Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  2. Started by jklap,

Quando eu ligo o celular ele pede um Código de Segurança (4 digitos) e eu não lembro o código ... gostaria de saber oque pode ser feito para recuperar a senha, ou resetar todo o celular atraves de algum programa ou segurar alguns botoes , enfim, qualquer modo para que eu possa voltar a utiliza-lo! Obrigado

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  3. Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  4. Started by xandyycell,

bomdia tenho 2 lg c365 ja fiz flash joguei uma da claro ele aceitou mas continua dando sim inativo ,oque fazer eu uso a vygis ,

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe dizer se lg c375 faz soft pela hwk ele nacional tentei formatar pela gpg drangon quer procesador dele eh mtk so quer ficou piscando no nome lg nao ligar mais fazer atualizaçao volta normal ?

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  6. Started by gnomo,

apareceu um lg c375 na minha assistencia tecnica para tira codigo de segurança possuo as box z3x e vyis tentei pela vyigis com o cabo gs102 mais ne ler o aparelho alguem poderia min ajuda com esse aparelho

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Cleverton Matias,

chegou na minha loja um c375 com um codigo; tentei tirar pela vygis mas não leu o codigo de segurança ai baixei a flash e coloquei pra atualizar...ai ele deu open fail no meio do processo. E agora toda vez que coloco pra atualizar dá esse erro. + dá esse bendito erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

amigos estou um LG c375 dual chip, o sim 2 pega normal, mas o sim 1 mostra a frase sim inativo...me ajudem nesse pepino..se possivel fotos do ci responssaveis ou algum jumper pra que posso resolver isso..obg e espero resultado abraços...

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aki em maos um lg c397 ke caiu na agua...desmontei ele coloquei na banheira de ultra som com alcool isopropilico ecc.... ele liga e quando aparece o logo LG ele desliga... vcs podem me ajudar por favor???

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by mg tec,

alguem tem o procedimento de reset do lg c397 pela vygis ?

• 8 respostas
    • 18.1k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

amigos estou com um lg travado na tela inicial, quando ligo so vai ate no logo da lg e desliga, tenho a vygis e a octopus mas nao tem esse modelo, alguem teria alguma solucao para que possa atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by dxboy21,

Estou com este aparelho que liga e fica travado na tela inicial LG. Gostaria de saber se tem como tentar algum procedimento pelo KDZ para este modelo, ou entçao pela Volcano e HWK que são as box que tenho. Valew

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Wilker Silva,

boa noite a todos estou com lg c398 com senha logo quando liga alguem sabe como eu posso tirar essa senha ou qual box ou modelo diferente que eu possa usar em alguma de minhas box.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by deia.amor,

Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com esse ATC C570f que liga até a tela inicial e congela. Gostaria de uma ajuda dos amigos pra Atualiza ele. Tenho a Vigys. Desde já agradeço a Todos..

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by nandinhoaz,

Pessoal boa tarde. estou com um aparelho LG C570F para flashear pois o mesmo não inicia completamente, travando na tela do logo da lg. o objetivo do tópico é saber por qual box posso flashear esse aparelho e conseguir também a flash do mesmo, levando em conta a possibilidade de fazer uma leitura da flash do aparelho e a mesma estar corrompida. uso a vigys para trabalhar esses aparelhos lg e não o encontrei na lista de aparelhos que a box oferece. att fernando

• 10 respostas
    • 9.7k visualizações
  18. ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  19. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by danyel,

Boa tarde pessoal estou com um lg c570f q liga porem não sai do logo da LG e fica uma mensagen acima do logo "clean boot" e não sai disso!!ja olhei na vygis e não tem suporte pra ele...alguem teria alguma solução sem auxilio da Infinity?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Izak,

Amigos, me apareceu esse aparelho Travado na tela inicial. Não achei a flash do mesmo e nem sei qual box suporta esse ATC. Algum dos amigos poderiam da uma luz? Grato.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by leonardodabdl,

Fala galera, tenho problema no LGC570f. Isso já aconteceu algumas vezes, eu restaurava ele nas configurações e o wifi voltava, só que agora nem restaurando ele volta. Para completar o Bluetooth também não funciona mais, ele aparece mas não ativa, fica horas carragando, e nada!

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  23. Started by silmargago,

alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by gernan,

bom dia pessoal do fórum, entrou hoje este telefone que fica reiniciando sem para , ja fiz o hard reset e não resolveu , teria alguma forma de atualizar ele via KZD ? pois eu não possuo box ... desde ja agradeço !!!!

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  25. Started by danilocel,

Ola amigos alguem sabe o procedimento de flash, tenho q colocar em modo de download como faço isso? -----------------//---------------------//------------------- Ja resolvi modo de download (volume UP+ tecla de voltar + power).

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.