SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com LG E977 Reiniciando toda hora quero fazer uma atualização pela VYGIS mas não achei o modelo correto alguém pode me ajudar? também to precisando dos procedimentos passo a passo para atualização, muito grato Dez de já agradeço a todos.
-
- 21 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
estou com um lg A-230 ke esta travado no logo da lg..modo faço para reparar??? obrigado
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um lg e615f na assistencia que reinicia sozinho de tempo em tempo. Ja atualizei software via kdz, vigys com todas as versões possíveis e problema persiste. Ja troquei bateria e fiz uma boa resolda também sem resultados. Alguém ja resolveu algum problema do tipo. Qualquer dica será de grande ajuda. Desde ja obrigado e boa noite.
- 16 respostas
- 9.4k visualizações
-
Boa tarde, estou comum celular lg me 970, com o teclado bloqueado. teria algum procedimento que me ajudasse, para que eu nao precisasse digitar:0001 até 9999???? obrigado:kafa:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguem tem o desbloqueio do lg km500:zpreskace:
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
-
Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal do clan to com um problema to com um lg p698f queso fica na tela inicial e apos desliga.vi um procedimentos usando a vigys mas nao tenho essa box so tenho a z3x ativa pra lg,cujo esse modelo faz.mas queria fazer o procedimento,e qual a flash pra esse modelo.desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, amigo estou com um LG D821 Nexus 5 , que entrou na minha assistência dessa maneira como esta na foto, não inicia, e em modo fastboot aparece LOCK STATE - locked , já fiz hard reset mais continua do mesmo jeito, próximo passo que iria tentar era instalar a rom novamente, porém não tive exito, não consegui instalar uma rom nova, alguém poderia me da uma dica, agradeço a todos, obrigado.
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola,estou com um atc marca LG modelo B220 pedindo código de segurança porem eu não encontro procedimento,gostaria de saber se a comunidade/alguém consegui o fazer esse modelo e pudesse compartilhar,obrigado. Obs: esta pedido Inserir senha do telefone. http://images.eletrosom.com/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/capa_69.jpg
- 5 respostas
- 33.3k visualizações
-
Bom dia? Galera estou com um lg p705f ele não da sinal de torre ele lê o chip q aparece todos os contatos q estar no chip tento ligar só da chamada de emergência. Já passei flash nele já olhei black list não estar, ja fui em rede moveis ele não encontra nem uma rede aparentemente o conector do chip estar normal. o cliente disse q ele parou do nada .
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Sou assinamte do Clan SOFT e lá não tem. Sera que a turma poderia ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
-
amigo estou com um aparelho g300 da operadora net10 , veio de fora. ele parece o kp106 , alguem saberia como desbloquia??? tenho a z3x e a vygis.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos apos tenta fazer software no lg ke990d ele ficou com a tela amarela e escrito refreshing agora sempre que tento fazer outra flash nele chega uma parte que ele tem que reiniciar mas ai da erro da porta com e nao termina a flash se alguem poder me ajudar eu agradesso eu tenho a box vygis e z3x
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Colegas do Clan! Bom estou com esse ATC aqui na ass, mais não possuo Box JTAG teria alguma maneira de reparar isso? ele fica na tela roxa dando algumas menssagens
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.