Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Adenilton Luiz,

Fiz uma flash num W395 que apresentava irregularidades no bluetooth, pois nao dava para ativar o mesmo, so aparecia cancelado. Depois da flash, aparentementemente foi tudo resolvido, pois tudo funcionou normalmente. O Cliente levou o ap. mesmo satisfeito, pq alem do problema do bluetooth, o cel so estava ficando carregado um dia + ou - e depois do servico ficava ate uns 3 dias, segundo ele. Conclusao: Depois de alguns dias o cliente voltou com o cel, pois estava do mesmo jeito. Dei um reset manual no ap e funcionou somente ums 5 munutos. Mais entranho ainda e que o cel tambem ficou sem sinal de rede. Consegui arrumar manualmente o servico de rede mas o bluetooh continua …

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Evertonkissila,

boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by infohelp,

Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Breno Rodrigues,

alguem teria o circuito do fone de ouvido deste aparelho pois so fica com o fone de ouvido conectado. ja fiz limpeza ultra-som,resolda, flash,e persiste o defeito. bom trabalho

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera, estou com um sony eric.w580 que ao liga-lo so pede pra inserir sim sendo que que o chip ja esta no seu devido lugar!!!me ajudem!!!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde amigos estou com um w395 com seguinte erro ao liga ele { erro no hardware erro grave pare de carregar e usar o tel contrate o central de atendimento se } ja passeii um flash i continua do mesmo jeito .!785445454

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse apareelho q depois da troca do flex as teclas 3,6,9,# nao funcionam.Será q é o flex q esta mal encaixado?Obrigado!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by bergcell3,

tenho aq em mimha assistencia um w205 q fuciona todo normal mais nao tem luz no display alguem ai pode min ajuda

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by alessandro george,

estou com um aparelho w300 q nao esta funcionando algumas teclas como chamar e e teclas 1 2 3 alguem tem um janp ou outra soluçao desde de já desejo a todos q aceotem a jesus como verdadeiro senhor e salvador pos asim sim é só vitoria

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by alessandro george,

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by cristiano24,

galera caiu a peça q da o sinal da rede, mas coloquei um fio, e tambem tem um bga na parte de baixo do celular que ta com um bga quebrado creio q ele é o responsavel, tem algum jumper q possa faze pra pega algo de sinal? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by ClaudioRj,

Novato na área. Peço desculpas se estiver postando em local errado. Esse telefone esta dando muita dor de cabeça. Já dei hard reset (http://www.hard-reset.com.br/product...ia-play-r800i/) nele e voltou com o mesmo problema. O que ainda esta acomtecendo. Música trava, música não reproduz no headphone (Testei head em outro telefone e funciona), trava nos aplicativos, do nada fica com a tela azul e some tudo, não consigo baixar jogos acusa espaço insuficiente mesmo estando vazio sem aplicativos ou jogos. Somente para lembrar que eu já tentei atualizar pelo pc companion e diz que já tem a versão mais nova do android.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by xerife,

ola colegas estou com um w580 sem sinal, apos troca de cld alguem tem alguma diga? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Jean silva,

Tou com um Sony ericsson Z530i q o bluetooth não ativa,ja fiz flash tbem fiz resolda e nada,se alguem poder ajuda com alguma dica fico muito grato.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. boa tarde galera, entrou um xperia e1 (d2114) aqui na loja, ele fica com o vibra call ligado direto, so tirando a bateria pra parar. efetuei uma limpeza na placa, mas continua com o mesmo problema. Alguém já pegou algum caso desses? Por onde posso começar para tentar resolver? Lembrando que ele nao liga, só fica vibrando. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by JNTelecom,

Estou com um aparelho desses ai que quando chega no nome sony ericsson ele reinicia novamente, alguém sabe o procedimento de flash desse aparelho? Abraços

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by patolino82,

Boa Noite, Senhores, esse é meu primeiro topico. Pesquisei aqui e não encontrei. Gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para os problemas que o W302 apresenta, como o volume de toque tanto de mensagem quanto o toque de chamada extremamente baixo. O som do fone de ouvido baixo também e com muito chiado. A instalação de programas e jogos em java acima de 500kb. A camera dele acho muito boa, mas se tiver como melhorar eu agradeço. Se alguem souber como arrumar isso agradeço, pois já enviei para a assistencia tecnica e me devolveram do mesmo modo, apenas com o aparelho formatado. Agradeço antecipadamente.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. galera preciso do esquema eletrico do sony ericsson u modelo st25a. ----------Atualizado--------- Galera to precisando do jump ou esquema do leitor do chip do xperia u st25a

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Started by ThyagoSF,

Galera estou com um Sony k850 sem iluminação no display, trocamos o display e nada.., fiz uma análise nos componentes da placa, nada visível... Enfim, fiz vários testes e não consegui chegar ao ponto ''x" do problema. Desconfio que seja na própria placa, mais qual componente ao certo? Help

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by peacell,

estou aki com hum k790 sem cober. de rede!! jah virei o imei dele e nadas!!! queria uma ajuda !!!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by iGor Almeida®,

Boa tarde! Estou com um w300 que ta com um simbolo do fone de ouvido no visor, como tivesse conectado um fone mesmo. Procedimento que fiz e nao tive exito: Limpeza no conector do mesmo e Resolda na area proxima do conector. Alguem tem uma solução para o mesmo?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este 2 aparelhos que estão com o mesmo defeito ele não reconhece o aparelho no usb, o w100i tento fazer o flash para ele mostra no PC dispositivo desconhecido ao conectar no pc. ja o w205 é apenas para tira o codigo do usario. e com o mesmo pro. procedimentos realizado. troca do conector de carga dos w205 e w100 resolda nos componente proximo ao conector. sem sinal de oxidação.. sera que alguem tem uam solução.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by andrecel,

estou com um w380 desligando sozinho, já fiz flash na setool e nao resolveu! o consumo esta normal e nao há sinais de oxidaçao, o atc liga abre normal, poren alguns minutos depois desliga sozinho! se alguem ja pegou algum assim e puder me ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Bom dia, preciso de orientação para tirar a parte da frente para soltar o flex do video, eu ja abri mas a parte de soltar da frente nao consigui enxergar como sai, peço ajudo e desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by jurpm,

Olá amigos, tou precisando botar um W200 da vivo (veio de São Paulo) pra operar com a frequência 900/1800. Até então ele tá operando com 850mhz. Moro aqui no norte de Minas.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.