Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clan eu estou com um celular sony c2004 que molhou e agora eu fiz a desocsidaçao e agora nao ta dando imagem eu ja fiz todo tipo de limpeza na placa e nada o display ta funcionando pq eu testei comoutra placa e funcionou alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  2. ;mancadaOla Caro Amigos..... Venho Através desde Compartilhar um problema Que Vem Ocorrendo... Aqui Na Assistência ja eh o Segundo Xperia L que chega Desligado(Mas testado Na Fonte Da Sinal Mais não Liga) Via Sony Update,PC Company e Ate mesmo Pelo Sony Flash Tool,não Inicia a Atualização"Tenho em Mente Por que não reconhecer em Modo flash e Sim instala um Driver chamado( Zeus Flash Device ) quando o conecta USB segurando Volume -. Já Pesquisei e Vi muitas reclamações de cliente que compraram este atc,Alguém ja teve alguma solução via Box.ou ate mesmo um procedimento usando a própria conexão USB. Espero que minha duvida,também sirva para outros técnicos que ja passar…

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  3. Boa noite galera, alguém já conseguiu resolver a questão de iluminação do Display do Sony Xperia E? Estou com um que quando estava com o display quebrado estava aparecendo iluminação normal, depois que fiz a troca parou de iluminar o display, a imagem gera normal, voltei o velho e a mesma coisa, não ilumina, alguém aí já conseguiu resolver isso???

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. este aparelho nao funciona microfone , preciso de uma adaptaçao pois nao tenho o mesmo .

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Olá! Estou com um Sony Xperia C6603 que apresenta um erro muito bobo e que acredito que seja de fácil solução... sempre quando vou fazer chamada o celular apaga a tela e daí só acende as vezes se eu apertar no power e no volume +... e esse erro se soluciona se eu colocar o fone de ouvido... ai normaliza tudo... Aguardo por respostas ansiosamente....

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by sapim,

Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Bruno Antonio,

pessoal estou com um xperia u st25a aqui o cliente relata que deixou o mesmo cair na piscina mas ele foi seco e funcionou por algum tempo normal, depois a imagem foi desaparecendo aos poucos até apagar de vez, eu fiz teste com um outro lcd e não deu imagem, fiz a resolda perto do conector do lcd e nada. verifiquei se havia oxidação mas está tudo normal mesmo assim fiz uma limpeza com limpa contato na placa inteira e nada. teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para resolver este problema?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que foi molhado, vi que o mic nao estava funcionando, tentei colocar um aqui mais nao funcionou. Como faco para adaptar outro, e daqueles q e 4 bolinhas?grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by yamm,

caros amigos deste renomado clan, estou com um aparelho sony ericsson,que estava ligando mais o touch screen estava descontrolado e estava esquentando, foi realizado o procedimento de desoxidação, após ser realizado o procedimento o aparelho funcionou, ficou em testes e no dia seguinte não quiz mais ligar, verifiquei as trilhas do display e está tudo normal, foi realizado novamente o procedimento de desoxidação porém não solucionou o problema, se alguém estiver uma solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  10. Started by Jeffeson,

boa noite pessoal nesta tarde chegou um cliente com xperia z1 ja com o touch em maoes gostaria de sabe se e possivel troca so o touch prezervando o display ? ele deixou la eu disse q poderia quebra o display durante o procedimento ele aceito. vou faze de tudo para consequi e venho pedi um help a voces caros colegas. so lembrando que ja vi varios videos no youtube e todos trocava todo o conjunto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by diego_voges,

Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  12. Started by Maurício Soares,

Entrou um sony ericsson Xperia J em minha loja com o touch e o display danificados,porém já troquei vários touchs e nenhum funciona,já atualizei elo update e o mesmo continua sem funcionar o touch,alguém teria alguma sugestão don que posso fazer.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by isacell,

amigos estou com um xperia c2004 que já foi trocado o touch e mesmo assim não funciona o mesmo peço ajuda aos amigos

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá companheiros, ATC em questão, entrou água e agora não liga. Somente pisca vermelho tanto no carregador quanto conectado a usb, fica conectando e desconectando. Aparelho é meu mesmo. Alguma dica? já abri e fiz a devida secagem, mas nem tentei testar nada; como não consigo ligá-lo, não consigo resetá-lo, será que tente reinstalar software? Agradeço qualquer dica. Ótimo dia a todos!

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  16. Started by yodog,

Boa noite amigos, Estou com um Sony Z2 com a tampa traseira quebrada, ja estou com a tampa nova em mãos e gostaria de saber se alguém faz ideia de qual cola é utilizada para fixar a tampa e manter o aparelho a prova d'agua. O cliente quer a todo custo manter o telefone a prova d'agua só que não faço ideia de qual cola seja ideal para utilizar. Alguém já fez esse tipo de serviço? Desde já grato pela ajudas! att, Gustavo

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um xperia zq que não está carregando de forma alguma, já testamos o conector de carga e o mesmo aparenta está normal, já fizemos testes carregando diretamente na placa mais mesmo assim não funcionou, alguém já teve esse problema ou teria um diagrama para ver as trilhas do conector de carga do aparelho? ou até mesmo o controlador de carga? ... Agradeço a todos desde já.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by celmi,

Depois que troquei o touch e o frete a câmera não está funcionando mostra uma mensagen: a câmera não está disponível. Já reiniciei o telefone limpei os terminais e nada. alguém passou por isso, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. caro amigos gostaria de saber se vc`s poderia me ajudar com algo q possa resolver o problema da campainha do lt26i ja nao sei mais oq fazer ja tentei varios jump`s para o msm mais nenhum deu certo o ultimo a ser feito foi esse se souberem d mais algum me informe

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  20. Started by mallay bmx,

entrou aki na loja um sony c2004 q nao liga quando coloco o carregador ele so acendi uma luz colorida e apaga a luz nao da mais nehum sinal ainda nao fiz nehum procedimento

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato .

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. o aparelho ao fazer ligação não consegue finalizar ficando todo preto e não desligando de forma nem uma a ligação

• 5 respostas
    • 591 visualizações
  23. Started by simtel,

Ola boa tarde troquei touch do xperia L e depois parou de funcionar o sensor de proximidade tem algum procedimento de reparou ou algo que eu possa fazer pra resolver este problema? Desde Já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. sony ericsson p2004 n esta apagando pelo sensor de presença, falo ligação ele n apaga e atela continua ligada para apagar a tela tenho q aperta o botao de ligar oq pode ser?

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  25. Started by Stillo.cell,

Boooa Tarde amigos estou com este aparelho que fui atualizar ele pelo programa Sony PC Companion 2.1 na primeira vez ele deu erro e nao voltou a ligar ai na segunda vez fiz o procedimento termino com sucesso mas ele aparece sony ericsson e apaga alguem tem algum outro procedimento aguardo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.