SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg370 e ele esta na vivo depois que eu debloquiei e dei uma full flash, ele apagou e não da mas nada nem na fonte ele não responde vc´s já se depararam com algu parecido? poxa já dei varias flash ele ler a flash todinha mas quando desconecto da box ele não liga! nem na fonte da sinal! vc´s podem me ajudar? agardeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se tem como rastrear este celular para saber a onte ele ta pela internet
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, peço a ajuda dos amigos. Comprei um LG L7 do paraguay e agora ele não quer iniciar, ja tentei reset, e flashear pelo kdz mas não consigo porque ele não entra em "emergency mode" alguem ae sabe como proceder?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo to aki com tres gx200 sem dar are no chip tim, comprei recentimente um spinder mam. Como faço para desbloquear esses cell.. Alguem tem um mimdar uma luz.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, bom dia. To com um problema, estou tentando instalar o driver Neptune para LG GD330, porém não vai nem com reza, já procurei muito na internet e nada. Já instalei os drivers do site da LG: Suporte ao produto LG GD330: Encontre manuais e informações sobre garantia Já instalei esse também: LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0 Já instalei em Windows 7 32 e 64 bits e nada. Enfim, estou com dificuldade, alguém sabe informar o por que o erro persiste? PROCEDIMENTO INFORMADO PELA LG: 1. retirar a bateria do celular 2. conectar o cabo USB 3. recolocar a bateria, o driver vai ser identificado (é ai que da erro Neptune) OBS: estou tentando instalar pa…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber ..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como resetar o lg p70h e qual cabo uso
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal me desculpa se ja tiver um topico explicando como faz mais nao encontrei a flash usada no lg a180 e os procedimentos pela box octopus se alguem souber . ----------Atualizado--------- ola ninguem sabe onde posso encontrar ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ...
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.