Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ramgis Esoj,

Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by deikcell,

lg d690n travando alguem sabe algum procedimento q pode ser feito?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Maylon Souza,

tenho um atc pessoal lg a395 4 chips que quando ele liga aparece o logo da lg e depois aparece imagens corrompidas no visor pensei que era o display fiz a troca mas esta dando o mesmo erro.poderia ser flash ou reset pelas alguma box? possuo vygis,octopus,z3x e setool ativadas lg alguma procedimento já que vi alguns tópicos e ainda ano vi nada sobre esse atc.desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by GianN,

Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by jeorge,

alguem sabe como desbloquear esse lg importado?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Talison RC,

Sou tecnico em telefonia celular, sei q o Clan e so para tecnicos, maso to precisandos dos amigos do clan para outro problema q e o seguinte.....Vou viajar enum to conseguindo um MSN q funcione nesse ATC e queria saber se algum amigo conhece um MSN q funcione nesse ATC? OBG!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by samya menezes,

ola, estou aqui com um lg me550i que nao liga ,mas quando coloco o carregador ele apareçe a logomarca da lg e logo apaga e depois apareçe novamente e apaga ,sem esta no carregador nao liga. me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Wilker Silva,

boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by everaldo20,

boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by i9assistencia,

O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by maycon odell,

boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Tentação,

eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Julio Tinelli,

ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by officececelulares,

amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by cristiano alves,

bom dia meus amigos de bancada, tou como 100 lg modelo lg L59BL da simple mobile para desbloquiar. teria algem quer ja desbloquiar esse aparelho

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.