SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos forum, estou com lg d295 g2 lite apresentando o seguinte problema, não inicial normal, so liga numa tela roxa dando varios avisos, não entra no modo hard reset e nem modo download para fazer um procedimento de soft. so fica nessa tela roxa com avisos não tem como fazer a atualização pois nem reconhece na box.
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
ola amigos tudo bem com vocês? eu estou com um lg fireweb queria saber se a possibilidade de trocar o firefox por android? existe algum métedo ?obg pela atenção
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estava com um lg d321 com sem o idioma portugues air entao baixei uma flash disponivel no suporte da Octopus e atualizei pela mesma e agora o celular nao inicia mais so fica nessa imagem air como voces pode ver 1: alguem poderia de portar uma full flash ou uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou aqui com um lg d325f que quando está com os dois chips não funciona o chip 1 e quando está só com o chip 1 inserido sem o chip 2 ele fáz chamadas normalmente, se auguém puder ajudar desde já agradeço
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
DÁ ERRO FATAL AO TENTAR RESETAR NOS BOTÕES E NÃO FICA EM MODE DE ATUALIZAÇÃO, QUANDO TENTO APARECE TELA ROSA COM ERRO FATAL, AI DESLIGO E LIGO DE NOVO E PEDE O CÓDIGO PIN, ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO PRA REMOVER O CÓDIGO PIN.
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
Olá Colegas do Clan! Bom estou com esse ATC aqui na ass, mais não possuo Box JTAG teria alguma maneira de reparar isso? ele fica na tela roxa dando algumas menssagens
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal . estou com um Lg d325f L70 ele só vibra e não liga ,não entra em modo download e nem hard reset fica com tela preta . não reconhece no pc tbm , aparelho não foi molhado tbm e bateria esta 100% carregada aguem poderia ajudar ?
-
- 9 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
bom dia a todos,hoje pela pela manha entrou um LG D325F8 na minha assistência ele estava com aquele defeito no boot da memoria dele 'erro de boot' e logo em seguida ele ficava aparecendo tela rosa, eu tenho a Medusa eu fiz a reparação de boot escrevi tudo certinho quando terminou o processo ele não liga mais de jeito nenhum ,não entra em modo download não reconhece a porta LGE USB, só reconhece uma porta 'relink HS-USB QDloader 9008(com 27)' e o cliente e da queles que o aparelho pelo menos do jeito que tava, refiz o procedimento novamente mais quando termina a mesma coisa não liga. fico grato quem pode mim da uma dica uma ajuda.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agrad…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com lg prime d337 que fica reiniciando,ele nao entra em modo download,tecla vol +,mas entra em modo fastboot tecla-,a tecla de volume esta funcionando pois ele entra no modo reset e testei,tentei fazer a flash mas no lgtool ele para em 4% e trava nao sai disso,alguma dica?obrigado
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. estou com um LG D337 não entra em modo download. Consigo entrar em modo Fastboot com ele, porém não entra no recovery também. Aparelho levou água, já efetuei a desoxidação e a limpeza dos botões (abrindo o flex e limpando os contatos). já tentei fazendo o jumper de onde se encontra os contatos dos botões na placa mas ainda sim nenhum resultado.
- 18 respostas
- 13k visualizações
-
ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
desculpas pela postagem do poster acima local errado
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
bom dia tentando recuperar o boot do lg D385,pela umt mais da um erro de recuperaçao de gpt alguem tem uma soluçao por favor grato a todos
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
Estou com um celular LG D385 na minha bancada já fiz software e nada de wifi pega Bluetooth pega normal mais wifi fica fora de alcance alguém já teve esse problema
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal, estou com um D385 aparecendo tela roxa escrito DBI Err Fatal!, eu estou trocando tela e o lcd, pode ser mal funcionamento das peças novas?
- 35 respostas
- 44.6k visualizações
-
Entrou aqui na loja um LG D385 que liga e da duas telas que vou deixar em anexo para vcs poderem ver o que aconteceu, a segunda ele para e tira roxa?? Pois preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, e preciso saber qual box faz esse procedimento e como devo prosseguir para resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.