Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosGuima,

Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by summer cell,

olá amigos, estou com um aparelho desses que não esta lendo o sim, alguem sabe o que pode ser pois ja rodei flash, dei banho queimico. mais nada adiantou

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by amyllton,

Estou com um Xperia E10i e quando fui efetuar a troca do microfone a trilha rompeu. Ja tentei uma raspagem e soldar no local mas não funcionou, alguém sabe como fazer uma adaptação ou um Jumper para recolocar o microfone?? Amilton.

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  4. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. ola caros amigos do clan, toh em maos um w380 q estava tdo oxidado,naum ligava, efetuei desoxidaçao completa no atc e na placa,aplikei flash soh q agora qndo ligo ele o lcd fica piscando e as vezes os caracteres aparecem distorcidos, c varias cores em pqnos pontinhos.se alguem jah viu isso antes,aguardo uma ajuda d vcs

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Bonina,

Este aparelho apresenta consumo na fonte de alimentação Cerca de 0,12 sem apertar o botão de ligar Quando aciono a tecla power, o mesmo não liga Já retirei a placa e coloquei na fonte e o resultado é o mesmo, 0,12 desligado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by kcell,

amigos to com unm k 810 sony ericsom quando aperta a tecla enter para faser uma ligaçao ele apaga lcd alguem tem uma ideia ?

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  8. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by rafael 22,

estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by RafaelMobile,

Qual e esse componente do circuito que esta circulado na imagem?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Bonina,

Aparelho não funciona teclado numérico, apenas o teclado superior.. Já troquei flex e continua igual, teclado não funciona

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by xellfernandes,

eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquis…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Boa tarde, chegou na assistência um sony xperia ma aqua E2363 que esta travado na tela inicial,o que pode ser? Notei também que o mesmo esquenta muito o processador

14. Started by Flavio loja mundo,

olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Nailton santos,

Este atc estava apenas vibrando, passei uma flash nele pelo flashtool e ele ligou normal.Deixei carregando e hoje de manhã estava do mesmo jeito.Já repeti a mesma flash e outra mas continua a mesma coisa,Fiz ressolda e nada adiantou.Na fonte, ele liga normal sem imagem, ele vibra mas depois de alguns segundos ele zera na fonte.Se ligar com a bateria dele, a luz vermelha fica piscando como se estivesse descarregad mas não está.Peço ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by atilaro0ts,

Estou com um sony c510 no qual nao reconheci sim card.Ja fiz software E setool E update service. Testei a placa do teclado flex e etc constatei defeito na placa principal, existe algum reparo para este cel?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 710 visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Adriano CR,

hoje a tarde entrou um sony descarregado a bateria muito rápido troquei outra bateria continua do mesmo jeito na placa não tem sinal d oxidação verifiqueio os componentes d carga esta tudo ok alguém tem esquema desse aparelho

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Gustavoplus,

colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by DanCell,

Boa tarde a todos!!! Estou com um W380 que apos uma flash mau sucedida ele nao liga mais, faço a leitura dele e esta tudo normal porem o atc nao liga mais, no entanto tentei fazer nova flash so que o atc quando esta chagando ai final da erro de block corrompido, por isso peço ajuda encareçido aos amigos se souberem o que pode ser feito para reparar esse pequeno descuido. No mais muito obrigado a todos...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?

• 4 respostas
    • 957 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.