Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by deikcell,

e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by edgar3800,

O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by alexgatin,

Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by arten,

estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Messiasouza,

1-Inserir SIM de outra operadora 2-Vai pedir o codigo de desbloqueio 3-Só inserir 2 DUAS vezes o MESMO codigo. OBS: Esse codigo pode ser pego em stylecodigos.com.br

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by davi cell,

ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by univox,

ola pessoal estou para realizar esse investimento e venho aompanhando a algum tempo que essas são as maquinas top para lg gostaria de saber qual a diferença fundamental entre elas, alem do valor, como suporte, quantidade de aparelhos suportados, se fazem aparelhos mais novos como o gd900 (conector compativel com v8), etc. obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by alederamos,

oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem as fleshs do GS-107 claro e vivo 2011 se tiverem me mandem por favor estou precisando

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by postouniao,

boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by edgar3800,

ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. A pedido do usuário "wendelsf" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Realmente "wendelsf", este aparelho LG Optimus Pro C660h estando desbloqueado poderá se utilizar de todas operadoras: * 3G - 850 / 1900 / 2100MHz * 2G - 850 / 900 / 1800 / 1900MHz Eu até poderia como pedes, mas indicamos passar e ler todo este tópico a seguir: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Leia atentamente tudo lá, após e outros que precisarem, estando de posse do código de subsídio, podem testar procedimento: Ver Post Assim boa sorte e, fechamos o tópico com final feliz!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by KeyNeS,

Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by osmarmiranda,

Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grande problema tenho um lg a165 processador mt6225, eu preciso instalr o proprio como modem no w 7 32 bits e não encontro driver compativel se não me engano ja tem uns 3 meses essa briga se alguem puder me ajudar ficarei muito grato á e made in india o aparelho

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Jerecell,

LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by michella,

to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by alex castro,

to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by OnLine,

boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by kadett,

2945#*# funciona em varios modelos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by novaes,

boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.