Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Evandro Oliveira,

Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by paizao,

pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Alô Bahia,

Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by greison camilo da silva,

esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by samya menezes,

ola, estou aqui com um lg me550i que nao liga ,mas quando coloco o carregador ele apareçe a logomarca da lg e logo apaga e depois apareçe novamente e apaga ,sem esta no carregador nao liga. me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by josias germano,

Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Consert,

Entrou aqui atc LG Kp 570q, parece que esteve em contato com umidade, entrou não funcionando nada, somente ao ligar piscava e nada. Dei um banho com isopropilico e voltou, porem a imagem do display fica virada, as letras ficam ao contrário, tinha oxidação nos componentes em volta do conector do display efetuei limpeza minuciosa, poderá ser o display???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by wallison jr,

ola,estou com um lg c199 não carrega o mesmo quando coloco pra carregar mostra no icone da bateria que esta carregando mais não carrega

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by KeyNeS,

Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by infocel,

Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alex castro,

to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by seminario cell,

ola galera do clan estou com atc me500 para desbloquear com a octopus alguem poderia me informar o procedimento.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Jardel Sousa,

Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Edslamb,

Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by filipesans,

Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Bruno Santana,

amigo estou com um aparelho g300 da operadora net10 , veio de fora. ele parece o kp106 , alguem saberia como desbloquia??? tenho a z3x e a vygis.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.