REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Então entrou esse pra mim para trocar o conector, Troquei, porem ele só mostra carregando com ele desligado, e só vai até 3%, ligado ele nao carrega, ja troquei o conector algumas vezes e da na mesma todos! Aparelho não tem oxidação
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde. Galera, estou com o Sony C1604 para trocar o display, alguém saberia como retirar? Teria que remover o touch primeiro? Imagens:
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um sony C1604 que qdo coloco no carregador ele ascende uma luz vermelha e não da mais nada e fica piscando a luz, preciso da ajuda de todos para resolver testei bateria, baixei o manual service mas não me ajudou e tentei atualizar e nada ele não reconhece no pc se alguem já pegou um aparelho assim me ajude por favor, preciso resolver esse problema o mais rapido possivel?? Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um sony C1604 xperia E Dual para trocar o touch e lcd com isso efetuei a troca normalmente, porem o cliente trouxe novamente alegando que o WIFI não funciona mais, com isso expliquei que não tinha nada a ver com o lcd e touch que poderia ser o software do AP com isso atualizei o aparelho e o erro persistiu, Gostaria de saber se exite algum jumper ou algo para ressolver este problema. Desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, eu aqui novamente, estou me sentindo até com vergonha por fazer tantas perguntas... Mas isso irá mudar a partir do meio desse ano quando fizer o curso avançado (fiz o "básico")!!! Meu problema dessa vez é o seguinte: * cliente deixou celular cair num pote d'água na data 27/01 , ele retirou e deixou em pote de arroz por algumas horas, porém com a bateria inserida. * peguei o celular em mãos e fiz limpeza, agora o celular liga, porém não da imagem. Ao ligar da para notar que o touch está funcionando e os LEDs de Voltar, Home e Opções estão OK. Fiz uma leve ressolda sobre a placa após constatar que não mostrava imagem no display, porém sem resultado. Al…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Galera estou com esta atc, que está desse modo, clicamos no batão de ligar ele começa a iniciar, mas logo que chega na tela inicial ele desliga, aparelho ainda está na garantia do fabricante, tentei um hard reset mas sem resultados, e também atualização mas não da tempo de fazer nada devido o desligamento repentino.Teriam algum procedimento neste caso?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que foi molhado, vi que o mic nao estava funcionando, tentei colocar um aqui mais nao funcionou. Como faco para adaptar outro, e daqueles q e 4 bolinhas?grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguma solução?
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan eu estou com um celular sony c2004 que molhou e agora eu fiz a desocsidaçao e agora nao ta dando imagem eu ja fiz todo tipo de limpeza na placa e nada o display ta funcionando pq eu testei comoutra placa e funcionou alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Boa noite, peço a ajuda para resolver esse problema, estou com um sony c2004, chegou pra mim com as trilhas rompidas vou colocar aqui a foto, já pesquisei em vários sites em vários manuais técnicos mais nenhum tem o esquema elétrico da placa para eu poder ver certo onde ligar, se alguém poder ajudar, agradeço muito, Obrigado!
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos entrou em minha assistencia esse sony que na ligaçao o sensor desliga e nao volta mais, so se a outra pessoa do outro lado desliga a chamada, verifiquei que a borracha que faz o sensor de proximidade nao esta la, deve ser por isso com certeza trocaram o touch e esquecerao de colocar, ja tentei varios de outros modelos, mas na deu, queria saber se voces tem algum esquema quando acontece isso para subistitui essa borracha original que vem nele? fico no aguardo, obrigado desde ja.
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um Sony C2304 que não liga nao carrega. Quando conecta o carregador ou cabo usb so acende p led vermelho. Já ressoldei a placa troquei a bateria. tentei atualizar mas não reconhece no computador. Alguém te uma solução
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
Olá, depois de trocar o touch e display do sony c2304 ele ficou com display semi aceso depois de estar em standbay e com isso a bateria fica arriando, alguém já se deparou com um problema desse, um help por favou. Obrigado.
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
ola amigos estou com um sony c2304 nao carrega ja foi colocado uns 10 conector e nada nao tem trilhas rompidas,nao foi molhado antes carregava so desliga agora nenhum dos dois se alguem tiver solucao fico grato
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Estou com um sony que não estar ligando, quando coloca para carregar apena ascende um luz verde e não da nada no lcd. Ao tentar ligar na fonte da consumo de 200 min amperes e trava. No computador da sempre erro ao instalar os drives. A placa não tem oxidação. Alguém poderia me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com dois sony c2304 que esquentaram muito quando coloquei na fonte e agora so fica em 0,7. Dicas?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Peguei um sony xperia c4 dual chip e5343, que a pouco tempo foi levado a uma assistência para trocar o touch e quando foi feito essa troca ele parou de funcionar um leitor do chip sim. Agora está na minha mão com esse problema, já fiz atualizações e nada, alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou na minha assitencia um sony c5 não ligando, realizei limpeza e resolda o aparelho voltou a ligar, mas com o tempo desliga sozinho e para de ligar , so volta a ligar se eu resoldar a placa novamente, ja realizei troca da bateria e fiz atualização mas não tive exito. alguem poderia me ajudar ? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um sony c510a aqui na assistencia q esta apresentando o seguinte defeito conecto o carregador e aparece a seguinte mensagem. (bateria nao carregada. voce deve usar uma bateria sony ericsson) o cel nao apresenta sinal de oxidacao na placa, ja testei comn outra bateria e da a mesma msg. alguem ja pegou um ap com o mesmo defeito? pode ser software? tenho a setool mas nao passei a flash. desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite amigos estou com um sony c6603 na minha assistencia, ja troquer 3 telas e o msm continua com a imagem distorcida(cheio de riscos), nao apresenta nenhum aquecimento e nem curto aparente. Alguem pode me ajudar a resolver este problema.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
boa tarde,entrou 1 sony d2104 travado na tela,problema de software e sempre faço aqui com a setool,so que dessa fez aconteceu 1 problema no momento que estava fazendo bati a mao nele e desconectou o cabo e o aparelho nao esta mais ligando,tentei fazer tambem pelo pc company so que o aparelho nao é reconhecido,alguem tem uma soluçao para ele? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.