SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe como desbloqueia o LG P999 tenho a vygis mas nao tem este modelo em nenhum atalho dela e tenho tambem a gpgpdragon alguem ja fez esse desbloqueio via box ? o atc é importado mas é quadriband creio eu que se desbloquear ele funciona aqui no brasil.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Driver Vygis e V-poer Windons 7 Driver serven.rar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de retirar senha do atc lg gt810h, se alguem poder me ajudar passando o procedimento. Aguardo, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como fazer isso para inserir o codigo de desbloqueio ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
alguem ai tem a rom do lg g2 lite d295f em portugues brasil
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um lg mg110 que fiz o software dele, pois o mesmo ligava e travava na tela da Tim, passei uma flash pela hwk da claro.. o mesmo voltou a ligar, acontece agora que quero desbloquea-lo, mas da o seguinte erro: Alguem sabe o procedimento para esse ? pois na vygis o mesmo nao lê com o cabo 24pin;...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera estou com esse atc que esta travando e na hora de tentar atualizar ele com a vigys ele entra em modo emergencia porem quando vai passar a flash no aparelho ele fica com a tela cinza e logo depois da erro:http://www.clanload.com.br/images/W96Ep.png.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde galera estou com esse atc e300 que ta travado na tela inicial,eu ia atualizar pela vigys mas eu não encontrei esse modelo nela,gostaria de saber como fasso pra atualisar esse atc pois só uso a vigys pra atulisar lg,desde ja grato..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Minha octoplus lg de uns tempos para cá começou a pedir para fazer update do service card e já esta no limite, possui 13 e e esta com 12 atualizacões. o que preciso fazer para aumentar esse numero, em 2 meses, ela pediu umas 4 atualizações. Isso é correto?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessola estou precisando do programa da vygis para passar um software no mg 220 ele é este programa http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/4574-vygis-erro-phone-not-respond.html mas eu nao estou encontrando para dowload.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
ola amigos queria saber se vcs tem o procedimento de como passar uma flash no gt360 pela z3x pois sou novo em flash muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.