26I que não ativa wi-fi ja fiz o reset ou seja atualizei pelo sony pc companion mais sem sucesso não corrigiu o meu problema.. alguém ai já se deparou com esse tipo de defeito. agradeço a ajuda.. abraços!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar??
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Olá peguei um xperia play r800i morto com led vermelho piscando, consegui ressuscitar ele colocando e tirando a bateria com o usb conectado.. Mas agora estou com um problema, a tela lcd apresenta uma tela branca cheia de pontos coloridos (foto em anexo) Tenho um outro xperia play só que nacional o r800a, troquei a tela dos dois para testar e nesse r800i as 2 telas dão esse problema de tela branca com pontos coloridos já no r800a as duas telas funcionam normal. Agora a pergunta, será que o cara que me vendeu o cel trocou a tela pelo modelo errado por isso q não funcionava? Ou será que esse celular tem um problema na placa? Obrigado a quem ajudar.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , pois peguei um Sony Xperia C5303 , pois ele não está fazendo ligações . ele pega sinal no chip da vivo mais só funciona o 3g . já nas outras operadoras nen o sinal funciona.. alguém tem alguma solução ai ficaria gratto . att
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um X10a. Ele liga só desconectando o conetor do flat do teclado. Se deixo conectado ele tenta ligar mas fica com o display preto e esquenta a bateria. Se ligo sem conetor e conecto ele depois ele funciona bem mas no teclado o botão com a seta não da sinal de vida. O home, o menu e aquele da câmera estão ok. Eu pensava de trocar o flat, o que vcs acham? O telefone foi molhado e deixado um tempão na gaveta. Limpei ele tudo e parece esta tudo certo.
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
boa tarde estou com sony ericson sk17i que nao recebe ligação quando esta mode de descanço ou stand-by,quando liga para ele da fora de aria, vai direto para cixa de mensagem, ja atualizei ele para varias versao de firmware agora ele esta com a versao 4.0.4 qualquer dica galera ja ajuda....
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
entrou em minha assistência um w205 com um componete danificado no flex do display e nao sai som no alto falante, sera que existe uma possibilidade de recuraçao com um jumper???
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, eu aqui novamente, estou me sentindo até com vergonha por fazer tantas perguntas... Mas isso irá mudar a partir do meio desse ano quando fizer o curso avançado (fiz o "básico")!!! Meu problema dessa vez é o seguinte: * cliente deixou celular cair num pote d'água na data 27/01 , ele retirou e deixou em pote de arroz por algumas horas, porém com a bateria inserida. * peguei o celular em mãos e fiz limpeza, agora o celular liga, porém não da imagem. Ao ligar da para notar que o touch está funcionando e os LEDs de Voltar, Home e Opções estão OK. Fiz uma leve ressolda sobre a placa após constatar que não mostrava imagem no display, porém sem resultado. Al…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.