SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tens como desbloquear atc lg kp106b da claro pra tim e como devo fazer os procedimentos?tenho uma box tornado e cabo kg800
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, tenho um LG T500 que fica travado na tela quando eu ligo, ele não obedece os comandos que eu dou, nem se quer apaga o display, fica totalmente travado no menu. por favor me ajudem, agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gsm !!! será que alguém saberia como inserir o código de subsídio neste atc lg gb 190 a ? desde já agradeço a atenção de todos e aguardo resposta!!!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Caros amigos já rodei vários flashs que estão disponíveis aqui e em outros sites mais ele não aceita pisca e desliga. Alguém teria um arquivo que realmente desse certo.Grato.
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
To tentando desbloquear um ke 990 e no totorial diz que eu tenho que fazer o procedimento como telefone em MODO DE ESPERA,como faço para colocalo em modo de espera?
-
- 5 respostas
- 996 visualizações
-
-
amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm eu estou tentando desbloquear meu celular o LG GB190a estou usando o software Crux Calculator v5 so que nas opções de gerar o codigo não há o meu modelo de celular por favor como eu faço?
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a tds do clan, estou precisando de uma ajuda para resetar o lg e615f, ja fiz o procedimento de volume- + botao de ligar + tecla home(casinha) e nada.desde ja muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 14.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Bom dia estou com um lg p716 que trava na tela inicial ja tentei fazer hard reset mas ele ñ aceita vi em um topico que tem uma atualização pela KDZ baixei os arquivos tbm e nada ele entra modo emergencia mas da continuidade no kdz se alguem podem ajudar agradeço deste ja.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Entrou um LG C660h aqui, e fui fazer a flash como costumo fazer, mas no meio do processo a Vygis simplesmente deu um erro e cancelou o processo e agora o atc não dá sinal algum, alguem tem algum processo para "reviver" esse atc? .
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um lg p350 que não sai de modo avião o aparelho esta novo não tem oxidação,já fiz varios hard reset,fiz atualização com o downloader com varias firmwares diferentes tentei ate com uma chinesa mais nao saiu. fiz flash e reset pela octopus tambem sem resultados alguem teria alguma solução?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com LG E510f morto o cliente foi tenta instalar um ROM e mato o aparelho ... bom ele esta aqui na loja nao consigo fazer ele entra em Emergenci Mode procurei achei um geito de entra com o cabo JIG nao consequi fazer ester cabo JIG mais tenho a Z3x sera que ela conseque fazer este milagre? ++ alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com este atc na aqui na assistência,o cliente instalou a rom cwk q esta indo direto ao modo recovery ao ligalo,sou novo na area e nada do modo recovery resolve,,ja tentei o hard mas ele desliga na hora do yes,tem varias box aqui porem acredito que seja a vygis,mas nao sei qual programa usar,,agradeco desde ja...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde entrou um e435f na minha assistencia com bloqueio no google como eu faço pra resetar eu li que apertando os botao de volume + power ele resetaria mas nao consegui eu tenho em minha loja a box vygis e a z3x box alguem poderia me ajudar
-
- 15 respostas
- 52.9k visualizações
-
-
ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Para os amigos que vénham a ter Duvidas sobre o desbloqueio desse ATC. Desbloqueio passo a passo.. 1-selecione o modelo do ATC.ex= gs290. 2-conecte a box. 3-clique em (conect phone) e segure Power a o fim do Boot. 4-clique em (READ SIM UNLUCK CODE). 5-aparecera o codigo gerado. 6- ligue o ATC sem Chip e digite 2945#*290# e o codigo gerado. Pronto o ATC estara desbloqueado.. gs290.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Se for Util não esqueça de clica em Obrigado
-
- 18 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom meu nome e Thiago e venho através do forum procurar uma ajuda para meu LG-GT405f. O problema que esta acontecendo e que toda vez que desligo o celular ele apaga tudo, ou seja ele se auto formata é já não sei mais o que fazer pois já restaurei as configurações varias vezes mais o problema persiste.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! sei que ja foi postado o assunto, e que foi resolvido, mas o usuário "ascencio" disse que tinha resolvido o problema, mas não postou o procedimento, mas mesmo assim o tópico foi fechado. Então gostaria que o mesmo ou outro postasse o procedimento, não só para mim, mas para outros também.. Grato!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.