SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, tenho a octopus...ela mostra esse modelo o LG 612F,só que não reconhece devido ele não instalar os drivers alto matico, os amigos tem alguma dica para este aparelho? é que o cliente quer que tire a senha sem resetar o aparelho e isso só faz pela box... sem mais obrigado.
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Oi pessoal. Preciso desbloquear o LG K 150.. da Vivo. Se alguem souber agradecido.. Nascersol
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
-
preciso do driver do gx200 se alguem tiver agradeço pois quero conectar como modem mais precisa do driver dele.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um ms20 q eu to querendo fazer o desbloqueio delle po codigo so q faço todo esse prosedimento lg ms20 1) insira no aparelho um sim card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) digitar: 2945#*20# 3) na tela seguinte, digitar: 1234567890123456, depois ok; mas quando chega nessa parte aparce ets menasgem wrong unlock code. to unlock, enter again! 4) na tela seguinte irá aparecer uma mensagem "dispositivo desbloqueado"; 5) desligar e ligar o aparelho novamente. oq pode ser isto amigo quem pdoer me ajuda desdeja agradeço
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um Kp265 da vivo pra desbloquear so que ele é de sao paulo, alguem ai tem o jumper dos filtros e o procedimento correto?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Boa tarde estou com um lg c105 que esta com camera em espera, pois tirei a camera troquei troquei o suporte aonde vai ela e resoldei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo este atc ele trava na tela do reset quando aparece o ondroid do reset ele para ali e nao reset o que pode ser ele esta com codigo de segurança
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!
- 17 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola boa tarde estou com um t300 passei a flexa nele pela vygis .. e ele morreu não liga achei o procedimento no site ... so que ele agora detecta so que não abre a ( com )dele alguem que ja fez esse procediemnto poderia me dar uma dica
-
- 4 respostas
- 912 visualizações
-
-
Amigos, estou com um D385 LG com a tela rosa e a mensagem de erro dbi err fatal! Existe alguma solução para esse erro?
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
este aparelho tinha sumido algumas funçoes do android mas funcionava normal , depois que atualizei via vygis ele nao ligou mais , pior que o cliente ta aqui todo dia querendo o aparelho ligando , o unico link que vi aqui com esta flash ta quebrado , alguem me ajuda ai . me esqueci , tento baixar pelo kdz mas sempre vem corrompido
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
to com um ke 990 reiniciando, não passa do logo da lg.... Me falaram pra segurar END+SEND+C+BLOQUEIO e iria aparecer uma tela amarela, mas a tela amarela some em menos de um segundo.......consegui fazer aparecer a tela emergency download, mas no pc não reconhece de jeito algum...possuo a vygis, mas não consigo fazer reconhecer....
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olá pessoal, eu estou com um mg810 aqui pra fazer flash, eu tento fazer so que da erro sempre qdo esta em +/- 10% da flash o aparelho corta a alimentação, ai da um erro "phone not respond". ja tentei varias flashs e nao deu certo. obss o aparelho liga sozinho so de por ele na fonte ele ja consme. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.