Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by OnLine,

boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho??

3. Galera estou com um Lg Optimus Pro C660H dando Fastboot mode started ao iniciar,ainda não conseguir um modo de atualizar.Por favor ajudem ae

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Alô Bahia,

Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by joaokwcelulares,

boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by macieira518,

olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by rluisribeiro,

ola boa tarde! gostaria de saber se alguém possui o arquivo d295fDll_lgnpst ñ encontro em lugar nenhum.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Comprei um celular na net e cara disse que era desbloqueado, quando botei o chip da vivo apareceu "rede bloqueada", e eu não sei qual a operadora que ta nele, deve ser do exterior! alguém sabe algum jeito de desbloquear? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by sucegadu,

Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by compcell,

bom dia,pessoal chegou um celular lg f60(d392d) que o cliente foi atualizar,resultado ele voltou com o imei zerado,conforme fotos,ja tentei regrava o imei original voltando a a rom 10c pela octoplus intala a rom mais nao aceita a gravaçao do imei original

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by rpsbeto,

Olá amigos do Clan, bom carnaval a todos, estou com um LG E405f que o cliente esqueceu a senha, ao tentar o hard reset pelos botões ele fica com uma tela Notice, um cabo usb e um sinal de bateria cortado, tenho a box Z3X porém não sei desbloqueá-lo pela box, conto com a colaboração de vocês, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by jassuel,

bom estou com um lg c660 que nao esta funcionando a campainha ja troquei varias e nada queria uma ajuda ai de meus nobres colegas

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by exclusivacell,

1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

o atc sem o chip ele pede para inserir sim quando coloco o chip ele fica travado com o logot da lg

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by alex castro,

to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by novaes,

boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

To com um gd330 que so ligava na tela inicial, e depois que baixei a flash aqui no forum e rodei ela ele não liga mais. Se alguem tiver a flash, pode me passar ela, e também preciso que vc me de uma dica como rodar a flash nesse aparelho, pois preciso que ele funcione para eu entregar para o cliente, eu fiz a flash pela vygis, ele le normal roda a flash que baixei e so que qdo termina a flash ele não liga, se alguem tiver um macete me passe??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by davi cell,

ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Estou com um lg l3 405f apos hard reset a tela fica branca e alterando com a tela do android, alguma dica??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Amigos do clan estou com um KG510 em minha assistência que estava ligando e desligando, passei um flash que puxei do suporte da z3x resolveu mas o software era espanhol então fiz o download do software aqui no forum e taquei nele, passou o software completo quando tentei liga-lo ele não ligava mais... Por favor me ajude ! Aguardo...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by reconect,

Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.