SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos eu tive um caso parecido, porém com o auxilio dos amigos foi resolvido, Estou com esse atc aqui na bancada e passou o dia todo e não instala o bendito do mtp device e por isso não consegui flashear ele.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde após tentar fazer um desbloqueio em um lg c300 pela vygis ele ficou com o lcd verde apos tentar fazer uma flash foi abortado a operação agora o atc nao esta fazendo leitura algum amigo teria uma solução com vltar esse atc....abrigado
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan chegou um lg e510 aqui na assistencia o cliente disse que ele levou uma queda e depois quando liga o aparelho aparese a mensagem fastboot mode started . alguem tem alguma solução , eu tenho a vygis , a z3 e a setool .
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou comum celular lg me 970, com o teclado bloqueado. teria algum procedimento que me ajudasse, para que eu nao precisasse digitar:0001 até 9999???? obrigado:kafa:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clã! entrou um lg e400 em minha assistencia que nao sai do modo de boot o que devo fazer para ele voltar a ligar normalmente?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal do clan to com um problema to com um lg p698f queso fica na tela inicial e apos desliga.vi um procedimentos usando a vigys mas nao tenho essa box so tenho a z3x ativa pra lg,cujo esse modelo faz.mas queria fazer o procedimento,e qual a flash pra esse modelo.desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um lg p705f que quando liga entra na tela amarela de emergency mode, estou tentando rodar uma flash nele, pela vygis, só que não estou conseguindo de jeito nenhum instalar o driver "LG Mobile USB Modem" ja baixei vários, instalei e nada. Alguém teria uma dica ou o driver atualizado? Desde já muito obrigado a todos!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bondia amigos estou aqui com esi aparelho qundo apessoa liga mas nau aparece o numero quero saber como tira do confidencial.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos gostaria de saber se há possibilidade de resetar o lg gs 107 b se houver gostaria mais uma vez dessa força de vcs
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu celular continua funcionando mas player fotos e musica sumiram, não sei oq fazer pra ele voltar ao normal, dizem q se atualizar o firmware talvez resolva, mas o ruim é q não tem disponivel pela LG nem muito menos recuperação. Alguem ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com duvidas pra fazer essa flash nesse aparelho alguem ai tem um tutorial e os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem poderia postar flashs para atualização no GSMULTI da LG...No momento estou precisando do LG ME970d E c.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.