Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje me apareceu um k10 brickado so reconhece a porta com ja tentei passar a rom de diversas formas, alguem ja resolveu?

2. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  3. Started by eletronica real,

Gostaria de saber se tens como desbloquear atc lg kp106b da claro pra tim e como devo fazer os procedimentos?tenho uma box tornado e cabo kg800

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg kp570q para passar uma flash nele,o poblema é q ele fica só na tela de inicialização,fui pelo shel lá não tem esse modelo ai baixei no clan a flash mas não estou comseguimdo fazer o reconhecimento alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer possua a box z3x.

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  6. Started by atilaro0ts,

Boa tarde estou com 2 LG KF700 ue joguei esta flash na vygis: KF700_V10f-ARB-EN_ARAB_FR_PT_ES_GER_TR_RU.crc O mesmo da erro na hora de reiniciar o aparelho no software vygis (obs o aparelho reinicia pra depois concluir o software). Depois do erro, ele liga porem aparece a tela amarela refreshing e ele reinicia e fica nessa. Coloco o mesmo em emergency mode porem ele nao reconhece mais usb em nenhum computador. Devido a isso nao consigo mais conectar ele na vygis pra tentar algum reparo. Alguem ja pegou esse problema?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by sergiolk,

olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde amigos do Clan.... Estou com um LG A290 aqui, que esta dando falha ao registrar cartão sim.. ai logo aparece uma menssagem de SIM INVÁLIDO... ja tentei em todas as portas do Sim e ja testei chips de todas as Operadoras.... ... Ja fiz ressolda no AtC, Factory Reset.. chequei os Imeis no *#06#.. aparece todos os 3 Imeis,,, mais nao consegui resolver nada ainda... alguem pode me ajudar ai?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  9. Started by bismarckfc,

na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. companheiros estou com esse problema pois no meio da flash apareceu um erro e não concluiu a flash,pois agora o aparelho não entra mais em modo download so fica tentando estala um drive desconhecido e não estala, e não mostra mais carregando desde de ja fico grato se poderem me ajuda !

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  11. Started by julio csar,

estou com um kf700q que apos flash liga escreve refresh e desliga liga em emergency mode mas naum reconhece nenhuma porta com pra tenta passa flash de novo alguem ja passou por isso se poderem me ajuda agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Ola Companheiros, to tonto de procurar na internet, na z3x e com a vygis usando a opção de download buscando por IMEI e nada alguem tem um backup desse bicho? kkkk ..... brincadeiras a parte qualquer ajuda é bem vinda boa noite e muito obrigado desde já .....

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Como atualizo esse ATC ele so fica reinicinado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by zaccel,

alguem poderia colocar pra min o procedimento correto para flexa do lg kf390 kualcom pela vpower agradeço desde jacredo

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Queria saber se existe algum programa que desbloqueia celular da lg kp210 da vivo?credo

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by bizzy,

bom dia! estou com um kp265 que sem o chip ele liga normal e fica ligado ate a bateria acabar e quando esta com o chip da operadora ele fica reiniciando, ja foi feito tdos os procedimentos, flash, banho quimico e resoldagem! se alguem tiver alguma solução estarei muito grato!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Leidecell,

To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  19. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou com o aparelho LG E410 e ele entrou em um Modo de segurança e não sai, já fiz Reset, tentei varias coisas e nada. alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Noatto,

Galera peguei um E400 aqui q n estava fazendo ligações mais esta dando torre normalmente.... Pensei q um hard reset resolveria mais quando realizei o procedimento, de nada adiantou continua com os mesmos sintomas... Obs: ja realizei uma limpeza detalhada!!!

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  21. Started by andrecel,

Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  22. Started by wirlei,

Fala galera. Bom primeiramente eu não sei se esta na seção correta, caso não esteja já adianto o meu pedido de desculpas. Bom eu to querendo atualizar o firmware do meu LG GD-510, o meu objetivo é conseguir suporte 3G ou Wi-fi. Alguém sabe se é possível? Caso seja, como faço?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by duvalentim,

como reperar imei do kp 570 via z3x ou vygis

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by mrrvitor,

meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  25. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.