SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Colegas estou com kf 900 de fabricação coreana , o cliente quer mudar o idioma para portugus e na conf do atc ñ tm essa opçao. o que devo fazer? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom Dia Amigos, estou com um atc aqui LG P880 chegou aqui com a tela em atualização, esta em 5% e não sai desta tela, ja tentei dar o reset "botão power + botão volume - " e nada ele cai direto na tela com a logo da LG e depois vai para esta tela de atualização. Queria um jeito de atualizar ele, eu penso dar certo, como os samsung com o odin, sera que teria algum programa deste tipo para este modelo lg ? ou oltra solução ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gostaria de saber como colocar o codigo de desbloqueio do aparelho GM630:ljut: Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bomdia tenho 2 lg c365 ja fiz flash joguei uma da claro ele aceitou mas continua dando sim inativo ,oque fazer eu uso a vygis ,
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com a190 q estar reiniciando já passei a flash nele do suporte da tool box e ficou do mesmo jeito, qual procedimento q possa fazer a gora?????
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um aparelho Lg H818p g4 ele fica no loop da lg! aparece lg fica uns 7 segundos e apaga! ja tentei trocar a bateria mais continua a mesma coisa!!! tentei fazer o procedimento de flash nele mais o aparelho nao entra no modo download! ele comeca a entrar e quando é pra alternar a tela ele trava!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos do clan amigos tenho uma vygis aki que o cd dela foi perdido como posso conseguir ele alguém pod da uma ajuda des de ja agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com c310 quando coloca o cartão de memoria pede para formata-lo , mas da erro ( FALHOU!) já fiz uma limpeza e software , continua na mesma alguem já pegou algo assim? ou alguma solução ??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um l7 p705 importado atualizei ele pelo update da lg normal, ele corrigiu o erro da camera mais nao tem idioma portugues gostaria de saber oque fazer !!! obs:nao consegui atualizar no kdz nem axei nenhum app que desse para adicionar o idioma pt br
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Vi alguns links na internet sobre instalação do flash player para celulares com processadores ARMv6, como o LG Optimus One, mas há muita confusão sobre o assunto. Alguém sabe, definitivamente, se é possível essa instalação?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.