REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, fui fazer a troca do display do meu Z3 Compact porém não sei o que me deu que eu conectei o encaixe ao contrário (foto em anexo) e agora não aparece imagem nem no display antigo. Será que foi algum curto ou os conectores que devem ter sido danificados? Alguém pode me ajudar como verificar?Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um Sony Z3 D6643 que ao ligar apresenta Imei Null. Porém sem que eu faça nada, 1 minuto depois o imei aparece normalmente, Porém ele não acha as redes (nem registra automaticamente). Já tentei a atualização pelo Sony Pc Companion, e também pelo Flashtool. Já desoxidei na banheira. E continuo com esse problema. Troquei antena, coaxial da antena... Nada resolve. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
CELULAR SONY XPERIA T2 - D5322 APARELHO NÃO CARREGA, RECONHECE O CARREGADOR DESLIGADO MAS EM VEZ DE CARREGAR O APARELHO DESCARREGA. JA FOI TROCADO CONECTOR DE CARGA, JA FOI FEITO JUMPER, JA FOI TROCADO A BATERIA, JA FOI RESSOLDADO A PARTE DO CONECTOR DE BATERIA E DE CARGA MAS NÃO FUNCIONOU. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA SOLUÇÃO EU AGRADEÇO. PRECISO MUITO PARA ENTREGAR O APARELHO PARA O CLIENTE SAIR SASTIFEITO
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
w610i não liga e quando tento atualizar pelo software da sony ericson da erro. coloco pra ler na setool da essa mensagem SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 10 secs. quando tento roda flash da esse erro CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID: 2019 writing "C:\Documents and Settings\Ron…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson z550i,troquei a carcaça dele e o cabo flet que o cliente pediu quando fui testar o aparelho ligando para outro aparelho não consegue escutar,abre o aparelho de novo olhei se cabo flet tinha rompido mais tava normal olhei auricular e dei uma levantada nas perninhas mais nada resolveu gostaria de uma ajudar. Obs:estou começando agora neste ramo de manutenção de celular
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada !
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
Galera tô com um zq c6503 que ta da seguinte maneira, ele não liga nem carrega, quando desconecto a bateria e coloco o carregador ele aparece o led vermelho depois o nome sony e desliga e faz tudo dinovo mais só se tiver sem a bateria. se colocar a bateria não da nada! e a bateria tem carga...vocês podem min dizer qual o positivo e o negativo na placa para eu testar na fonte?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com xperia x8 na minha assistência e a câmera dele... esta funcionando como se estivesse fora do ar. E eu não encontro uma nova para fazer a troca. O que devo fazer?¿
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com 1 w200 aqui que esta consumindo muita bateria , ja troquei bateria pra testar e nada , agradeço se me mandarem a soluçao ..agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum tem um aparelho da sony c510 que levo uma queda e danifico o bloco de sinal e saiu algumas peças da placa ai ele fica sem sinal e teria que ter um diagrama dessa placa pra poder arruma esse aparelho so que já procurei no fórum e não achei gostaria de saber se alguém tem esse diagrama por favo,
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguma solução?
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução.
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos estou com este aparelho, com a trilha no meio rompida no circuito impresso, achei um topico semelhante mas nao é o jumper que preciso e sim o do meio alguem poderia me ajudar? desde jah agradeço
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
ola meu nome é elison estou com um sonyericsson ele ta mostrando um icone de fone de ouvido so que eu ja fui em perfil e não tem nenhuma anormalidade o que eu faço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, tenho um sony xperia m4 aqua e2363 que em gsm o sinal fica bom, mas não pega sinal em wcdma. Fica muito oscilante e as vezes sem sinal, foi reinstalado o software e testado toda a parte do amplificador de sinal. Aguem tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, amigos ate onde sei tem 2 ou mais versoes de touch "6.0" "7.0" alguem sabem como identificar no aparelho quel usar se as duas funcionam? desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Por gentileza, alguém teria o esquema de ligação da tecla Power do W-580 - S500? Na substituição, notei que havia uma trilha rompida. Fica faltando assim onde soldar uma perna do botão! Segue imagem: Antecipadamente agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Sony M5 que não está dando sinal de rede alguém já pegou algo assim nesse aparelho ???
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.