Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos to aki com um LG Gm750q ele ta ok mas tenho de fazer um reset nele ou da uma soft alguém pod da uma força des de ja agradeço mt obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos estou aqui com esi aparelho qundo apessoa liga mas nau aparece o numero quero saber como tira do confidencial.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by ganbis,

ola galera do clan algei sabe como atualiar lg gx200 dual chip onde posso localiar o arquivo flech pela vygis nao tem suporte ate momento z3x pior ainda cem suporte spiderman le nao sei se faz softwer alguma dica ai galera fico muito grato.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Kleiton76,

Alô colegas do fórum! Preciso de ajuda para Remover Conta Google do aparelho LG K9 do título acima. Testei todas as opções que constam no Youtube e nenhuma funcionou. Conto com vocês!

5. Started by ganbis,

ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Stifler,

Oi galera to com um lg kp260 resetando aki nao da tempo nem de chegar ate a tela pra tentar botar um codico ele reseta antes!!!

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  7. Started by Taysson Pereira,

olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by leandro camargo oliveira,

minha sogra tem em lg modelo md 2330 e ela consequiu bloquear o aparelho dele uma tem como saber a senha padrao

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by ganbis,

ola galera do forum estou com um celular aqui em minha loja lg mg 377 da vivo coloco o chip nele e da esta mensagem erro no cartao sim ja dei um rest ja atualizei via box vygis na comtinua a mesma coisa alguma soluçao agradeso des de ja

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by rossynne cell,

Amigos lg mg 230 ao entrar no serviço de internet ele trava e não sai do navegador , tem que retira a bateria! não tenho box tem como resolver esse problema via cabo usb aqui no pc?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. OLa amigos estou com um lg MG230d da vivo ele esta dando falha no registro do cartão sim , ja resetei ele das duas formas configuração original de fabrica e pelo código 2945#*# mais mesma coisa coloquei outro chip tambem a mesma coisa, o cliente me falo que tinha achado o aparelho então fiz o desbloqueio mais mesma coisa alguem ja pego assim ? ou sabe o que devo fazer desda de ja agradeço!

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com umas duvidas sobre esse Flash gostaria de saber os procedimentos e qual a versão que encontro esse modelo pra fazer o Flah nesse ATC ? Desde Já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 22 respostas
    • 16.9k visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  14. Started by David Knight,

Aew pessoal, meu celular não sai da tela de logo. Desligo e ligo, tiro e coloco a bateria, mas não tem jeito. Acho que só com flash, mas tambêm não sei onde encontrar. Se puderem dá uma mão serei muito grato.

• 4 respostas
    • 788 visualizações
  15. Started by ElvisLuizS,

Estou em minha loja um LG - C300, trabalho com a vygis , Fui faze um flash no aparelho nisso deu erro na hora que esta terminando o flash , tentei reconectar o aparelho novamente na box, não conecta, testei na fonte , ele fica consumindo 0.02 contino aperto o botão power e continua 0.02 , existe algo que eu possa fazer? ..

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by TecSilens,

Boa tarde! Galera, Estou com um lg d685, o aparelho só fica no logo ao tentar um reset, o mesmo não entra no sistema! Aparece o bonequinho do Android e volta para o logo inicial da LG... Tento atualiza-lo pelo LGMobile, porém ao instalar no sistema o mesmo trava e só fica em 4% e não continua a instalação... Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Bom dia amigos, estou com um problema com um LG - E410f, o cliente deixou cair, e eu acabei de fazer um procedimento de Reset no aparelho e continua coim o mesmo problema, o ue pode ser? Pode ter danificado algum setor especifico da placa do atc? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Pessoal, Estou Com Um Lg - GS107b, Que da Torre Mais Nao Faz Ligação, Aparesse Chamada Nao Afetuada, Se Alguem Tiver Algum Reparo Que Possa Me Ajuda, Desde Ja Agradeço.;wolfart

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  23. Started by CarlosHenrq,

Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Boa tarde amigos! Estou com um LG H840 (G5 SE) que não faz ligação e nem da area. Já rodei flash, fiz desbloqueio, FRP e nada resolveru, sempre fica a torre do sinal inativo e com um "x". Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 694 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.