Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by atilaro0ts,

Estou com um W200 CID53... Que chegou na a.t nao ligando.. E quando e acioanado a tecla power o aparelho pisca a luz da chave power e nao liga.. Fiz software pela setool marcando opções 1 e 4 e fiz software pelo update service. Ambos sem sucesso.. Observei que o aparelho liga normal ao conectar o cabo usb sem segurar a tecla C.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by MV Cell,

boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by hugotecnocell,

Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação

• 5 respostas
    • 999 visualizações
  6. Started by Neilon Lisboa,

pessoal estou com um Z2 com a tela preta, o aparelho liga na fonte mas quando coloco a bateria apenas vibra, o aparelho deu entrada apagado o cliente disse que colocou para carregar então acendeu e apagou e não ligou mais, achei q fosse a tela troquei mas não deu imagem, estou achando que podeia ser um diodo queimado. alguém poderia me ajudar? Fiz uma pesquisa mas achei em um site ebraíco e essa imagem em uma imagem em outro saite essa da imagem proxima do flex já fiz e nada. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by el loko,

ola a tdos do clan, toh c um w760 q jah troquei todo o flat d navegação,mas ele continua inoperante. apenas a tecla "função esquerda" funfa. os leds dele tbm naum ascedem. aguardo uma ajuda d vcs

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Bonina,

Aparelho estranhamente está mostrando a seguinte mensagem sempre ao ligar: Aviso..Todo conteúdo do Memory Stick será perdido...Formatar mesmo assim? Essa frase sempre aparece ao ligar o aparelho

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by saza,

Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 972 visualizações
  11. Started by jorgzoom,

olá galera bom estou com um f305 sem iluminação display troquei flex display fiz dois jumper e nada troquei placa frontal nada percebi que na placa onde fica os componentes responsável pela iluminação do display um deles esta arancado fiz o jumper postado no forum e nada alguem tem algunha ideia de como resolver. fiz este jumper e nada tambem atualizei...

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda se possível. Ao conectar a antena na placa de um Xperia Z1, a mesma acabou danificando. Gostaria de saber se há algum jumper que posso fazer para que o mesmo não perca o sinal de operadora. Encontrei uma antena similar, do S3 que encaixa, mas a mesma é curta. As fotos uma é da antena estragada e a outra é da placa e onde vou conectar. Aguardo. obrigado.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by hugotecnocell,

Ola! chegou um sony S500i e ele não toca campainha ja troquei flex e campainha e não ressolveu ela até ficou pitocando mais agora ja nem toca ,alguem pode me ajudar? Bom serviço para todos!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by zerolao,

Ola amigos, estou com dois Xperia com mesmo problema, placa em curto. Ja descobri qual componente estar em curto, e por conhecidencia as duas placas tem o mesmo componente em curto, ao retirar os componentes, a placas sai do curto mas não pulsa na fonte. vejam na imagem onde fica o componente. No momento estou tentando entender a função do componente que provoca o curto na placa. Se alguem ja pegou algum parecido dar uma luz ai.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by zumbidao,

Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum! Estou com um xperia m2 que não liga...ele estava apenas piscando a luz vermelha e dando aquela vibrada mas sem da vídeo nenhum agora nem o led acende mais....em estado morto....alguma sugestão. OBS: tirei a bateria e recoloquei e nada coloquei o carregador nele sem bateria e o led vermelho ficou aceso.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Started by bibinet,

Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada...

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Xperia M para atualizar pois esta com no sistema tentei atualizar pelo motor da própria sony mais volta a mensagem que não existe atualização para o aparelho. Com isso tentei pelo flashtool porem dar erro logo apos de conectar o aparelho. Caso alguém conseguiu resolver agradeço desde já pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by HD Celulares,

Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 942 visualizações
  22. Started by sotecnico,

ola amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda a todos deste forum sobre um celular sony ericson w380 este celular estava funcionando legal e ai eu troquei o cabo flex do chip e ai funciona normal mais a campainha não chama só fica no vibrador eu percebo que toca bem baixinho o controlo de volume esta atuando normal o falante esta bom ja troquei o flex da camera voce poderia me dizer qual é o defeito eu agradeço atodos por me ajudar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by alessandro george,

estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 838 visualizações
  25. Started by albm007,

Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.