Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Ghost Rider™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Sony Ericsson. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

2. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para Anexarmos “Test Point” Sony Ericsson e assim melhores consultas em um só tópico: √ Ao anexar PRINT, deixar claro para que Modelo, complemento da plataforma ajuda. - Se houver exclusivos a uma determinada BOX, pode-se deixar referencias disso.

• 3 respostas
    • 11.4k visualizações
  3. Abrir este tópico na finalidade de organizar o fórum. Quando quiserem solicitar Guias de Reparos ou Manuais Técnicos utilizem este canal para maior organização da casa. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio.

4. Started by Petterson Boeno,

Somente postar manuais técnicos Sony Ericssom . tutoriais montagem e desmontagem . guias de serviços técnicos . schematic

5. Started by maycon odell,

Amigos preciso de uma ajuda com um f305 q ao tentar enserir o codigo de subsidio começou a dar "erro no hardware telefone bloquiado" com chip e sem chip, ja tentei de tudo mas ñ volta ao normal, se alguém souber como reparar agradeço desde de ja.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by lecalegari,

Boa tarde, espero não estar perturbando....pois não encontrei nada no forum sobre, primeiro queria saber o qué é este AID e em segundo este w395 da claro que ao tentar desbloquear na v1.0.1 está dando isso, alguém sabe dizer o porque? ou terei mesmo que adquirir os logs setool? A todos muito obrigado antecipadamente. PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI: editado phone AID not supported in that mode (0004) Elapsed: 13 secs.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Claudio Neto,

amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by egmcell,

Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by guipower,

Ola',estou com um ele esta' com o lcd quebrado,mas estou com receio de comprar o lcd e depois ele o aparelho ta com mais defeito,quando ligo na fonte,ele da uma variação na amperagem,0,22A as vezes fica soh parado em 0,15A.Outra coisa e' na pci olhei nas bga que ele tem tipo um vazamentonum sei se eh bem isso,tipo uma gosma mas seca em volta da bga,isso seria um mau sinal? Fico no aguarde da ajuda de vc companheiro que possa me ajudar e tem experiencia com o sony, agradeço! obs: ele caiu de uns seis andares direto pro chao! pacada!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by jorgzoom,

estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by neccell,

ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que foi trocado a malha e apos a troca apresentou defeito em algumas teclas que não aciona, verifiquei sinais de oxidação, trilha e flesha beleza , alguma dica ....

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  13. Started by rodrigo1521,

Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  14. Started by Carpedim,

Bom dia Amigos entrou em minha assistencia esse sony que na ligaçao o sensor desliga e nao volta mais, so se a outra pessoa do outro lado desliga a chamada, verifiquei que a borracha que faz o sensor de proximidade nao esta la, deve ser por isso com certeza trocaram o touch e esquecerao de colocar, ja tentei varios de outros modelos, mas na deu, queria saber se voces tem algum esquema quando acontece isso para subistitui essa borracha original que vem nele? fico no aguardo, obrigado desde ja.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by atilaro0ts,

Estou com um sony c510 aqui no qual so apresenta sem cobertura de rede. Ja fiz software setool e update service e verifiquei conexões de Rf estao todas ok. existe algum jumper ou reparo para essa placa?

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by edgar velasquez,

ya le he probado varios microfonos a este f305 y siempre se escucha bajo alguien que tenga la solucion

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by sidivalmarcio,

Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  18. Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível trocar apenas o vidro do z3 compact sem trocar o LCD, e se a responsabilidade do TOUCHSCREEN é do vidro ou do lcd? Porque existem aparelhos que a peça responsável pelo touch é o LCD (galaxy s3, s4, s5). Agradecido.

19. Started by bruno rafael goes de lima,

Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg

20. Started by isacell,

bom amigos estou com um sony z1 que depois de trocar a frontal não está emitindo som da campainha e nem musicas apenas vibra e só sai som pelo fone de ouvido já foi tocado o alto falante auricular e nada. alguém já resolveu esse tipo de problema,aguardo resposta

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by xerife,

Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by juliolanna,

W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Bill Super Cell,

olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.