Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rafaluzarquiteto,

Oi pessoal, Ganhei um celular LG A180A só que ele veio bloqueado (vivo) e eu queria usar um chip da oi. Tem como fazer pela internet de graça sem precisar de cabos, apenas inserindo o código de subsídio? como consigo o código? Eu fiz esse procedimento que achei na internet: insira chip de origem. Digite 2945#*180# Menu + Configuração + Segurança + Processo de Desbloqueio do SIM. Opção 01 Bloqueio de Rede, 01 Desativar. Só que aí ele pede um código. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  2. Started by jeorge,

Alguem sabe como tirar o cod de segurança do LG e 615f eu tenho uma VYGIStool.

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  3. bom dia! gostaria de uma ajuda para poder tirar senha do ceular lg l5 que esta com senha conta do google tentei hard reset sem chance tentei pela box vigys nada porque ele esta com opçao do modo usb mtp eu tenyei colocar em modo lg suite mais nao consigo ajuda por favor.

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  5. Started by joselio mapelli,

Ola galera do Clan GSM. Estou com um LG e400f que fica reiniciando o tempo todo. So que ja o resertei e instalei a rom novamente e nada de ligar, SÓ que ligando ele conectado com um cabo USB no pc ele liga normalmente e funciona como tivesse normal. Mas quando eu tiro o cabo USB ele desliga e começa a reiniar novamente sem parar ate conectar o cabo novamente, conectando ele liga normalmente. Qual sera esse problema?

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  6. Started by J.V.cel,

galera ..eu matei mais um.... alguem tem soluçao ..pois eu estava passando uma flash em lg c300.. e deu erro ...e agora ele nao liga mais .. se alguem poder me ajudar ..agradeço desde ja..

• 31 respostas
    • 12.5k visualizações
  7. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  8. Started by erzd70,

Olá pessoal. Celular bloqueado por várias tentativas de senha, ja tentei de tudo e nada, vol-(+)Home+liga/desliga; vol+(+)home(+)liga/desliga;dois botoes de volume e ai por diante, as vezes ele liga direto, outras ele aparece uma imagem com a frase "Notice" o desenho do celular com dois cabos e um x ao meio. Alguém pra me ajuadar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Robert-lima,

Oi boa noite estou aki com um LG E300 que ja tentei fazer ele mas não o encontrei disponivel esse modelo para fazer na vygis alguém pod me ajudar é soft mesmo que ele ta precisando mas como ja citei não sei como passar a soft nele memso porque não tem o modelo na vygis ajuda des de ja agradeço obrigado

• 56 respostas
    • 38.6k visualizações
  10. Started by adicell,

Bom dia galera , estou com um lg P350 ele molhou ja fiz banho químico ele ta ligando normal mais nao parece imagem ja troquei o lcd e nada, alguém poderia postar uma foto qual componente responsável pele emissor de luz.

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com um aparelho da Lg P350f, que apenas fica no logo da Lg, ou seja na hora que ele liga ele aparece o logo e desliga. Bem ja passei uma flash pelo programa Kdz e não aconteceu nada, alguém poderia me ajudar. Eu possuo a box Octopus, mas não achei a flash para esse aparelho. Obrigada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by LuanEricles,

Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  13. Started by Paulo Yih,

Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link software: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html#post206412 a dll e300: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-6.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2 quando eu descompacto o programa há duas Pastas, a First LGDP2_Setup[1] e a LGDP2_V…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  15. Started by sergio13,

ola pessoal fiz um x335 pela gpg utilizando esse mesmo procedimento que eu havia feito em um x350 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  16. Started by smallville21,

boa tarde amigos do forum. estou com um grande problema chamado P769BKGO V00,nao encontrei flash com esta versão,saberiam me dizer se posso passar uma P769 V11a?estou nessa duvida pois se nao achei a flash correta,posso matar ele e vai ser problema para revive-lo sem a versão original.att e obrigado

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  17. Started by IAlvees,

Olá , estou com um KP265 da LG que é bloqueado somente para VIVO. Estou com dificuldades para desbloquear , se é possivel alguém me ajudar com este problema? Fico Grato aos que Ajudaram !

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor como faço para configurar a internet Tim, neste aparelho, pois ele é da Claro e não deixa entrar pelo Tim. Existe alguma flash para deixar sem operadora para este aparelho?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Marcelino jr,

Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda.

• 20 respostas
    • 10.2k visualizações
  20. Started by IAlvees,

Olá , então , estou com um LG GB280 bloqueado aqui e queria saber se tem como vocês me ajudarem a desbloquear ele , qual box e cabo preciso utilizar ? Fico Grato aos que ajudarem !

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  21. Started by Frank Mercury,

estou com esse aparelho nao conigo nem resetar ele nem atualizar alguem poderiame ajudar porfafor desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  22. Started by DiegoPrime,

Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  23. Started by marcosramos,

Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Amigos do CLAN... Entrou em nossa Assistência dois aparelhos LG da Operadora metroPCS, sendo um MS770 e outro MS840, para serem desbloqueados. Primeiramente tentei com a Vygis e com o LGTool, mas não tive sucesso. Então tentei comprar o código de subsídio por um destes sites, nem sempre confiáveis que tem na Internet. Só aí notei que o IMEI dos 2 aparelhos só continham 14 ALGARISMOS. Os sites nem aceitam o Imei (isso mostra q os caras destes sites estão bem por fora). Alguém já viu uma coisa destas...Ou teria a solução para o Unlock destes aparelhos...Se é q existe solução para isso. Antecipadamente agradeço...Abraço a todos

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  25. boa tarde pessoal to com esse aparelho aqui na assistencia, dei uma pesquisada no forum e encontrei arquivos apenas para a vigys, só que eu não tenho essa box, alguem poderia me ajudar desde ja agradeço, e desculpem se eu estiver postando algo em errado ou em algum lugar errado.

• 0 respostas
    • 660 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.