Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com esse aparelho modelo LM-X410BCW, ele está aparecendo uma mensagem na tela e não deixa atualizar o sistema com nenhum programa , vou deixar a foto em anexo , esse celular veio de outra assistência . Se alguém tiver alguma dica , eu possuo a octoplus pro.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  3. Started by Leoblack275,

Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.

5. Started by Erik_15,

olá, pessoal estou com um LG K5 (x220dsh) que não possui o idioma Português, procurei em varios sites mas não encontro a firmware.

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  6. Started by Felipe Bahir,

Boa noite a todos! Alguém já fez o procedimento de remoção de FRP do LG Q Note + ( LMQ710BAW) ? Procurei pelo modelos em minhas box's e nada, e também não consegui fazer de maneira manual! Alguém poderia dar uma dica?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Lg Q6 com conta google... Tentei de todas as formas possíveis e não consegui remover... Alguém tem uma dica?

8. Started by Kleiton76,

Alô colegas do fórum! Preciso de ajuda para Remover Conta Google do aparelho LG K9 do título acima. Testei todas as opções que constam no Youtube e nenhuma funcionou. Conto com vocês!

9. K10 travado na logo da lg. Nao reconhece os driver LGE Android MTP Device, ja fiz de tudo ele nao reconhece

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  10. Started by Marknho,

Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  11. Bom dia amigos chegou em minha bancada hoje um K10 - MS250ds . Que ao ligar aparece uma tela falando : Infelismente ajuste parou e Ajustes apresenta flahas continuamente. E a mensagem que esta em Iniciaçao segura Ja tentei fazer reset , atualizar pelo Update e ja passei a rom , nao obtive sucesso em nenhum procedimento . alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Started by Jordania Sousa,

Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?

13. Started by Jordania Sousa,

Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. cliente relatou que apos a atualizaçao ele travou na logo da motorola e nao sai disso e nao inicia o sistema , tenho a box Umt .

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by bismarckfc,

booa noite pessoal , chegou um atc em minha banca , com o sistema corrompido e dava o seguinte erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly , conseguir resolver atraves do LG Bridge , ligou normal funciounou perfeito , porém iniciou com aquele bloqueio de tela , fiz o hard rezet , após o hard rezet simplismente ele não liga mais e fica no loop infinito na logo da lg , tentei fazer o mesmo processo no lg bridge , porém sem sucesso , alguém teria uma luz ? se possivel com tutorial obrigado . Obs : consigo entrar em modo download normal .

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) . com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  19. Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  20. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  21. Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Leandro_grilo,

nao entra em modo download, pela fonte identifico consumo, mas o pc nao reconhece nada

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  24. Started by sebastiao silva reis,

boa tarde alguém tem os pinout do lg d337

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  25. Started by Vinicius Plácido,

Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...

• 0 respostas
    • 929 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.