SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá .. aparelho já foi resetado mais ao tentar baixar o whatsapp da erro 404 ! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
lg d690n travando alguem sabe algum procedimento q pode ser feito?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
sera q alguem pode me ajudar to com um p970 aki pra fazer sw mas nao estou conseguindo tenho o cabo rextor pra fazer o procedimento mas ele nao escreve a firmware ele conecta e trava no enviado carregador desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ai tem a rom do lg g2 lite d295f em portugues brasil
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos queria saber se vcs tem o procedimento de como passar uma flash no gt360 pela z3x pois sou novo em flash muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Driver Vygis e V-poer Windons 7 Driver serven.rar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia o LG P999 tenho a vygis mas nao tem este modelo em nenhum atalho dela e tenho tambem a gpgpdragon alguem ja fez esse desbloqueio via box ? o atc é importado mas é quadriband creio eu que se desbloquear ele funciona aqui no brasil.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!
-
Olá Pessoal eu to com mais uma duvida aki um celular LG GD900 eu procurei no fórum mas não encontrei nada sobre ele. Eu to tentando passar flash via porta com mas sempre da esse erro tentei 4 flashs diferentes e e nada! http://www.clangsm.net/Upload/?v=imagemeue.jpg
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse atc e300 que ta travado na tela inicial,eu ia atualizar pela vigys mas eu não encontrei esse modelo nela,gostaria de saber como fasso pra atualisar esse atc pois só uso a vigys pra atulisar lg,desde ja grato..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de retirar senha do atc lg gt810h, se alguem poder me ajudar passando o procedimento. Aguardo, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como fazer isso para inserir o codigo de desbloqueio ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um lg mg110 que fiz o software dele, pois o mesmo ligava e travava na tela da Tim, passei uma flash pela hwk da claro.. o mesmo voltou a ligar, acontece agora que quero desbloquea-lo, mas da o seguinte erro: Alguem sabe o procedimento para esse ? pois na vygis o mesmo nao lê com o cabo 24pin;...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou esse atc q o mesmo na apaga a tela, eu bloquei ele e em seguida ja acende novamente, nao fica um segundo com a tela ligada. ja chequei botao, opçao de desenvolvedor e tempo de iluminação. alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho a octopus nela o modelo H540t não faz o frp teria algum outro modelo que desse suporte para esse modelo?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com lg prime d337 que fica reiniciando,ele nao entra em modo download,tecla vol +,mas entra em modo fastboot tecla-,a tecla de volume esta funcionando pois ele entra no modo reset e testei,tentei fazer a flash mas no lgtool ele para em 4% e trava nao sai disso,alguma dica?obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.