Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Alguém já conseguiu achar a Rom do LG L Prime 2 TV ? X170ftv diversos site já procurei e até agora nenhum Resultado. Alguém pode mim ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by phssouto,

ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. boa noite, preciso de ajuda...mudei meu chip de vivo para oi e não consifo usa lo devido a mensagem de rede bloqueada insira sim correto ja fui nas revendas e ngmsabe o que fazer. me ajudem por favor obgdo

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by cti eletronicos,

alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by vandir-pereira,

Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Wellington Maciel™,

Informações importantes e Instruções: GW550 é modelo de chipsets da Qualcomm. Software a ser atualizado utilizando LQ86_DMTool_V2004a(Não possui Linguagem Português,somente Inglês,espanhol....) Software a ser atualizado no modo USB usando o cabo de dados do usuário (Micro USB) Se o aparelho está morto e não vai baixar o modo, não pode ser atualizado Passo 1: Instalar o driver USB, executando o arquivo de instalação.Após a instalação, ele irá mostrar "LG SP driver USB" na lista de programas instalados Passo 2: Conecte o telefone em "Download Mode" para continuar a instalação do driver Nota:Ligar o telefone no modo de download.Para Defini…

• 43 respostas
    • 19.7k visualizações
  10. Started by Silas Moreira,

estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do clan... sei que para fazer o desbloqueio desse modelo, da pra fazer pela aba V1.30 da vygis, selecionando o modelo KF700, e usando cabo USB. Mais e para fazer a flash ?? baixei uma flash desse modelo, só que nao reconhece no programa da vygis. Pois a extençao que pede é outra... Existe outra aba que faz esse modelo ? ou outra forma de fazer a flash ? aguardo...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by fabio182,

Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by dido2,

bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Kairo Sousa,

To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by moabp,

Chegou aqui pra mim um LG P500, em que acionava a tela de descanso ele aceitava e depois voltava para o menu anterior. Em principio dei um reset e ele não sai da tela Factory Reset in progress. Passei uma flash nele pela Vyis seguindo o procedimento padrão mas mesmo assim continua no mesmo. Tenho as Box Vygis, Hwk e Setool (LGtool). Mandei reparar área de segurança e da erro. Alguém pode me ajudar, dando uma dica?

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  17. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!

• 4 respostas
    • 871 visualizações
  18. Started by danilocel,

Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  19. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by jair cel,

estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  21. Started by wam2007,

Gente tó com problemão com meu celular minha irmã colocou uma senha de 4 digitos nele e não lebra qual agora não consigo acessa nada no celular. Quem pode me ajudar? O celular é um LG BD5130 CDMA vivo

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Para Desbloquear ou Atualizar o Lg GM630 basta usar a box vygis programa LG qualcomm flasher - unlocker versao 1.49 . OBS: Usar o Cabo Usb e primeiro tem que instalar os drivers do aparelho, se voce nao tiver o cd da Lg pode entrar no site e baixar os drivers . depois de instalado os drivers, ligar o aparelho em modo de boot, para fazer isto basta segurar as teclas 2 + 5 e o botao de ligar ( power ) que ele entrara na tela de boot escrito na tela ( emergency mode ) apos isso ligar o aparelho no cabo usb, caso pedir o driver de novo, instale. apos ter instalado todos os drivers, aparelho ligado em modo de boot, verifica no gerenciador de dispositivos para ver qual…

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by baddogdogdog,

Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Driv…

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.