SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um lg l3 405f apos hard reset a tela fica branca e alterando com a tela do android, alguma dica??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com um lg kp130 para atualizar pois o mesmo não inicia só fica na tela de inicialização e desliga,ai fui fazer uma flash no mesmo com a box z3x mas não encomtrei esse modelo la e só possuo a box z3x para lg alguem tem uma ideia doque eu possa fazer para resolver esse poblema...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM1 Modelo selecionado: H222TTV Leitura da informacao... Could not detect mode! Performed by 2.3.3 software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK P…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá tenho um LG T375 faz bem tempo só que esqueci a senha e esta bloqueado Já tentei resetar segurando os dois botões e power, já tentei ligar de um outro aparelho para ele só que dá caixa postal,gostaria de saber se tem algum outro procedimento,Obrigado.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia! estou com um lg p525 "normal" porem quando faco chamadas com o chip 2 (somente com o chip 2) tenho problemas no audio!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Lg tx200, que não aceita seu proprio chip. como faço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
abram a setool2 v.1.088. na aba SENCA2 selecione o modelo LGcf360 ,vão em settings e cliquem no 1º(signed mode) conect o cabo USB (mesmo de V8) na porta do seu pc (certifique se a bateria tem pelo ao menos 30% de carga) clique em unlock/repair enseguida segure a tecla de volume para cima e conecte o cabo ai é só esperar e correr pro abraço........ Deus abençoe a todos...........
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
To com um gd330 que so ligava na tela inicial, e depois que baixei a flash aqui no forum e rodei ela ele não liga mais. Se alguem tiver a flash, pode me passar ela, e também preciso que vc me de uma dica como rodar a flash nesse aparelho, pois preciso que ele funcione para eu entregar para o cliente, eu fiz a flash pela vygis, ele le normal roda a flash que baixei e so que qdo termina a flash ele não liga, se alguem tiver um macete me passe??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, bom carnaval a todos, estou com um LG E405f que o cliente esqueceu a senha, ao tentar o hard reset pelos botões ele fica com uma tela Notice, um cabo usb e um sinal de bateria cortado, tenho a box Z3X porém não sei desbloqueá-lo pela box, conto com a colaboração de vocês, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem poderia postar flashs para atualização no GSMULTI da LG...No momento estou precisando do LG ME970d E c.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde! gostaria de saber se alguém possui o arquivo d295fDll_lgnpst ñ encontro em lugar nenhum.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.