SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou aqui com um lg me550i que nao liga ,mas quando coloco o carregador ele apareçe a logomarca da lg e logo apaga e depois apareçe novamente e apaga ,sem esta no carregador nao liga. me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou aqui atc LG Kp 570q, parece que esteve em contato com umidade, entrou não funcionando nada, somente ao ligar piscava e nada. Dei um banho com isopropilico e voltou, porem a imagem do display fica virada, as letras ficam ao contrário, tinha oxidação nos componentes em volta do conector do display efetuei limpeza minuciosa, poderá ser o display???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola,estou com um lg c199 não carrega o mesmo quando coloco pra carregar mostra no icone da bateria que esta carregando mais não carrega
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola galera do clan estou com atc me500 para desbloquear com a octopus alguem poderia me informar o procedimento.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho g300 da operadora net10 , veio de fora. ele parece o kp106 , alguem saberia como desbloquia??? tenho a z3x e a vygis.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.