Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by edgar velasquez,

ya le probe varios auriculares y nada que se oye alguien tendra algun jumper para sacr el audio del auriclar a este modelo ya le cambie tambien flex

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Amigos, boa noite! Estou com um problema no meu Z3 Compact, depois de tentar realizar uns procedimentos nele de root, instalar uma rom personalizada ele não funciona mais ligação. Funciona apenas dados, isso quer dizer, estou desesperado pois não recebo ligações. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, Obrigado.

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  3. Started by EliasAquino,

OLÁ GALERA DO GSMFANS!! Estou com um problemão em meu Xperia J, ele tem acesso aos dados, mas está em acesso à rede, sempre que vou fazer uma ligação aparece: "NÃO REGISTRADO NA REDE", como pode se está tendo acesso aos dados? Queria que vcs me ajudassem nisso...FRIZANDO QUE JÁ FIZ UNS TRÊS HARD RESET NELE E NADA...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by alessandro capao redondo,

boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas

5. Started by isacell,

amigos estou com um xperia c2004 que já foi trocado o touch e mesmo assim não funciona o mesmo peço ajuda aos amigos

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by davidcell,

bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by peacell,

estou aki com hum k790 sem cober. de rede!! jah virei o imei dele e nadas!!! queria uma ajuda !!!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by diogo de souza vargas,

bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Dim_junior,

Estou com sony ericsson xperia x10 mini apois uma queda ele parou de funciona a campainha, verifiquei q o mesmo esta com uma das trilhas rompida,alguém tem o esquema elétrico para fazer um jumper, ou tem alguma soluçao melhor? Desse de já obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Anjo Solitario,

Bom dia, pessoal Estou precisando do schematic do M4 pois estou com um aparelho que não liga após ter caído na agua... Quem tiver o esquema elétrico e poder ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  13. Started by pauloandre,

galera peguei um xperia z1 qeu quando coloca o carregador aparece um video demo do aparelho na tela de bloqueio . e quando desbloqueia a tela fica ativado o bluetooth e o wifi . flashei ele pra 4.4.4 e ainda fica do mesmo jeito , como tirar esse video demo e resolver isso do wifi e do bluetooth ligar sozinho ?

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  14. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com um zq quando o mesmo esta com chip ele liga mas logo em seguida desligamas sem o chip o mesmo fica normal nao desliga se alguem tiver alguma solucao me ajudem.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  15. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal.estou com um w100 que o teclado superior ta loko...quando presiono pro lado esquerdo sai o * pro lado direito sai o 4 pra cima 1 no meio é como se prescionasse atecla de volume. ele tinha molhado,mais estava oxidado apenas na prate superior e troquei completo o slid oque envolve o display,e placa do display e continua do mesmo modo alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by victorjaragua,

ola. estou com um sony w100 que nao da som de audio e camapinha. ja foi feito a troca dos dois camp. e audio. tb foi feito uma flash pela setool e pelo update service e uma ressolda na placa inteira. se alguem tiver uma dica desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Daniel silva nogueira,

ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  18. Started by cygnuz,

Olá bom dia. Alguém teria o esquema do c1604 sem sinal ou algum jumper ? O Aparelho não está em blacklist. 100% de certeza. Obrigado!

• 13 respostas
    • 7.3k visualizações
  19. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um d2403 que ja fiz rard reset ,flash e nao sai do modo de segurança se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

preciso de uma flash em portugues para o m600 na sony ericsson. obg.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by davidsilba,

cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  22. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando liga ele acende as luzes do teclado e fica vibrando direto sem parar e nao aparece imagem no visor,troquei flex duas vezes,banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Olá, pessoa! Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível. Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok! Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei. Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem. Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem. Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes.. Isso é algum fusível da p…

24. Started by bruno santos,

boa tarde estou com sony ericson sk17i que nao recebe ligação quando esta mode de descanço ou stand-by,quando liga para ele da fora de aria, vai direto para cixa de mensagem, ja atualizei ele para varias versao de firmware agora ele esta com a versao 4.0.4 qualquer dica galera ja ajuda....

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  25. Started by rrrm,

sistema mostra consumo de 70% na tela coisa que achei normal para celulares deste tipo porem carrega normal e fica coisa de 2 horas e ja perde carga e detalhe que o celular esquenta muito mas muito mesmo, medido com um aplicativo coisa de 47~49ºC nao sei se pode estar acontecendo algum "curto" ou mal contato nos conectores da tela, alguem ja pegou algum caso assim em algum outro celular?

• 1 resposta
    • 520 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.