Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by phzinho,

amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by leopoldo21,

procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by mrkn,

Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber ..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Leotec Celulares,

OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Marcelo Kinver,

P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Evertonkissila,

bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by gleydson0202,

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by PosuiT,

Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by xandyycell,

bomdia tenho 2 lg c365 ja fiz flash joguei uma da claro ele aceitou mas continua dando sim inativo ,oque fazer eu uso a vygis ,

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by beberoclincell,

amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by alessandro george,

equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Robson Bertolucci,

Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Emanuel Philip,

Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!

20. Started by NettCell,

Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by hackshild,

Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Dennis Teliseski,

Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos do clan amigos tenho uma vygis aki que o cd dela foi perdido como posso conseguir ele alguém pod da uma ajuda des de ja agradeço muito.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.