Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by InfoPow,

Boa noite, sou novo por aqui não sei se já tem algum tópico explicando sobre isso, mas eu to com um LG G4 modelo 815, não sei se são os driver's do meu pc que estão desatualizados, ou se é o próprio aparelho que não está em bom funcionamento, mas resumindo, estou com problema com esse bootloop infinito ai, ja tentei o LG Bridge e nada, o odin não detecta , se alguém puder me ajudar fico grato !

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  2. boa noite a todos,estou com um lg g4 h815p que quando aperto o power ele liga normal mas em pouco tempo ele desliga e começa reiniciar sozinho e nao sai da tela da lg,notei que o ci de memoria dele esta esquentando. foi passado a rom nele mas continua do mesmo jeito. alguem imagina oque pode ser ou algum procedimento que eu deva fazer ?

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  3. Started by rdofrog,

estou com um aparelho Lg H818p g4 ele fica no loop da lg! aparece lg fica uns 7 segundos e apaga! ja tentei trocar a bateria mais continua a mesma coisa!!! tentei fazer o procedimento de flash nele mais o aparelho nao entra no modo download! ele comeca a entrar e quando é pra alternar a tela ele trava!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by ADERBAL ABREU,

Como resetar ou atualizar o lg g4 replica?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  5. Started by jeorge,

bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar?

6. Started by Hunnoren,

quando aberto o power vem a seguinte msg boot certification verification -1 alguém sabe como proceder nunca tinha visto um caso assim

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, alguem conhece se tem alguma maneira de desbricar esse atc sem ser por JTAG? Lg G4, H818P. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by Jean silva,

Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Sr.Leumo,

Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal?

• 7 respostas
    • 976 visualizações
  10. Started by novaes,

ola, alguem ja tirou conta gmail do lg g910 velvet, qual procedimento ou box que faça ele

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  11. Started by ganbis,

sera que tem como desbloquear este aparelho com vygis box e qual o cabo que devo utilizar

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  12. Started by ganbis,

ola galera sera que algei ja comsegiu desbloquear este lg gb 190 com alguma desta feramenta vygis ou z3x o conector do mesmo parese do v8 .

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  14. Started by luimix,

lg gb 230 por flash mal feita nao liga mas

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Fabport,

Bom dia a todos.Estou com um Lg GB-230 e o mesmo esta reiniciando direto. Ao liga-lo aparece o logo gb-230 e apaga e torna aparecer, gb-230, e fica nisso, tem alguma solução via usb pelo pc, ou somente fazendo o flash dele pela box.desde já abrigado pela atenção de todos.fabport.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by felipemoto,

Fui realizar o desbloqueio do aparelho, consegi, porem fikou com a tela amarela.fiz flash nele, ele voltou ao normal, porem e flash era da TELCELL e o aparelho e VIVO.quando terminei a flash o aparelho ligou normal so que quando coloco o algum chip nele ele fika com a msg "nao ha rede" axei a flash da vivo e passei so que ele continua com essa msg.fiz tudo na Z3x, oq posso fazer pra resolver.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by rogeriomiguel,

como desbloquearei meu lg gb230 da claro para outras operadoras

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  20. Started by Renan de oliveira Almeida,

boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!!

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by IAlvees,

Olá , então , estou com um LG GB280 bloqueado aqui e queria saber se tem como vocês me ajudarem a desbloquear ele , qual box e cabo preciso utilizar ? Fico Grato aos que ajudarem !

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  22. Started by sergiolk,

olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  23. Started by SandroAlves,

Oi galera to com um lg importado aqui o manual todo inglês, seguinte tu vai entrar na internet normal, entra no youtube e vai abrir um vídeo pra exemplo e ele da a seguinte MSG... ESQUEMA NÃO SUPORTADO e não roda o vídeo... alguém tem alguma solução pra isso, to bem loco pq comprei um monte desses aparelhos pra vender aqui na loja e estão todos voltando com isso. obrigado desde jah Sandro Alves

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos eu gostaria consultar o imei como que fasso ?

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  25. Started by nileal,

Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este... porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ... so achei o mesmo para download.. gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção !

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.