SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber ..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, peço a ajuda dos amigos. Comprei um LG L7 do paraguay e agora ele não quer iniciar, ja tentei reset, e flashear pelo kdz mas não consigo porque ele não entra em "emergency mode" alguem ae sabe como proceder?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não sei se é possivel obter esquema de Tv, mas se alguém tiver e puder, preciso do esquema da Tv Lg 32pc5rv. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se tem como rastrear este celular para saber a onte ele ta pela internet
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá galera, mais uma vez estou solicitando a ajuda de voces para isso, eu fui dar um repair eeprom no GS290 e ele fico com o display amarelo, no próprio programa da vygis fala que se isso acontecer para voce flashear o telefone, acontece que eu flasheo ae ele fica com o display rainbow, ae dou um repair eeprom ele volta ao normal, mas assim que eu desligo ele volta ao display amarelo, alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como resetar o lg p70h e qual cabo uso
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um aparelho c300 despois do desbloqueio o msm ficou amarelo ... nao consegui reverter de forma alguma na box z3x ele le normal passa o flash mas continua amarelo ... minha vygis nem le o msm .... queria ver c algum amigo tem a bin. dele para o gsmulti .. pois acho q e minha ulti esperanca ....
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um lg kp106 que liga normal, e funciona tudo, mas depois de alguns minutos ele fica com a tela azul. Ja troquei display e mesma coisa. Ja atualizei rodei flash e reparei eproon, e limpeza, resolda e tudo que é possivel e nada. Preciso da ajuda de alguem tem a solução pois estou de cabeça quente. Desde ja espero a ajuda de todos, pois fico muito grato???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.