REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola meu t2 ultra tem memoria muito pequena apesar de ter um cartão de 32 gb tenho que ficar movendo fots app pro sd mesmo assim da memoria cheia queira um rom customizada 6.0 onde pudesse transformar meu cartão em memoria interna tentei o app external 2 nao deu certo e xplsed fica em loop direto ja instalei vários queria ajuda pra resolver este problema
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
Ajuda jumper conector de carga, ele carrega só que não reconhece no pc desculpa pela qualidade ruim da imagem, mas preciso da trilha da linha vermelha. :)
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde gente eu to com um sony ericcsom w150a pra fazer o desbloqueio já fiz por subsidio mais ai me informarão que q mudar a banda e eu num sei o prcedimento tenho a setool ten como alguem dar uma ajuda? desde já grato!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda se possível. Ao conectar a antena na placa de um Xperia Z1, a mesma acabou danificando. Gostaria de saber se há algum jumper que posso fazer para que o mesmo não perca o sinal de operadora. Encontrei uma antena similar, do S3 que encaixa, mas a mesma é curta. As fotos uma é da antena estragada e a outra é da placa e onde vou conectar. Aguardo. obrigado.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite amigos, hj peço encarecidamente a ajuda de vocês xperia e3 Não liga, quando conecto tomada pisca luz vermelha e as vezes aparece imagem de carregando quando aperto o power, Penso ser a bateria mas pesquisei na net e vi diversos casos parecidos onde a substituição da bateria não resolve, o conector da bateria é muito pequeno mas quando conecto na fonte hikari (alguem sabe como conectar esse aparelho na fonte de bancada?), não consigo ligar apertando o power... alguém já passou por isso sabe o fazer
- 16 respostas
- 13.9k visualizações
- 1 seguidor
-
não e software não e bateria nem lcd nem flex . cliente ta usando e de repente apaga e não deu mas nada. ate agora nunca dei solução a nenhum.
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada !
-
- 6 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa dia pessoal gostaria de saber se voçes pode me ajudar em qual campanhia é compativel com o W302 desde já agradeço...:sad:
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
entrou em minha assistência um w205 com um componete danificado no flex do display e nao sai som no alto falante, sera que existe uma possibilidade de recuraçao com um jumper???
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Caros colegas, ha alguns meses entrou um atc w760 na minha assistencia vindo de um picareta, com os dois cabos flex danificados e sem o alto falante, a poucos dias o cliente autorizou o conserto, ja esta pronto, mas nao consigo localizar o alto falante, alguem conhece um site que possa encontrar ou um modelo compativel, ja procurei nos sites que faço compras mas nada de achar, desde de ja agradeço aqueles que possam colaborar...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gotaria de saber como desbloquear o aparelho sony ericsson, aguardo resposta rápido, obrigada!
-
- 16 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ? é o microfone mesmo ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer .
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
boa tarde pessoal estou com esse atc sonyericsson ele não ta dando rede com chip de nenhuma operadora. ao colocar o chip ele aparece escrito sem cobertura de rede ou so ligação de emergência . sera que alguém pode me ajuda ?. desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
-
boa noite estou com um Z530i com problem apaga quando esta ligado e ta dificil de religar, será que devo trocar a malha
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um aparelho Xperia M para atualizar pois esta com no sistema tentei atualizar pelo motor da própria sony mais volta a mensagem que não existe atualização para o aparelho. Com isso tentei pelo flashtool porem dar erro logo apos de conectar o aparelho. Caso alguém conseguiu resolver agradeço desde já pela ajuda.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal to com um xperia C c2304, ele não entra no sistema com isso coloquei no motor da própria sony para atualizar o mesmo porem voltou uma mensagem falando que não tem software disponível para o aparelho, com isso estou procurando a rom para atualizar pelo flashtool. Agradeço a atenção. Obrigado
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Algem sabe algum Programa pra Aumentar o volume do sony ericson?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.
- 1 resposta
- 938 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
bom dia pessoal....estou com um sony éricson w-880 ele não liga o bluetooth ja passei flash ja reiniciei ja fiz de tudo e não volta...será q alguem tem uma solução?? obrigado des de ja
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, chegou em minha assistencia um sony c905, nao estava funcionando o audio, verifique e vi que era o flex fui trocar e agr ele nao acende mais o lcd.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.