SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se tem como rastrear este celular para saber a onte ele ta pela internet
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo to aki com tres gx200 sem dar are no chip tim, comprei recentimente um spinder mam. Como faço para desbloquear esses cell.. Alguem tem um mimdar uma luz.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, peço a ajuda dos amigos. Comprei um LG L7 do paraguay e agora ele não quer iniciar, ja tentei reset, e flashear pelo kdz mas não consigo porque ele não entra em "emergency mode" alguem ae sabe como proceder?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos! Tenho um gm210 que fiz um flesh pq não fazia ligação e agora zero o imei! o que fasso?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber ..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como resetar o lg p70h e qual cabo uso
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem teria a soluçao to tentando reescreve o imei desse atc q zerou apos um flash ! grato se algum amigo ja tive resolvido isso pois nem com reza consigo ! uso a vygis pra faze lg !
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.