SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos, gostaria de ajuda ,pois o aparelho já inicia em factory mode resetando já foi removido botões de volume feito flash e ele continua do mesmo jeito o modelo é D125F
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
amigos estou necessitado de um cabo para vygis do ke500 pois eu tenho um aki que ele é trêz em 1 mas ele não quer pegar de jeito nenhum ai eu fui em um amigo meu levei meu cabo para ele lá e ele testou na box dele mas tambem não esta lendo com meu cabo ai eu não sei conserta ele! e eu estou muito muito necessitado de uma cabo para o ke500 ai eu queria pegar esse cabo e fazer um só algum de vc´s poderiam me mandar um esquema mas bem detalhado pois eu não manjo muito nessas coisas de pinagem e tal, agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola alguem saberia dar hard reset nesse modelo?
-
- 3 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um l7 p705 importado atualizei ele pelo update da lg normal, ele corrigiu o erro da camera mais nao tem idioma portugues gostaria de saber oque fazer !!! obs:nao consegui atualizar no kdz nem axei nenhum app que desse para adicionar o idioma pt br
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo me apareceu um LG GB280 ele ligava e congelava na tela inicial. fiz uma atualização nele na vigys .. Mais agora ele liga , aparece a tela de logo marca LG e logo fica com a tela esverdiada. gostaria de saber se algum dos amigos já passaou por uma dessas.. Alguma solução? Desde já agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal entrou aqui dois celulares lg gx 200 que liga normalmente para todos os números, menos para um número! quando liga para esse certo número só dá caixa postal! se ligar com outro celular chama normalmente, menos com esse gx200 inclusive já entrou outro samsung com esse mesmo problema, alguém pode me dizer o que pode está acontecendo? resumindo, já são 4 celulares de marcas diferentes com esse problema! desde já agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
-
Pessoal, entrou um Lg P716 preto que o cliente andou futricando no atc E o cabo coaxial de sinal apresentou problemas e necessita ser trocado, mas não encontro pra comprar esse cabo segue a foto abaixo Segundo problema o atc tá faltando um botão acima do volume... esse foi cagada minha, eu perdi ele.... pode ser a carcaça completa de sucata! onde encontro estes itens pra comprar? se alguem do fórum tiver em sucata, mande MP
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos do forum to com u lg gw550h chegou na loja com coigo de teclado entrei em modo de teste e dei um nand flashaer agora so fica na tela lg....nenhuma box ate o momento faz este tel entao gostaria de saber se algum meio e fazer flash nele(obs ...baixa sw do site lg e tb nao consegui da que o tel nao aceita atualizaçao nem e modo de emergencia.....socorrooooooooooooooooooo....brincadeira se alguem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
peguei um kp105 que na hora que atende ele desliga so ja fiz uma desoxidaçao e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do CLAN... Entrou em nossa Assistência dois aparelhos LG da Operadora metroPCS, sendo um MS770 e outro MS840, para serem desbloqueados. Primeiramente tentei com a Vygis e com o LGTool, mas não tive sucesso. Então tentei comprar o código de subsídio por um destes sites, nem sempre confiáveis que tem na Internet. Só aí notei que o IMEI dos 2 aparelhos só continham 14 ALGARISMOS. Os sites nem aceitam o Imei (isso mostra q os caras destes sites estão bem por fora). Alguém já viu uma coisa destas...Ou teria a solução para o Unlock destes aparelhos...Se é q existe solução para isso. Antecipadamente agradeço...Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
este aparelho liga e desliga fica so assim, to tentando passa uma flash via vygis mas esta dando o seguinte erro. ja ressoldei fiz limpeza nao tem oxidaçao.
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos da clan estu com 1 clg c105 que ele estah muito lendo pra obdece os comamdos creio q seja sofit alguem pode mir passar o sofit certo pra z3x?
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
Olá amigos, me desculpe se jah tiver um topico descutindo isso, mas nao achei, entao minha duvida é se tem como ler o codigo de segurança de um LG GSM, sem ter que resetar o mesmo? Com CDMA eu fazia mas nos GSM nao, voces tem esta soluçao? Agradeço desde jah a todos.
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou cm este atc.com problema q faço a chamada o msm fica tempo e da depois erro. ja fiz um flash.e nada continua do msm.jeito...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera estou com um atc q qualquer chip q eu coloco aparece chip inativo...... Será q pode ser bloqueio de Imei?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem um procedimento para fazer hard reset neste aparelho LG D157f
- 3 respostas
- 13.2k visualizações
-
ola galera sera que algei ja comsegiu desbloquear este lg gb 190 com alguma desta feramenta vygis ou z3x o conector do mesmo parese do v8 .
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos fiz um flash neste atc kp 150 pois o msm nao dava sinal nenhum agora apois o flash so nao da sinal na operadora vivo.agora as demais normal da sinal...podem me ajudar..,.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG P500 que foi esgotada a quantidade de inserçao de codigo de subsideo! elo qe pesquizei nesse casoso aplicando uma flash. Algum amgo teria essa firmware para realizar o desbloqueio? Tenho Vygis e z3x. Agradeo desde ja
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um problema estranho, tenho em mãos um lg E450F, ao tentar selecionar rede, ele apresenta a seguinte mensagem, "Seu cartão SIM não permite uma conexão com esta rede". Já testei outros chip e esta do mesmo jeito. Já chekei o aparelho do email e esta ok.
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!
-
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.