REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, entrou um sony C1604 xperia E Dual para trocar o touch e lcd com isso efetuei a troca normalmente, porem o cliente trouxe novamente alegando que o WIFI não funciona mais, com isso expliquei que não tinha nada a ver com o lcd e touch que poderia ser o software do AP com isso atualizei o aparelho e o erro persistiu, Gostaria de saber se exite algum jumper ou algo para ressolver este problema. Desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!
-
- 6 respostas
- 867 visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem teria uma plca do microfone do sony m2 para me vender boa ou danifivada ose se aguem puder me dar uma soluçao para recuperar esse porque ela esta faltando 3 componetes imagen da placa.rar
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Xperia L, C2104 que não está apresentando áudio no auto falante e também não está funcionando o sensor de aproximação, o auto falante do aparelho já foi trocado 3 vezes mais mesmo assim não funciona, o sensor também já foi verificado e não apresenta está danificado, o aparelho não está oxidado nem nada do gênero, a placa também já foi verificada e aparenta está normal, por favor alguém já viu esse problema e encontrou algum solução? algum informação será bem vinda. Agradeço desde já a todos.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Novato na área. Peço desculpas se estiver postando em local errado. Esse telefone esta dando muita dor de cabeça. Já dei hard reset (http://www.hard-reset.com.br/product...ia-play-r800i/) nele e voltou com o mesmo problema. O que ainda esta acomtecendo. Música trava, música não reproduz no headphone (Testei head em outro telefone e funciona), trava nos aplicativos, do nada fica com a tela azul e some tudo, não consigo baixar jogos acusa espaço insuficiente mesmo estando vazio sem aplicativos ou jogos. Somente para lembrar que eu já tentei atualizar pelo pc companion e diz que já tem a versão mais nova do android.
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
o atc em questão chegou a assistência com vestigios de agua no display, o touch ficava em funcionamento sozinho. Abri, fiz uma limpeza e deixei o display+touch aquecendo de modo remover a água. Toda a agua do display foi evaporada, porém o touch não funciona mais. Alguém tem a solucao ?
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um zq quando o mesmo esta com chip ele liga mas logo em seguida desligamas sem o chip o mesmo fica normal nao desliga se alguem tiver alguma solucao me ajudem.
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
estou com um xperia J - st26i, troquei o touch do aparelho e agora a antena parou de dar sinal, ja troquei o cabo coaxial e ja troquei a placa que fica na parte inferior responsavel por dar sinal, alguem poderia me indicar algum jump que eu possa fazer para dar sinal na placa superior? Me ajudem, estou com esse aparelho a 1 mes e não consigo resolver
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
amigos do clan eu estou com um celular sony c2004 que molhou e agora eu fiz a desocsidaçao e agora nao ta dando imagem eu ja fiz todo tipo de limpeza na placa e nada o display ta funcionando pq eu testei comoutra placa e funcionou alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Olá! Estou com um Sony Xperia C6603 que apresenta um erro muito bobo e que acredito que seja de fácil solução... sempre quando vou fazer chamada o celular apaga a tela e daí só acende as vezes se eu apertar no power e no volume +... e esse erro se soluciona se eu colocar o fone de ouvido... ai normaliza tudo... Aguardo por respostas ansiosamente....
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
este aparelho nao funciona microfone , preciso de uma adaptaçao pois nao tenho o mesmo .
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal estou com um xperia u st25a aqui o cliente relata que deixou o mesmo cair na piscina mas ele foi seco e funcionou por algum tempo normal, depois a imagem foi desaparecendo aos poucos até apagar de vez, eu fiz teste com um outro lcd e não deu imagem, fiz a resolda perto do conector do lcd e nada. verifiquei se havia oxidação mas está tudo normal mesmo assim fiz uma limpeza com limpa contato na placa inteira e nada. teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para resolver este problema?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho que foi molhado, vi que o mic nao estava funcionando, tentei colocar um aqui mais nao funcionou. Como faco para adaptar outro, e daqueles q e 4 bolinhas?grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
caros amigos deste renomado clan, estou com um aparelho sony ericsson,que estava ligando mais o touch screen estava descontrolado e estava esquentando, foi realizado o procedimento de desoxidação, após ser realizado o procedimento o aparelho funcionou, ficou em testes e no dia seguinte não quiz mais ligar, verifiquei as trilhas do display e está tudo normal, foi realizado novamente o procedimento de desoxidação porém não solucionou o problema, se alguém estiver uma solução desde já agradeço
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais. quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada. se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado. retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado. agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela. Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica. Obrigado!
- 41 respostas
- 21.4k visualizações
-
amigos estou com um xperia c2004 que já foi trocado o touch e mesmo assim não funciona o mesmo peço ajuda aos amigos
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom amigos estou com um sony z1 que depois de trocar a frontal não está emitindo som da campainha e nem musicas apenas vibra e só sai som pelo fone de ouvido já foi tocado o alto falante auricular e nada. alguém já resolveu esse tipo de problema,aguardo resposta
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá companheiros, ATC em questão, entrou água e agora não liga. Somente pisca vermelho tanto no carregador quanto conectado a usb, fica conectando e desconectando. Aparelho é meu mesmo. Alguma dica? já abri e fiz a devida secagem, mas nem tentei testar nada; como não consigo ligá-lo, não consigo resetá-lo, será que tente reinstalar software? Agradeço qualquer dica. Ótimo dia a todos!
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
amigos estou com um sony xperia c2104 que derrepente parou a camera,ja fiz td e nao vouta,alguem pode me dar uma forcinha? fico grato sem alguem me ajudar com esse bixo...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um xperia zq que não está carregando de forma alguma, já testamos o conector de carga e o mesmo aparenta está normal, já fizemos testes carregando diretamente na placa mais mesmo assim não funcionou, alguém já teve esse problema ou teria um diagrama para ver as trilhas do conector de carga do aparelho? ou até mesmo o controlador de carga? ... Agradeço a todos desde já.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.