REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho desses que não esta lendo o sim, alguem sabe o que pode ser pois ja rodei flash, dei banho queimico. mais nada adiantou
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Xperia E10i e quando fui efetuar a troca do microfone a trilha rompeu. Ja tentei uma raspagem e soldar no local mas não funcionou, alguém sabe como fazer uma adaptação ou um Jumper para recolocar o microfone?? Amilton.
-
- 4 respostas
- 740 visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola caros amigos do clan, toh em maos um w380 q estava tdo oxidado,naum ligava, efetuei desoxidaçao completa no atc e na placa,aplikei flash soh q agora qndo ligo ele o lcd fica piscando e as vezes os caracteres aparecem distorcidos, c varias cores em pqnos pontinhos.se alguem jah viu isso antes,aguardo uma ajuda d vcs
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Este aparelho apresenta consumo na fonte de alimentação Cerca de 0,12 sem apertar o botão de ligar Quando aciono a tecla power, o mesmo não liga Já retirei a placa e coloquei na fonte e o resultado é o mesmo, 0,12 desligado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com unm k 810 sony ericsom quando aperta a tecla enter para faser uma ligaçao ele apaga lcd alguem tem uma ideia ?
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Qual e esse componente do circuito que esta circulado na imagem?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Aparelho não funciona teclado numérico, apenas o teclado superior.. Já troquei flex e continua igual, teclado não funciona
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquis…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou na assistência um sony xperia ma aqua E2363 que esta travado na tela inicial,o que pode ser? Notei também que o mesmo esquenta muito o processador
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Este atc estava apenas vibrando, passei uma flash nele pelo flashtool e ele ligou normal.Deixei carregando e hoje de manhã estava do mesmo jeito.Já repeti a mesma flash e outra mas continua a mesma coisa,Fiz ressolda e nada adiantou.Na fonte, ele liga normal sem imagem, ele vibra mas depois de alguns segundos ele zera na fonte.Se ligar com a bateria dele, a luz vermelha fica piscando como se estivesse descarregad mas não está.Peço ajuda dos amigos.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um sony c510 no qual nao reconheci sim card.Ja fiz software E setool E update service. Testei a placa do teclado flex e etc constatei defeito na placa principal, existe algum reparo para este cel?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 675 visualizações
-
-
;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hoje a tarde entrou um sony descarregado a bateria muito rápido troquei outra bateria continua do mesmo jeito na placa não tem sinal d oxidação verifiqueio os componentes d carga esta tudo ok alguém tem esquema desse aparelho
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! Estou com um W380 que apos uma flash mau sucedida ele nao liga mais, faço a leitura dele e esta tudo normal porem o atc nao liga mais, no entanto tentei fazer nova flash so que o atc quando esta chagando ai final da erro de block corrompido, por isso peço ajuda encareçido aos amigos se souberem o que pode ser feito para reparar esse pequeno descuido. No mais muito obrigado a todos...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.