SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Alguém já conseguiu achar a Rom do LG L Prime 2 TV ? X170ftv diversos site já procurei e até agora nenhum Resultado. Alguém pode mim ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite, preciso de ajuda...mudei meu chip de vivo para oi e não consifo usa lo devido a mensagem de rede bloqueada insira sim correto ja fui nas revendas e ngmsabe o que fazer. me ajudem por favor obgdo
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
-
Informações importantes e Instruções: GW550 é modelo de chipsets da Qualcomm. Software a ser atualizado utilizando LQ86_DMTool_V2004a(Não possui Linguagem Português,somente Inglês,espanhol....) Software a ser atualizado no modo USB usando o cabo de dados do usuário (Micro USB) Se o aparelho está morto e não vai baixar o modo, não pode ser atualizado Passo 1: Instalar o driver USB, executando o arquivo de instalação.Após a instalação, ele irá mostrar "LG SP driver USB" na lista de programas instalados Passo 2: Conecte o telefone em "Download Mode" para continuar a instalação do driver Nota:Ligar o telefone no modo de download.Para Defini…
- 43 respostas
- 19.7k visualizações
-
estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do clan... sei que para fazer o desbloqueio desse modelo, da pra fazer pela aba V1.30 da vygis, selecionando o modelo KF700, e usando cabo USB. Mais e para fazer a flash ?? baixei uma flash desse modelo, só que nao reconhece no programa da vygis. Pois a extençao que pede é outra... Existe outra aba que faz esse modelo ? ou outra forma de fazer a flash ? aguardo...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Chegou aqui pra mim um LG P500, em que acionava a tela de descanso ele aceitava e depois voltava para o menu anterior. Em principio dei um reset e ele não sai da tela Factory Reset in progress. Passei uma flash nele pela Vyis seguindo o procedimento padrão mas mesmo assim continua no mesmo. Tenho as Box Vygis, Hwk e Setool (LGtool). Mandei reparar área de segurança e da erro. Alguém pode me ajudar, dando uma dica?
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
-
Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
Gente tó com problemão com meu celular minha irmã colocou uma senha de 4 digitos nele e não lebra qual agora não consigo acessa nada no celular. Quem pode me ajudar? O celular é um LG BD5130 CDMA vivo
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Para Desbloquear ou Atualizar o Lg GM630 basta usar a box vygis programa LG qualcomm flasher - unlocker versao 1.49 . OBS: Usar o Cabo Usb e primeiro tem que instalar os drivers do aparelho, se voce nao tiver o cd da Lg pode entrar no site e baixar os drivers . depois de instalado os drivers, ligar o aparelho em modo de boot, para fazer isto basta segurar as teclas 2 + 5 e o botao de ligar ( power ) que ele entrara na tela de boot escrito na tela ( emergency mode ) apos isso ligar o aparelho no cabo usb, caso pedir o driver de novo, instale. apos ter instalado todos os drivers, aparelho ligado em modo de boot, verifica no gerenciador de dispositivos para ver qual…
-
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Driv…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.