SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Sou tecnico em telefonia celular, sei q o Clan e so para tecnicos, maso to precisandos dos amigos do clan para outro problema q e o seguinte.....Vou viajar enum to conseguindo um MSN q funcione nesse ATC e queria saber se algum amigo conhece um MSN q funcione nesse ATC? OBG!!!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito .
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal do clan to com um problema to com um lg p698f queso fica na tela inicial e apos desliga.vi um procedimentos usando a vigys mas nao tenho essa box so tenho a z3x ativa pra lg,cujo esse modelo faz.mas queria fazer o procedimento,e qual a flash pra esse modelo.desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
algum a migo poderia posta o procedimento para resetar lg p 350f com conta google para box vygis nao esta rezetanto pelo teclado + e - e liga
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clã! entrou um lg e400 em minha assistencia que nao sai do modo de boot o que devo fazer para ele voltar a ligar normalmente?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, estou comum celular lg me 970, com o teclado bloqueado. teria algum procedimento que me ajudasse, para que eu nao precisasse digitar:0001 até 9999???? obrigado:kafa:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.