Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by maycon odell,

boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by llbsp,

ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Jones Luis,

Opa , estou precisando de uma ajuda , estou com um lg d100f em ingles e estou querendo deixa-lo em português ,se alguem tem a rom em Portugues e poder disponibilizar ela pra mim , agradeço mto .

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  4. Started by Emanoel Manutencell,

Quem teria os driver usb do LG E450f para windous vou conectar o mesmo na vygis via usb.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  5. Started by juliolanna,

Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  6. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com esse aparelho aqui na bancada , o cliente afirma ter molhado a um tempo atrás, e realmente tinha sinal de umidade . Fiz uma limpeza e não resolveu, os dados moveis não funcionam . Fiz uma atualização na octopus lg tool , e também não resolveu se alguém tiver uma solução.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  7. Started by aranhajj,

por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by sapim,

Estou precisando dessa flash LG-H442F, Achei no suporte da box Z3X mais não achei o aparelho na lista da Z3X, Na LGTOOL tem o aparelho mais não achei a flash. Alguém já teve experiência com essa flash? Obrigado.

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  9. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  10. Started by Weslle Souza,

estava atualizando o firmware do mesmo, e a energia acabou! agora só fica nesse erro! alguem pode me ajudar ? desde ja obg

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  11. Started by cristiani,

amigos nao to acertando rodar flahs no p970h pela vigys podem me ajudar .. com esse prog da esse erro ai...

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  12. boa noite pessoal , em uma tentativa de atualização do modelo e435f da lg me deparei com esse erro na vygis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrita de flash a partir do arquivo: LGE435f_LGE435fAT-00-V10b-BR-XX-FEB-28-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extraindo arquivos, por favor aguarde ... OK Verificando arquivos flash ... OK Modo DL Entrando ... OK TEMPO processo crítico Não faça quaisquer outras operações com PC! -------------------------------------------------- -------- Escri…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Luanderson Gama,

Olá meus caros, últimamente tenho recebido muitos desse atc, mas uns é possivel resolver, outros não. Então, ainda estou entrando nesse mundo JTAG, e ainda tenho algumas dúvidas, alguém já reparou o boot desse aparelho? Se sim, compartilhe o procedimento, pois no suporte diz pra conectar o testepoint GND numa ponta e outra, faço e não consigo exido. Att.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by manson,

como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by toninhorn,

Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver para o desbloqueio...

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos vejam bem esse gs107 era da vivo eu fis o desbloqueio nele fiz o jump tudo certinho ele ficou normal fazendo recebendo ligações ! mas agora ele não faz ligação de jeito nenhum e nem recebe e o curioso é que ele dar antena aparece na tela o ibremo da oi aparentimente tudo ok mas ele não faz nem recebe quando alguem me liga dar fora de area e a atena dele cheia mesmo assim da fora de area procedimentos já feitos flash full reparei eeprom resent mas sem exito o jump esta em perfeitas condições no aguardo!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  19. Started by marcosramos,

Ola pessoal estou com um LG P970 congelado na inicial e até agora não encontrei nenhuma solução, nem no fórum nem pela net. Tentei alguns procedimentos, porém sem sucesso: -Atualizar pelo LGMobileUpdate -Reset pela vigys usando o modelo Kp100 - Hard Reset (vol down + home) Porém todas sem sucesso, alguém conhece algum procedimento alternativo para atualizar o software do mesmo? Ajuda por favor rs

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  20. Started by yhago,

Olá, estou com um celular LG-C300 porem, não me lembro o código para mim poder ver minhas mensagens nele, gostaria de saber se você conhecem algum código mestre para que eu possa ve-las.

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  22. Started by Larbac,

Oi pessoal, alguem poderia me ajudar com o codigo para o meu movel LG T385 IMEI: XXXXXXXXXXXXXX abraços. [AVISO] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum. Proibido postagem de IMEI. Desbloqueio via código através do Sr. Heitor Luis (serviço pago). [/AVISO]

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  23. Started by joao emilio,

por favor caros amigo forum presiço urgente desse flash mg 235 ou 230 full flash sem mas quem pode por favor

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  25. Started by Iveton,

Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;

• 1 resposta
    • 601 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.