REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Estou com um W200 CID53... Que chegou na a.t nao ligando.. E quando e acioanado a tecla power o aparelho pisca a luz da chave power e nao liga.. Fiz software pela setool marcando opções 1 e 4 e fiz software pelo update service. Ambos sem sucesso.. Observei que o aparelho liga normal ao conectar o cabo usb sem segurar a tecla C.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação
- 5 respostas
- 999 visualizações
-
pessoal estou com um Z2 com a tela preta, o aparelho liga na fonte mas quando coloco a bateria apenas vibra, o aparelho deu entrada apagado o cliente disse que colocou para carregar então acendeu e apagou e não ligou mais, achei q fosse a tela troquei mas não deu imagem, estou achando que podeia ser um diodo queimado. alguém poderia me ajudar? Fiz uma pesquisa mas achei em um site ebraíco e essa imagem em uma imagem em outro saite essa da imagem proxima do flex já fiz e nada. Se alguém puder ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola a tdos do clan, toh c um w760 q jah troquei todo o flat d navegação,mas ele continua inoperante. apenas a tecla "função esquerda" funfa. os leds dele tbm naum ascedem. aguardo uma ajuda d vcs
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho estranhamente está mostrando a seguinte mensagem sempre ao ligar: Aviso..Todo conteúdo do Memory Stick será perdido...Formatar mesmo assim? Essa frase sempre aparece ao ligar o aparelho
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso?
-
- 5 respostas
- 972 visualizações
-
-
olá galera bom estou com um f305 sem iluminação display troquei flex display fiz dois jumper e nada troquei placa frontal nada percebi que na placa onde fica os componentes responsável pela iluminação do display um deles esta arancado fiz o jumper postado no forum e nada alguem tem algunha ideia de como resolver. fiz este jumper e nada tambem atualizei...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda se possível. Ao conectar a antena na placa de um Xperia Z1, a mesma acabou danificando. Gostaria de saber se há algum jumper que posso fazer para que o mesmo não perca o sinal de operadora. Encontrei uma antena similar, do S3 que encaixa, mas a mesma é curta. As fotos uma é da antena estragada e a outra é da placa e onde vou conectar. Aguardo. obrigado.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola! chegou um sony S500i e ele não toca campainha ja troquei flex e campainha e não ressolveu ela até ficou pitocando mais agora ja nem toca ,alguem pode me ajudar? Bom serviço para todos!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com dois Xperia com mesmo problema, placa em curto. Ja descobri qual componente estar em curto, e por conhecidencia as duas placas tem o mesmo componente em curto, ao retirar os componentes, a placas sai do curto mas não pulsa na fonte. vejam na imagem onde fica o componente. No momento estou tentando entender a função do componente que provoca o curto na placa. Se alguem ja pegou algum parecido dar uma luz ai.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos do fórum! Estou com um xperia m2 que não liga...ele estava apenas piscando a luz vermelha e dando aquela vibrada mas sem da vídeo nenhum agora nem o led acende mais....em estado morto....alguma sugestão. OBS: tirei a bateria e recoloquei e nada coloquei o carregador nele sem bateria e o led vermelho ficou aceso.
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um aparelho Xperia M para atualizar pois esta com no sistema tentei atualizar pelo motor da própria sony mais volta a mensagem que não existe atualização para o aparelho. Com isso tentei pelo flashtool porem dar erro logo apos de conectar o aparelho. Caso alguém conseguiu resolver agradeço desde já pela ajuda.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?
-
- 5 respostas
- 942 visualizações
-
-
ola amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda a todos deste forum sobre um celular sony ericson w380 este celular estava funcionando legal e ai eu troquei o cabo flex do chip e ai funciona normal mais a campainha não chama só fica no vibrador eu percebo que toca bem baixinho o controlo de volume esta atuando normal o falante esta bom ja troquei o flex da camera voce poderia me dizer qual é o defeito eu agradeço atodos por me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 838 visualizações
-
-
Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.