Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Wilker Silva,

boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor como faço para configurar a internet Tim, neste aparelho, pois ele é da Claro e não deixa entrar pelo Tim. Existe alguma flash para deixar sem operadora para este aparelho?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola, Estou com LG X350 que não da Sinal de Rede, já podei mais de 10 chips inclusive o meu próprio chip porém ele da a seguinte mensagem nos 2 slot, "Sem Serviço", já o Abri e testei os componentes do RF de sinal mas todos os componentes estão OK, ele não foi derrubado nem mesmo apresenta marcas de oquisidação, alguém tem alguma ideia para sanar minha dúvida, desde de já Grato.

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. Started by IAlvees,

Olá , então , estou com um LG GB280 bloqueado aqui e queria saber se tem como vocês me ajudarem a desbloquear ele , qual box e cabo preciso utilizar ? Fico Grato aos que ajudarem !

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  5. Started by DiegoPrime,

Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

estou com esse aparelho nao conigo nem resetar ele nem atualizar alguem poderiame ajudar porfafor desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  7. boa tarde pessoal to com esse aparelho aqui na assistencia, dei uma pesquisada no forum e encontrei arquivos apenas para a vigys, só que eu não tenho essa box, alguem poderia me ajudar desde ja agradeço, e desculpem se eu estiver postando algo em errado ou em algum lugar errado.

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  8. Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  9. Started by shirleide,

preciso desbloquear meu lgt31 e não sei como fazer

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  10. Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Douglas uti,

alguem sabe fazer este reset, atc ta pedindo conta do google, ja tentei alguns mais nenhum deu certo...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by loruama,

Ola , estou com um lg travando na tela inicial ,esse problema eu consigo resolver por usb ou so por box ( a vigis resolve?)

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by turazza,

Mesmo Problema será q existe algum programa , root ou flash que exclua esses aplicativos ? Agradeço se puderem ajudar .

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  15. Boa tarde amigos... estou com esse atc que quando recebe chamada a tela fica escura impossibilitando de atender a chamada. Quando para de tocar ele volta ao normal. Se alguem tiver a soluçao, desde ja agradeco.

• 12 respostas
    • 6.6k visualizações
  16. Started by victor garcia,

amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by fredok,

tenho aqui um lg importado L40g q nem a vygis nem a lg setool nem a octopus dao suporte para esse modelo. gostaria de saber se alguem te alguma informaçao sobre o modelo de como desbloquealo, ele e identico ao l5 em tudo. gerei um codico pela setool mas quando digito 2945#*40# ele da uma mensagem (telefone nao esta personalizado). agradeço desde ja a colaboraçao.

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  18. Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ?

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  19. Started by ramonzender,

Troquei o touch de um atc lg t515 e o atc funciona normal, mais quando coloca cartao de memoria ele trava... alguma soução?

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  20. Started by cleyceanne,

bom dia amigos to com E435f com senha ja dei uma olhada em uns poste ai mais nao deu serto tem como da uma ajudinha deis ja agradeço obg

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by jair cel,

gostaria q os irmãos me passassem o código de reset para lg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by tipitiboss,

Ola pessoal este aparelho escurece o display assim que faz chamada e trava, a ligaçao continua mas porem perde todos os comandos. Hard reset nao funcionou, vou fazer uma atualizaçao mas desconfio que seja hardware, alguem tem alguma ideia? obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Pablo Morais,

Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  24. Started by guatel,

Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.