Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

nao esta dando imagem alguem sabe o que pode ser o display eu ja testei ta funcionando ja fiz limpeza e resolda e nada

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  2. Started by recycle,

Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Não estou conseguindo passar essa rom em nenhuma versao do LG Up, LG Flash Tool 2014. Não Tenho octoplus, nem UMT. Gostaria de uma ajuda pra eu passar essa rom fix de reparo do touch. Se alguém puder me chamar no whatsapp e ajudar. +55 17 99156 7674 - Mateus Oliveira * Detalhe, já tentei várias versões de programas que tinha disponível, vídeos do youtube. Mesmo assim sem sucesso, e só com erro. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Vinny080,

o erro está aqui

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  5. 1º Post: Aparelho LG-GS107a não liga apos atualização, ja tentei atualizar varias vezes com flashs diferentes mas ele não liga, a placa dele esta boa. 2º Post: Estou usando a vygis para a atualização. 3º Post: consegui. Usei a seguinte flash DOWNLOAD xxx atualizei o aparelho e agora ta funcionando blz.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, tem um atc LG T375 que só fica piscando com o display o logo da LG depois que é ligado, mas depois que desconecto o display, ele liga normalmente, o qque pode ser? E desejo um Feliz dia dos Pais pra todos do nosso querido Clan.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

ho a vygis

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  8. Started by climinha,

Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. alguem tem a rom do a02s M5025M em xml A025MUBU4BVD2

10. Started by christianovais,

bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  11. Started by Pablo Morais,

Boa tarde amigos estou com um e615f que nao funciona a rede 3g apenas 2g passei uma flash e agora quando conecto o chip nao funciona mais o chip1 fica serviço desativado(Sendo que esta ativo) e o dois fica Cartao sim invalido alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  13. Boa tarde. Chegou um LG Importado modelo VS880PP, com chip da Verizon 4G, bloqueado. Ao colocar na octopus não abre opção. Verifiquei alguns sites, e vi muitas pessoas falando que só funciona modo CDMA. É possível?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Bom dia senhores, estou com lg e467f travado na tela inicial na logo da lg, ele fica em modo download, instalei os drivers e tentei fazer uma atualização pelo lg mobile suport tool, mas ele para nos 5% e da a seguinte msg (nao é possivel continuar devido a que aconteceram erros desconhecidos durante a atualização) alguém tem já teve este tipo de problema

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Rogério Quartesma,

Estou com dificuldade para abrir a pasta de contatos, do LG Secret 755. Alguem pode me orientar? Obrigado Rogério

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by junimjubao,

estou com um lg k10, que não entra em modo download e o mesmo entra no modo recovery padrão android, o que achei estranho, alguem já passou por isso que possa me ajudar? obs: o botão vol+ funciona

17. Started by paulinhosb,

o atc ta funcionando blz, o detalhe é que não recebe mensagem, isso pode ser flash corrompida ou fazendo um formate pela gpg resolve?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um LG e612f que o mesmo entrou na assistência travado na tela LG. Fiz hard reset e voltou a ligar, mas os aplicativos como Play Store entre outros da google não vieram, tem apenas alguns ícones escrito (com.android) e o desenho do android nele e quando seleciono aparece a mensagem (aplicativo não foi instalado) . Os aplicativos como câmera, telefone, mensagem, agenda entre outros do aparelho está nele e ao tentar adicionar conta nada acontece. Já fiz atualização pela Vigys e também pela KDZ e LG update e continua o mesmo defeito. Sabem me dizer se pode ser placa ou se há alguma outra forma de resolver? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. pessoal estou passando uma flash via vygis em um lg e450f Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed alguem sabe o que pode ser? já tentei na octopus e lg tool e vygis. e todas da o mesmo erro. o aparelho liga e fica travado na tela lg

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Olá pessoal, estou enfrentando um probleminha chato com um LG Optimus L3 E400f. Primeiro o aparelho veio bloqueado pela operadora TIM, ou seja com a ROM da operadora. Em um primeiro momento tentei fazer um hard reset pois o cliente esqueceu o padrão e digitou várias vezes o padrão incorreto. O que acontece é que não entrava no menu para reset das configurações de fábrica, tentei de várias formas: botão volume -, home e power; volume +, home e power, volume + e - e power, volume +, -, home e power e nenhuma dessas combinações deu certo, ele entrava direto na inicialização. Então tentei fazer flash e instalar a rom original. Baixei o Support Tool da LG, a ROM original do …

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  21. Started by xerife,

Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Azerbaijão,

Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.7.5 -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM7 Modelo selecionado: P714 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Model ID: LGP714 Firmware compiled date: Feb 22 2013 Firmware compiled time: 00:00:00 Firmware released date: Jun 17 2013 Firmware released time: 13:19:23 Versao de SW: LGP714AT-00-V10a-SCA-XXX-MAR-18-2013+0 IMEI: Endereco de Bluetooth: Wi-Fi MAC address: 58:A2:B5:AD:1B:6B Abrindo "LGP714AT-00-V10a-AMX-MAR-21-2013+0.oct"…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by marxferro,

Utilizando o programa Vygis - Versão a se utilizada v.1.92sc 1 - selecione a porta em Ports & Settings 2 - selecione a velocidade 921600 3 - selecione o modelo LG-KF245 em Phone type 4 - agora click em connect 5 - neste momento para reconhece o aparelho pressione a tecla Power. Obs. fique pressionando a tecla Power em todo o procedimento.... 6 - agora click em Unlock e espere acaba o processo...

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.