Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by paizao,

pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Jardel Sousa,

Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by wallison jr,

ola,estou com um lg c199 não carrega o mesmo quando coloco pra carregar mostra no icone da bateria que esta carregando mais não carrega

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

amigo estou com um aparelho g300 da operadora net10 , veio de fora. ele parece o kp106 , alguem saberia como desbloquia??? tenho a z3x e a vygis.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by paizao,

Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Ramgis Esoj,

Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by paulocosta,

;pazboa tarde amigos,estou com kp260 que fica reiniciando quando esta com chip,ja passei flash fiz o resete manual mas nao da certo.sem o chip ele segura ligado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alex castro,

to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Atila Nogueira,

Estou com um LG-H630 que só reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Tentei realizar o procedimento pela dongle umt e da erro na linha [PrimaryGPT_0_0.bin] -> [PrimaryGPT] . Alguém tem alguma dica? Segue comandos abaixo. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM4) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1507000 [8916] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A26AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending…

16. 1º Post: Aparelho LG-GS107a não liga apos atualização, ja tentei atualizar varias vezes com flashs diferentes mas ele não liga, a placa dele esta boa. 2º Post: Estou usando a vygis para a atualização. 3º Post: consegui. Usei a seguinte flash DOWNLOAD xxx atualizei o aparelho e agora ta funcionando blz.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com atc na minha loja que esta com o bluetooth que ñ liga e eu tava olhando na configuração dele ta zerado o ender.de BD 00.00.00.00.00.00 se vcs poderem me ajudar eu agrdeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by ricardo de freitas,

caros amigos na minha viggys aki ta dano esse erro na hora de conectar o lg gs107

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by renatonog,

Olá . Meu vizinho ganhou um LGStylo 5 modelo Q720CS e ele veio dos EUA , mas tem o MyCricket que é a operadora e já fiz HardReset ,mas volta sempre na tela de login,mas o mesmo não tem esses dados. Tem como desbloquear isso ? Acabei de receber minha Dongle Umt Pro 2 UMT + Avb , é possível fazer por essa ferramenta ? Estou iniciando na área. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Vinicius Assunçao,

Local Incorreto para Solicitaçoes de Eprom! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15662-solicite-sua-eeprom-lg-aqui.html

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou com kf700q aki q preciso atualiza lo so fica na tela incial ja baixei alguns aki no forum msmo assim nao reconheceu alguem poderia me ajudar no drive para esta fazendo este reparo

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Edslamb,

Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by kennochester,

amigo estou precisando do flash do atc gu 230....pois o msm so reinicia;paz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.