Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou uma aparelho na minha assistencia que voltou com o seguinte erro: O cliente tinha trago na loja para fazer o aparelho voltar a ligar ok fiz o procedimento de ressolda apos 1 mês volto com o seguinte erro o aparelho fica reiniciando não deixando nem resetar o aparelho. Gostaria de saber se tem como atualizar o aparelho para corrigir isto? Obrigado

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  2. Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  4. Started by edgar3800,

ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  5. Started by wirlei,

Fala galera. Bom primeiramente eu não sei se esta na seção correta, caso não esteja já adianto o meu pedido de desculpas. Bom eu to querendo atualizar o firmware do meu LG GD-510, o meu objetivo é conseguir suporte 3G ou Wi-fi. Alguém sabe se é possível? Caso seja, como faço?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Mac Celulares,

bom dia amigos do forum!!! estou com um atc gm205, ele esta ligando e desligando... estou qendo rodar atualização nele, porem, nao tenho ideia de como fazer isso na box vigys. vcs podem me ajudar com um tutorial, passo a passo... aki eu tenho dois cabos... kg800 e o ke500 ql eu uso? deste de ja agradeço....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by jesus100,

Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...?

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  8. Started by thiago luiz,

bom dia a todos. estou com dificuldade para atualizar o p698f pela vygis. não consigo aencontrar nem a flesh e nem o procedimento. alguem poderia me ajudar ? desde já agradeço

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos, estou com um atc aqui LG P880 chegou aqui com a tela em atualização, esta em 5% e não sai desta tela, ja tentei dar o reset "botão power + botão volume - " e nada ele cai direto na tela com a logo da LG e depois vai para esta tela de atualização. Queria um jeito de atualizar ele, eu penso dar certo, como os samsung com o odin, sera que teria algum programa deste tipo para este modelo lg ? ou oltra solução ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem tem algum programa q atualiza o LG t375??

• 11 respostas
    • 12.7k visualizações
  11. Started by David Alves,

to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Evandro Oliveira,

Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, eu já to aqui com a flash e o KDZ, mas ainda não fiz esse modelo pelo KDZ alguém ai já fez e pode me explicar como é? Como coloca-lo em modo dowload?

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by centercellubatuba,

bom dia meus amigos ,estou com uma dificudade estou tentando atualizar um lg e 615 mas sempre aparece essa mensagem Platform: LG Qualcomm Selected port: COM3 Selected model: E615f Reading info...Failed! Could not detect mode. estou fazendo o procedimento certo ,mas sempre acontece isso, preciso de uma forcinha de vcs , forte abraco

• 4 respostas
    • 641 visualizações
  15. Started by Regisbio,

tem um optimus p500 2.2 de android gostaria de atualizar para o android 2.3 teria como

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  16. Started by Samkinski,

boa tarde a todos nao achei em lugar nen hum o arquivo srf do xt1802 auguem poderia me ajudar

17. Started by Rogério Quartesma,

Estou com dificuldade para abrir a pasta de contatos, do LG Secret 755. Alguem pode me orientar? Obrigado Rogério

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Nelsonbarros,

Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc que so da serviço limitado,preciso muito de um backup dele junto com a eepron se os colegas tiverem e puder postar fico grato a todos ...

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  20. Started by Jozepito,

Como faz para baixar foto do telefone para o computador?

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Amigos estou com um Lg BD5130 cdma, é um processo que não trabalhei, pois comecei a trabalhar na era gsm já, gostaria de saber se tem algum programa que não dependa de box ou algum programa de cdma da vygis que é a box que possuo para esse aparelho, pois estou com um aqui que tem código de bloqueio no teclado, tu não consegue desbloquear o teclado para dar um reset ou algo do tipo, só via programa mesmo para tira-lo. Gostaria tbm se alguém ja pegou um assim e conseguiu resolver a solução ou o procedimento. Desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Rick Silva Jr,

Boa noite, tive um err quando estava efetuando a atualização de software do lg l35 d157f,e o mesmo agora não funciona nada, preciso fazer o blank flash no aparelho para voltar a instalar a rom, porém não tenho os arquivos, alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Bloqueio de rede : este dipositivo , se selecionavel , pode ser desbloqueado remotamente. use o app "device unlock" para desbloquear o dispositivo. verifique se o dispositivo tem uma conexão com a internet paa usar o app device unlock. bom dia pessoal , com qual box consigo remover esse bloqueio , e qual o procedimento , agradeço quem poder ajudar . cliente apenas relatou , que comprou o aparelho fora . Tem dois aparelhos um motorola e um LG.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by leocelular,

Alguem sabe colocar Modelo em Boot .... O Famoso Cookie

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.