Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by AlexMax2019,

Alguém tem algum procedimento para frp desses modelos q7, possuo a octoplus. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by pedro cavalcante,

Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  5. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho aqui na loja que o cliente que fazer o root nele mais ja pesquise mais que tudo e ja tentei pelo o vroot pelo kingo root e nada fala que a versão não e suportada a versão dele e a 4.4.2 sera que alguem pode me ajudar ja estou ficando doido obg

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by rafass22,

qual versao uso p desbloq lg kf755? aguardo

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. estou com 4 aparelhos da vivo para desbloqueio lg a210 so que depois do desbloqueios o mouse nao funciona mais agradeço

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Boa tarde , passei a stock no mesmo pela Octopus D325F8 , ele liga normal ,porém quando tiro a bateria e ligo novamente ele já liga na tela de donwload , alguém me da uma ajudinha ? muito obrigado

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  12. Started by Planet_Cell_Ranch,

Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o r…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ?

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  14. Started by jbcelular,

alguem ja conseguiu fazer este frp com secesso na octoplus

• 4 respostas
    • 8.2k visualizações
  15. Boa tarde, por favor estou com o aparelho da LG K430tvque fica somente no boneco da android, não faz nada,não da recovery, não entra em modo download.

16. entrou um atc com este problema reinicia quando liga não consigo botar em modo de segurança para aplicar a flash.

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  17. Started by Adla Cell,

estou com um lg d157 q nao liga wifi, ja atualizei, e pesiste o problema queria saber onde fica o controlador de wifi dele se alguem tem alguma dica a placa é essa aki

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by cti celulares,

boa tarde amigo entrou um lg mg280 na minha assistencia com o xxxxxxxxxxxx e original dele e completamente diferente...ja atualizei ele resetei e nada, ele so fica procurando rede... como faço para volta o xxxxxxxxxxxxxx original dele... lembrando eu tenho a vygis ea n-box/hwk.... desde ja agradeço Motivo Edição: Leia as regras do fórum, e seja bem vindo, este é o primeiro e espero ser o único aviso......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Henrique Pernambuco...®,

Gsmmulti para flash em LG.

• 19 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by silvacell,

os mesmo ficou assim apos terem inserido chip da claro. fiz um reset no mesmo .. qual o melhor procedimento para solucionar esse problema ?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by Carpedim,

Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by adriano rodrigues,

amigos tou precisando d flasch do kf 755 alguem poderia min passar fasendo favor agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by pericles,

Galera chegou 1 atc na loja da movistar Fui fazer o desbloqueio dele como se faz no da vivo... Fiz o jumper baixei a flash no suport da vygis... mas la nao tem flash da tim ou claro... So tem da Movistar ou Tigo... Se alguem pode me ajudar fico grato estou precisando de uma flash que der sinal na oi claro e tim Obg a todos que me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Ueslei cardoso,

oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.