SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
alguem tem o esquema do cabo do kf700 palo q vejo ´só faz na usb, a minha vygis é nova mas não veio esse cabo.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo to aki com tres gx200 sem dar are no chip tim, comprei recentimente um spinder mam. Como faço para desbloquear esses cell.. Alguem tem um mimdar uma luz.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bomdia tenho 2 lg c365 ja fiz flash joguei uma da claro ele aceitou mas continua dando sim inativo ,oque fazer eu uso a vygis ,
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
estou com um a290 em minha assistencia e o cliente esta reclamando dessa entrada recente q fica gravado na msg,ja resetei e apga tudo mas quando ele envia um msg fica gravado na entrada recente.alguem poderia me ajudar?grato.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal entrou um lg e615f que esta reiniciando sem parar ja apliquei varias flash baixada aqui do forum e baixada do suporte da vygis mais ele continua reiniciar sem parar ja tirei o botão power para ver se era mais não ta reiniciando sem o botão power tbm se alguem ja pegou um desse e resolver e pode compartilha fico agradecido obg..
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, estou com um atc aqui LG P880 chegou aqui com a tela em atualização, esta em 5% e não sai desta tela, ja tentei dar o reset "botão power + botão volume - " e nada ele cai direto na tela com a logo da LG e depois vai para esta tela de atualização. Queria um jeito de atualizar ele, eu penso dar certo, como os samsung com o odin, sera que teria algum programa deste tipo para este modelo lg ? ou oltra solução ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia eu com um l5ii (e455f) ele ta com security error so quando vou atualizar ele da erro no flash tools 2014 como poso corrigir esse erro? obg pela atençao
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gostaria de saber como colocar o codigo de desbloqueio do aparelho GM630:ljut: Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando da ROM do j2 Prime, se alguém tiver o link do ClanSoft com a ROM agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos do clan amigos tenho uma vygis aki que o cd dela foi perdido como posso conseguir ele alguém pod da uma ajuda des de ja agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.