Ir para conteúdo

W395 nao acende lcd


Posts Recomendados

Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.

O Sr cita que fez o jumper correto ?

Na verdade não é pra fazer o jump e sim para subistituir o diodo.

Com relação a imagem, teste com outros cabos flex.

Veja aqui os reparos:

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 30

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 21

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 23

Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 20

Disponibilizados alguns reparos repetidos para uma melhor vizualização do diodo.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Amigo Obrigado valeu. Troquei E Deu Certin...Só Que Quando Eu Coloquei O Display Ele Deu Tela branca...

Troquei O LCD E Deu Certo, Será Que Teria Como Arrumar O LCD Ou Devo Abandonar???

Pera só... Deixa eu entender... Vc fez o reparo que postei e ficou show correto... Porém com tela branca.

Ai vc me fala que trocou o display e deu certo correto ?

E tu quer mais o que ? rsrsrsrsrs...

Ainda tah apresentando algum problema ?

Qual ?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...