SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
1-Inserir SIM de outra operadora 2-Vai pedir o codigo de desbloqueio 3-Só inserir 2 DUAS vezes o MESMO codigo. OBS: Esse codigo pode ser pego em stylecodigos.com.br
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou para realizar esse investimento e venho aompanhando a algum tempo que essas são as maquinas top para lg gostaria de saber qual a diferença fundamental entre elas, alem do valor, como suporte, quantidade de aparelhos suportados, se fazem aparelhos mais novos como o gd900 (conector compativel com v8), etc. obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos voces tem as fleshs do GS-107 claro e vivo 2011 se tiverem me mandem por favor estou precisando
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A pedido do usuário "wendelsf" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Realmente "wendelsf", este aparelho LG Optimus Pro C660h estando desbloqueado poderá se utilizar de todas operadoras: * 3G - 850 / 1900 / 2100MHz * 2G - 850 / 900 / 1800 / 1900MHz Eu até poderia como pedes, mas indicamos passar e ler todo este tópico a seguir: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Leia atentamente tudo lá, após e outros que precisarem, estando de posse do código de subsídio, podem testar procedimento: Ver Post Assim boa sorte e, fechamos o tópico com final feliz!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grande problema tenho um lg a165 processador mt6225, eu preciso instalr o proprio como modem no w 7 32 bits e não encontro driver compativel se não me engano ja tem uns 3 meses essa briga se alguem puder me ajudar ficarei muito grato á e made in india o aparelho
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.