Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by maycon odell,

boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by llbsp,

ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Jones Luis,

Opa , estou precisando de uma ajuda , estou com um lg d100f em ingles e estou querendo deixa-lo em português ,se alguem tem a rom em Portugues e poder disponibilizar ela pra mim , agradeço mto .

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  4. Started by Emanoel Manutencell,

Quem teria os driver usb do LG E450f para windous vou conectar o mesmo na vygis via usb.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Started by juliolanna,

Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  6. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com esse aparelho aqui na bancada , o cliente afirma ter molhado a um tempo atrás, e realmente tinha sinal de umidade . Fiz uma limpeza e não resolveu, os dados moveis não funcionam . Fiz uma atualização na octopus lg tool , e também não resolveu se alguém tiver uma solução.

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  7. Started by aranhajj,

por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by sapim,

Estou precisando dessa flash LG-H442F, Achei no suporte da box Z3X mais não achei o aparelho na lista da Z3X, Na LGTOOL tem o aparelho mais não achei a flash. Alguém já teve experiência com essa flash? Obrigado.

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  9. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  10. Started by Weslle Souza,

estava atualizando o firmware do mesmo, e a energia acabou! agora só fica nesse erro! alguem pode me ajudar ? desde ja obg

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  11. Started by cristiani,

amigos nao to acertando rodar flahs no p970h pela vigys podem me ajudar .. com esse prog da esse erro ai...

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  12. boa noite pessoal , em uma tentativa de atualização do modelo e435f da lg me deparei com esse erro na vygis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrita de flash a partir do arquivo: LGE435f_LGE435fAT-00-V10b-BR-XX-FEB-28-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extraindo arquivos, por favor aguarde ... OK Verificando arquivos flash ... OK Modo DL Entrando ... OK TEMPO processo crítico Não faça quaisquer outras operações com PC! -------------------------------------------------- -------- Escri…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Luanderson Gama,

Olá meus caros, últimamente tenho recebido muitos desse atc, mas uns é possivel resolver, outros não. Então, ainda estou entrando nesse mundo JTAG, e ainda tenho algumas dúvidas, alguém já reparou o boot desse aparelho? Se sim, compartilhe o procedimento, pois no suporte diz pra conectar o testepoint GND numa ponta e outra, faço e não consigo exido. Att.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by manson,

como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by toninhorn,

Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver para o desbloqueio...

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos vejam bem esse gs107 era da vivo eu fis o desbloqueio nele fiz o jump tudo certinho ele ficou normal fazendo recebendo ligações ! mas agora ele não faz ligação de jeito nenhum e nem recebe e o curioso é que ele dar antena aparece na tela o ibremo da oi aparentimente tudo ok mas ele não faz nem recebe quando alguem me liga dar fora de area e a atena dele cheia mesmo assim da fora de area procedimentos já feitos flash full reparei eeprom resent mas sem exito o jump esta em perfeitas condições no aguardo!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  19. Started by marcosramos,

Ola pessoal estou com um LG P970 congelado na inicial e até agora não encontrei nenhuma solução, nem no fórum nem pela net. Tentei alguns procedimentos, porém sem sucesso: -Atualizar pelo LGMobileUpdate -Reset pela vigys usando o modelo Kp100 - Hard Reset (vol down + home) Porém todas sem sucesso, alguém conhece algum procedimento alternativo para atualizar o software do mesmo? Ajuda por favor rs

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  20. Started by yhago,

Olá, estou com um celular LG-C300 porem, não me lembro o código para mim poder ver minhas mensagens nele, gostaria de saber se você conhecem algum código mestre para que eu possa ve-las.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  22. Started by Larbac,

Oi pessoal, alguem poderia me ajudar com o codigo para o meu movel LG T385 IMEI: XXXXXXXXXXXXXX abraços. [AVISO] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum. Proibido postagem de IMEI. Desbloqueio via código através do Sr. Heitor Luis (serviço pago). [/AVISO]

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  23. Started by joao emilio,

por favor caros amigo forum presiço urgente desse flash mg 235 ou 230 full flash sem mas quem pode por favor

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  25. Started by Iveton,

Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;

• 1 resposta
    • 656 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.