SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber ..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bomdia tenho 2 lg c365 ja fiz flash joguei uma da claro ele aceitou mas continua dando sim inativo ,oque fazer eu uso a vygis ,
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos do clan amigos tenho uma vygis aki que o cd dela foi perdido como posso conseguir ele alguém pod da uma ajuda des de ja agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.