Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. --SOCORROOOO URGENTE-- galera ta dificil aki , celular chega na tela com o logo da lg e trava, tentei hard reset ele nao entra na tela de recovery, aparece robo com ponto de esclamacao e nenhum opcao a baixo , tentei reinstalar room pelo kdz e pelo flash tools e soh da erro , nao consigo fazer nada para seguir em diante ... oq eu posso fazer ?

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Galera,to com um lg aqui,que o cliente restaurou as configurações de fabrica,quando liga pede pra iniciar todo aquele processo de configurações pessoais,mais ao termina ele não inicia,aparece assim,(Infelizmente, LGSetupWizard parou) e começa tudo de novo,sei que isso é problema de atualização,só que ainda não achei um modo de atualizar esse aparelho pelo odin ou outro progama,por favor ajuda ai pessoal,Obrigado e Boa Noite.

• 3 respostas
    • 7.5k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Rodrigogc,

Olá, alguém poderia me ajudar, depois que fiz uma instalação de rom mal sucedida no e455f, ele não liga mais,(não aparece nada na tela nem com cabo no carregador) mas reconhece usb no pc.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Alguma solução??

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  7. Started by deyvs02,

Boa tarde é o seguinte entrou um atc e455f aqui na minha assistência que não liga na fonte ele da pulso pra ligar e para em 0,7 na fonte e fica naquilo não liga e nem esquenta a placa portanto não é curto tenho a box octopus e ao tentar fazer flash ela fez 100% porem o aparelho não ligou, não tem oxidação na placa. não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. amigos estou com um lg e455f que ele liga mostra lg e em seguida desliga,ja foi feito software nele e ficou do mesmo jeito,alguem ja pegou um deses com esse defeito e resolveu agradeço se alguem me der essa forcinha...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by EmersonJr,

Pessoal tenho um LG aqui com erro de Kernel , isso seria hardware ou tem alguma forma de resolver por Soft ?

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  11. Started by baltinhocell,

lg e455f não funciona wifi e o bluetooth??

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  12. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Ele só le chip da VIVo, qual box uso para desbloquear ele para as demais?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  15. Started by victorvr,

Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC.

• 4 respostas
    • 10.4k visualizações
  16. Pessoal chegou pra mim aqui um lg l4 ii,com o problema security error,ja tenho a rom kdz paara atualizalo mais não consigo colocalo em modo de emergencia,eu faço o seguinte aperto o botão volume para baixo e conecto ao pc,e ele não entra no modo de emergencia,Desconfio que esse aparelho não entra no modo de emergencia dessa forma!

• 1 resposta
    • 10.2k visualizações
  17. Started by ASFilho,

boa tarde amigos estou com um lg e467 ele ta dando a mensagem de measure parou, adobe id parou já hard reset e nada alguem já pegou esse problema? grato!

• 5 respostas
    • 663 visualizações
  18. Não esta finalizando o processo de flash, que tipo de erro seria esse ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um lg e467 aqui na asistencia, com um problema muito estranho... aperto o botão power o atc não liga, e quando coloco no carregador a tela começa a piscar aparecendo o logo da lg e se apagando repetidas vzs, conectei na box octopus e o atc entrou em modo download perfeitamente onde reinstalei o flash, feito isso voltei o atc para a bateria mas mesmo assin nao ligou, conectei no carregador e o problema persistiu.

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  21. boa tarde estou com um lg e467f que nao instala a rom. tentei pelo kdz, pelo lg support tool e nada. da sempre erro "phone was not found" tds os drivers instalados corretamente. no lg supoort tool assim que conecta o aparelho é reconhecido, diz que teuma atualização de software , faz o download, faz a extração do arquivo mas trava em 5% e diz que o aparelho nao pode ser encontrado tenho a box z3x porém não está ativada para lg. algem poderia me dar uma luz?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by Dangelo Borba,

Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Bauermann,

Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Olá! Um LG E467f está preso num loop infinito ao iniciar. Pede pra criar uma conta Google ou entrar numa existente. Fazendo qualquer uma das duas opçõesm ele simplesmente volta a perguntar a mesma coisa em seguida. E não sai desse loop. Às vezes consigo terminar o setup, logo com o e-mail e tudo mais, só que quando ele diz "Obrigado! Telefone configurado" e tal, e eu clico em "Pronto", o erro "Infelizmente, LGSetupWizard parou", e volta pro loop. Não dá pra sair. Esse problema foi causado pelo fato da dona do celular ter feito o root e excluído um arquivo essencial do sistema, o LGWizardSetup. O celular continuou funcionando normalmente. Mas um dia, por algum motivo, …

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  25. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma e logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar ai tela fica preta só aparecendo o relógio la em cima. Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.